Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

Ettelbreck

cmarg1971

No estádio do Sevilha tem um painel gigante com o emblema do Sevilha rodeado de outros emblemas de clubes de todo o mundo. O Benfica é o único português. Tenho uma foto disso e quando encontrar mostro aqui à malta.

Wampyro

Citação de: red_label em 27 de Novembro de 2007, 15:18
Malveira da Serra....

Isso não é na Malveira da Serra, mas sim na Malveira, Mafra. Tb conhecida como Malveira dos Bois, por lá se realizar uma feira de animais!

bda9

Exacto.

E o dono do terreno nem sequer liga a futebol, foi o pessoal lá da terra que lhe pediu autorização para fazer isso qd ganhamos o campeonato em 2005.

ednilson

pá e existia uma coisa parecida para os lados de Santarém...........

slbfuckfcp

diabinho_in_love

Caldas de S.Jorge - Sta Maria da Feira - desde 2005

(reparem na data e hora  ;) O0 )

LeoG

na festa internacional de germersheim, em dezembro, vou pedir para porem lá no meio de outras bandeiras (mais pequenas) a minha bandeira gigante do benfica, tentarei depois postar aqui fotos.

slbfuckfcp

Ultra_SLB

Max Cavalera, ex-vocalista/guitarrista dos Sepultura, actualmente nos SoulFly, em Lisboa no paradise garage com a camisola do benfica  :metal:

MxPxFx

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2007, 16:40

EDNILSON... não me digas que tiraste fotos à tua casa?

EHehehehe.... este fim-do-ano quando for à Ponta do Ouro (uma praia na pontinha do mapa de Moçambique, quase a tocar na África do Sul.... vou ver se consigo tirar fotos a coisas do BENFICA para vocês verem até onde nós chegamos!!! :)