Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

osanto

Citação de: MrFire em 17 de Abril de 2015, 16:37
Citação de: flavioslb em 16 de Abril de 2015, 14:56
Citação de: nightcrowler em 13 de Abril de 2015, 01:31
SURREAL!!!!!!

estou no interior do estado de São Paulo, e nisto na auto-estrada vejo um camião enorme a dizer a vermelho BENFICA! penso, que coincidência, deve ser algum nome de empresa que por acaso é igual ao clube.

nisto, de repente, vejo de frente... e tem o símbolo de uma águia!

queria parar para tirar foto, o taxista não deixou!!!!

parece que há um português que tem uma empresa de camionagem por aqui, e deu o nome Benfica, tendo como símbolo... uma águia  :bow2:

http://www.ttbenfica.com/site/content/home/index.php

Ou será esta http://www.expressobenfica.com.br/# ?
Também estou em São Paulo e é mesmo a bbtt.

Realmente tb fiquei impressionado a primeira vez que vi os autocarros há uns 15 atrás.

Não compreendo é se estas empresas podem utilizar o simbolo do Benfica, tem algumas que utilizam mesmo o símbolo....

Existe outro café/restaurante de um benfiquista aqui em São Paulo q é alusivo ao clube e tem bastante sucesso e diga se que se come muitíssimo bem.

Mesmo no fds passado estava aqui a porta de casa e vejo um rapaz a passar com a camisola do Benfica.

No entanto a título de curiosidade tenho a ideia de que o porto é mais conhecido nos dias de hoje entre os jovens aqui no Brasil, muito por culpa dos muitos brasileiros q por lá tem passado e claro por algum sucesso na champions, aqui só veem a Champions, ninguém conhece a liga europa...

butch vig

Citação de: Petz87 em 20 de Abril de 2015, 20:16

Grand Canyon, Arizona :) tirada hà 2horas

Sent from my iPhone using Tapatalk

esse lugar é nosso

Petz87

komytis

Citação de: Petz87 em 26 de Abril de 2015, 02:08
Citação de: butch vig em 25 de Abril de 2015, 20:22

esse lugar é nosso

Parece que sim :)
estou com os copos ou a montanha atrás parecem asas de uma aguia????

Petz87

Citação de: komytis em 26 de Abril de 2015, 02:14

esse lugar é nosso

Isto sim, é uma aguia :)

butch vig

Citação de: komytis em 26 de Abril de 2015, 02:14

esse lugar é nosso

não, não estás com os copos, por isso mesmo que este lugar é nosso

original

Um gesto simples que nos faz sorrir...
A pedido de muitos Benfiquistas, os parceiros da Geração Benfica em Angola percorreram mais de 900 km e deram ao Zezefe uma nova camisola, oferecendo também equipamentos da Taça Super Cuia, bebidas, alimentos, material escolar, brinquedos aos restantes meninos da aldeia.

imagur

bzouk

Citação de: MrFire em 01 de Junho de 2015, 13:24
Olhem este artigo sobre o Estado Islamico.

http://www.publico.pt/mundo/noticia/arqueologos-nas-barbas-do-estado-islamico-1697260
"Quando o "Estado Islâmico" pisou Palmira, cinco jovens arqueólogos portugueses, um belga, uma italiana e dois curdos estavam a salvar um pouco da Mesopotâmia, numa colina do Curdistão, não muito longe da linha da frente. Em vez de bandeiras negras, cachecóis do Benfica. Retrato de um mundo partido, entre guerras. Da nossa enviada Alexandra Lucas Coelho, no Norte do Iraque".

"Não é um pedaço da Epopeia de Gilgamesh, o que representaria o início da literatura, mas isso também não seria impossível, como veremos ao longo desta estadia entre refugiados, soldados, checkpoints, caveiras, cacos de cerâmica, panelões de massa com atum, mais dias sem água do que com água, nunca esquecendo que o Benfica foi fundado em 1904, porque haverá um cachecol pendurado na despensa e outro no frigorífico. Vieram na bagagem deste regresso ao Iraque, agora nas barbas do "Estado Islâmico"."

"Tudo isto sem um grau de álcool, nem na grande noite que espera o Benfica, porque o álcool é uma daquelas "questões sensíveis" na vizinhança."

"Para eles, é só o princípio, quem sabe não fazem uma casa lá. A TV curda até transmitiu a vitória do Benfica. Ah, Saado, o yazidi, mais irmãos, já estão a escavar na colina. Ainda acabam em Portugal."

:metal: :metal: :metal:

gabbana

Festivus

Começo a achar que sou o único que nunca levou consigo um cachecol do Benfica numa viagem.

phylozoff

Citação de: Festivus em 12 de Junho de 2015, 01:16
Começo a achar que sou o único que nunca levou consigo um cachecol do Benfica numa viagem.
Eu também não levo...

Levo a camisola...  :slb2:

Festivus

Citação de: phylozoff em 13 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: Festivus em 12 de Junho de 2015, 01:16
Eu também não levo...

Levo a camisola...  :slb2:
Sim, a camisola já levei várias vezes. Principlamente quando vou para sítios mais quentes.