Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

Kurt Cobain 10

No filme In the Name of the Father (1993) Gerry Conlon (Daniel Day-Lewis) com um galhardete de um clube de bairro de Guilford uma pequena cidade a sul de Londres.

BlankFile

Dejavu_Text

Eu quando puder vou tirar uma aqui na Póvoa e vou colocar aqui,num dia a passeio nesse local,passei por uma senhora e a sua filha e ao passar por elas ouço o seguinte comentário da mãe presumo eu para a filha "Aqui os vermelhos tratam-se bem", aqui na Póvoa o Benfica tem muita força,depois posto aqui,deixem vir bom tempo,para levar a minha camisola e o cachecol.

Elvis the Pelvis

Citação de: pablito77 em 10 de Outubro de 2014, 19:08
No filme In the Name of the Father (1993) Gerry Conlon (Daniel Day-Lewis) com um galhardete de um clube de bairro de Guilford uma pequena cidade a sul de Londres.

Filme fantástico, com dois grandes actores, o DDL e o Pete Postlethwaite.

ricardoshearer

Gaivoto

Tenho a recordação de ser pequeno e o meu pai me chamar para ver esta cena e isso ficou me marcado desde então, na altura não tinha os conhecimentos que tenho hoje em relação ao Benfica e ao futebol e naquele momento deixo me muito orgulhoso ver o nosso símbolo num filme

butch vig

o DDL nesse filme parece o futre quando era mais novo..

Darkboy

Uma guia turístico estrangeiro, a trabalhar em Portugal, criou uma kickstarter para lançar um livro.

Benfica to Brazil: out-of-the-ordinary worldwide travel
by Doron Klemer

https://www.kickstarter.com/projects/774293403/benfica-to-brazil-a-world-cup-2014-book/posts

CitaçãoIt is the story of my adventures this year, following Portuguese team Benfica across Europe, and ending up in Brazil for the 2014 FIFA World Cup, my third in a row.

xiribiti

Citação de: butch vig em 15 de Novembro de 2014, 14:32

lembro-me de ir ao cinema ver esse filme quando estreou e o pessoal na sala começou todo a aplaudir ;D

Festivus

Citação de: xiribiti em 16 de Novembro de 2014, 09:05
Citação de: butch vig em 15 de Novembro de 2014, 14:32

lembro-me de ir ao cinema ver esse filme quando estreou e o pessoal na sala começou todo a aplaudir ;D
Quando fui ver o Regresso do Rei, houve alguém das filas de trás que gritou "BENFICA!" quando as águias salvaram o Frodo e os amigos.

saivet

Citação de: Darkboy em 16 de Novembro de 2014, 01:36
Uma guia turístico estrangeiro, a trabalhar em Portugal, criou uma kickstarter para lançar um livro.

Benfica to Brazil: out-of-the-ordinary worldwide travel
by Doron Klemer

https://www.kickstarter.com/projects/774293403/benfica-to-brazil-a-world-cup-2014-book/posts

CitaçãoIt is the story of my adventures this year, following Portuguese team Benfica across Europe, and ending up in Brazil for the 2014 FIFA World Cup, my third in a row.

Impressionante, onde o Benfica chega!! :slb2:

MonstroDasCuecasRotas