Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

Chambel

Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2013, 16:17
Temos de ir meter um bandeira na lua :D

Já lá fui meter mas os cabrões dos stewards já a tiraram.

joker17

Este Verão tive a oportunidade de visitar a Turquia, mas não necessariamente as zonas mais "turísticas".

A dada altura estava à espera do jantar, num restaurante de uma cidade bastante pacata, e havia um punhado de idosos à minha volta.
É impossível explicar o que senti quando, apenas por ter mencionado "Benfica", eles abriram logo o seu sorriso e começaram a mencionar Eusébio, Rui Costa, Aimar e Óscar Cardozo (este último com alguma amargura, visto que eram adeptos do Fenerbahce).

Foka

Citação de: Chambel em 30 de Outubro de 2013, 16:19
Citação de: Foka em 30 de Outubro de 2013, 16:17
Temos de ir meter um bandeira na lua :D

Já lá fui meter mas os cabrões dos stewards já a tiraram.
Epa estes gajos são sempre a mesma coisa... Já não há respeito...

cachecolglorioso

cachecolglorioso

Jogo interescolas na rua pedonal do Plateau, na Cidade da Praia.

O GR da equipa do Benfica, jogou com uma camisola emprestada da equipa do AC Milan !! O jogo era contra a Juventus, o Benfica ganhou 2-0 !!

j.barreto

http://www.youtube.com/watch?v=k8vus0dhVW8

acabei de falar com um conhecido que já tinha treinado esta escola,fui espreitar...!
p.s.não sei se já tinham postado,mas aqui vai! :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

flavioslb

saivet

Programa RTP - Portugueses Pelo Mundo - São Tomé e Príncipe.

P.S - São 75 episódios, e pelo menos em 6/7 eles falam/mostram o Benfica em vários países. Já vi todos, só que já não me lembro em quais eram...

Continuem com este projecto, a nos mostrar o Benfiquistas pelo Mundo!!

zema

ha tres anos tive na tailandia e encontrei um vendedor de cebolas no flower market com uma camisola do benfica, epa nao consigo descrever a sensaçao, tavam milhares de pessoas na rua e akilo saltou-me lougo a vista, ainda atraveseia rua no meio da confusao para tirar uma foto com o gajo mas perdi-lhe o rasto e deixei de o ver mas foi incrivel

Paspalho

No BPN agora também há uma...
Custará aos portugueses 17 milhões!

magoslb

Citação de: Paspalho em 23 de Novembro de 2013, 02:17

Tópico errado para abordar esse assunto, só mancha o mesmo. faz a reclamação no respectivo lugar. Este tópico deve manter-se para demonstrações de puro benfiquismo.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Paspalho em 23 de Novembro de 2013, 02:17

és mesmo otário fodasse.
qualquer tópico onde se ande a falar do Benfica de um modo positivo tens de vir com merdas a desvalorizar o Benfica ou, com conversas com nada a ver com o tópico so para criar mau clima.

Infiltrado de merda.