Uma Bandeira do Benfica nos lugares mais distantes da Terra

_Benfiquista_

Citação de: diabinho_in_love em 12 de Janeiro de 2010, 17:37
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2010, 17:30
E onde Diabinho? :)

Loooonnnnggggeeeee....muuuiiiitttooo lllooonnngggeeee  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny:
Num Cantinho do Nosso Portugal... :drunk:
Mas pelas imagens parece-me Norte do País.Interior Norte...certo? :)

sjgonline

Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2010, 17:04
Citação de: Leonzo em 06 de Junho de 2009, 13:32
Parece-me mais um Benfiquista mascarado de Albanês que outra coisa qualquer, mas alguém acredita que uma pessoa aprende a falar uma lingua a ver televisão desse país...

OMG... :tomates:     :tomates:     :tomates:
Eu aprendi muito de Catalão a ver a TV da Catalunha,acredita...

catalao nao é lingua..

_Benfiquista_

Citação de: sjgonline em 12 de Janeiro de 2010, 17:41
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2010, 17:04
Parece-me mais um Benfiquista mascarado de Albanês que outra coisa qualquer, mas alguém acredita que uma pessoa aprende a falar uma lingua a ver televisão desse país...

OMG... :tomates:     :tomates:     :tomates:
Eu aprendi muito de Catalão a ver a TV da Catalunha,acredita...

catalao nao é lingua..
É Língua sim.Uma das 4 Linguas Oficiais de Espanha,juntamente com o Castelhano,Galego e Basco.

diabinho_in_love

Citação de: luis___alex em 12 de Janeiro de 2010, 17:39
Citação de: diabinho_in_love em 12 de Janeiro de 2010, 17:37
Citação de: _Benfiquista_ em 12 de Janeiro de 2010, 17:30
E onde Diabinho? :)

Loooonnnnggggeeeee....muuuiiiitttooo lllooonnngggeeee  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :2funny: :2funny: :2funny:
curral de moinas???????
:drunk:

é pá tens uma visão muito curta...experimenta olhar pela janela que vês muito mais  :buck2: :crazy2: :2funny: :2funny:

Monteiro90

OMG... :tomates:    :tomates:    :tomates:

Eu aprendi a falar italiano e bastante bem porque so via televisao italiana quando era puto, moro na suiça, tabem que é uma lingua parecida com a nossa. Acho até um metodo bastante eficaz de se aprender a falar uma lingua.

Dandy

Citação de: Redady em 16 de Fevereiro de 2009, 22:01
Meus Amigos, grande loucura as fotos que vocês vão enviando!
Obrigado O0

Cãozinho lindo, não te esqueças, os porcalhões não deves deixar entrar! Tua casinha deves guardar!

Mas não confundas o intenso, e típico, odor que libertam com matéria fecal, costuma ser um erro recorrente. Aqui ficam alguns exemplos, para não te deixares enganar:

a tatu de pinto da costa...lol

[juju-porco.JPG

Dandy

E não te esqueças deste, que é muito arisco:

sete

Citação de: Dandy em 13 de Janeiro de 2010, 11:38

E não te esqueças deste, que é muito arisco:

este é mesmo porco não o posso houvir nen um segundo

ppfinder

Estava aqui a rever umas fotos antigas e dou com esta, onde estou com um grupo de amigos da universidade na "La Bodeguita del Medio" em Havana, Cuba no ano de 1996.

O que estava pendurado lá bem alto ????? Ora vejam:

Polaco

gostava de colocar aqui umas fotos que penso agradariam a todos, mas não sei como se faz, há algum tutorial ?

46Rossi

Citação de: Polaco em 22 de Fevereiro de 2010, 21:35
gostava de colocar aqui umas fotos que penso agradariam a todos, mas não sei como se faz, há algum tutorial ?

Tens este do site: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=16053.msg1061840245#msg1061840245

Mas em vez do imageshack.us que necessita registo podes usar o http://tinypic.com/ onde não é necessário...