Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

saivet

Uma página no facebook com os Benfiquistas Pelo Mundo é que era.. com todas as fotos/videos que estão aqui e outras que arranjávamos por aí.. Já houve um facebook desses, mas foi eliminado..

Era divulgar a página para ter muitos likes e espalhá-la pelo Mundo, assim os benfiquistas "dos 4 cantos do mundo" partilhavam as fotos nos seus países a festejar com o Benfica...

João Norte

Citação de: saivet em 22 de Junho de 2014, 15:53
Uma página no facebook com os Benfiquistas Pelo Mundo é que era.. com todas as fotos/videos que estão aqui e outras que arranjávamos por aí.. Já houve um facebook desses, mas foi eliminado..

Era divulgar a página para ter muitos likes e espalhá-la pelo Mundo, assim os benfiquistas "dos 4 cantos do mundo" partilhavam as fotos nos seus países a festejar com o Benfica...
Já há varias que vão colocando as fotos. Acho que seria interessante a Benfica Tv fazer um Benfiquitas pelo mundo, como há o Portugueses pelo mundo.

Nenad25

Citação de: João Norte em 22 de Junho de 2014, 20:53

Já há varias que vão colocando as fotos. Acho que seria interessante a Benfica Tv fazer um Benfiquitas pelo mundo, como há o Portugueses pelo mundo.

E o Porto Canal tem o Portistas pelo Mundo  :tomates:

saivet

Exelente ideia... era mandar a sugestão para lá!! Adorava que fizessem isso...

Até no Porto Canal fazem isso, com os porquistas lá de cima...

João Norte

Citação de: Nenad25 em 22 de Junho de 2014, 21:59

E o Porto Canal tem o Portistas pelo Mundo  :tomates:
A sério? É bem jogado por eles, mas verdade seja dita têm muito menos "espaço amostral" que nós.

nightcrowler

estive na semana passada em Budapeste, tendo feito uma pequena viagem a Bratislava (Eslováquia) de comboio.
no regresso, estava à espera do comboio, passa um rapaz com uma mochila gigantesca, e dois cachecóis: um da selecção e outro do Benfica! que coisa de linda!
era para falar com ele, mas achei melhor não.
voltei a encontrá-lo, novamente com a mochila e os cachecóis, agora em Budapeste, e estava decidido a ir cumprimentá-lo, mas como ele estava a caminhar com uma menina achei melhor calar-me.

belo momento!

nightcrowler

Citação de: Francescoli em 26 de Março de 2014, 14:27
Vi uma bandeira do Benfica na janela de uma casa da Travessa da Banharia no Porto. Para quem não sabe, é a chamada Rua Escura e fica a dois passos da Ribeira!!
Quando puder tiro foto e meto aqui.

PS: Ainda esta semana e por motivos profissionais, contactei com 6 senhoras que trabalham em serviço público no centro histórico do Porto e das 6, 4 são benfiquistas, duas das quais sócias!!

:)

durante ANOS houve uma bandeira enorme do Benfica mesmo junto ao tabuleiro inferior da Ponte Luís I, em Gaia (junto à ribeira). durante muitos anos lembro-me de subir ao Jardim do Morro (provavelmente a melhor vista da cidade do Porto), olhar para baixo e ver lá desfraldada uma bandeira enorme do Benfica

okapa1904

daqui a uns dias vira uma foto da familia benfiquista em terras dos alpes...

Alves86

Secalhar têm razão...

Olhei assim por alto e tlv tenha sido induzido em erro...
mas olhando ali para o simbolo tb não me parece nada do Liverpool...!

Vê-se claramente uma parte dourada acima de um símbolo arredondado!

Manpaz1904

Família Paneira foi passar férias à República Dominicana e encontrou companhia. (a da direita é filha do Vítor Paneira)