3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

L.Machado

Isaías, "o inimigo das pombas"!  ;D

Apesar disso, era dos meus preferidos na altura, principalmente no 3-6 em Alvalade.  ;D

Il Capitano

Grande Michel !

Um ano a equipa do Benfica era Preud'Homme atras e o Menino de ouro na frente e mais nada.

Mesmo assim resolviam alguns jogos  :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

NMJG

Faltou o tal de Binya, o grande engodo desta época...

fish

Citação de: ednilson em 30 de Novembro de 2007, 14:27
Citação de: hacker_4_fun em 30 de Novembro de 2007, 13:04
Uma coisa à parte....

VALEMBEM, n dava para fazer uma sondagem identica para jogadores portugueses?

Sei que dava muito mais trabalho, e o resultado final seria Eusebio, mas gostava de saber, quais são os 10 mais do Benfica (Portugueses), ou mesmo fazer um 11 de sonho....

Podes tb fazer um 11 dos estrangeiros, com as votações que tens?

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=1689.0
Estive agora a ver essa votação e não é que o NUno Gomes está nos 10 melhores :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :o :o :o :o :o

Bola7

alguem viu ontem o Benfica-fcp de 90 na RTPmm...se não vejam...pode ser que aprendam alguma coisa já que quando os mais velhos falam não sabem o que dizem... :-X

Escorpião Vermelho

Citação de: fish em 03 de Dezembro de 2007, 15:55
Estive agora a ver essa votação e não é que o NUno Gomes está nos 10 melhores :crazy2: :crazy2: :crazy2: :buck2: :o :o :o :o :o

E?    >:(

Ettelbreck

Parece que o Preud'Homme vai ganhar ist com uma perna as costas, e é sem duvida merecido... Em 356 pessoas que votaram, 317 votaram nele... impressionante... :slb2:

Amsterdam

Citação de: Ettelbruck em 03 de Dezembro de 2007, 20:27
Parece que o Preud'Homme vai ganhar ist com uma perna as costas, e é sem duvida merecido... Em 356 pessoas que votaram, 317 votaram nele... impressionante... :slb2:
````````

Ainda falta a ultima fase....

Ettelbreck

Citação de: Amsterdam em 03 de Dezembro de 2007, 20:29
````````

Pois eu sei... mas quem ganhou as duas primeiras fases é sem duvida o maior candidato a ganhar a ultima e acho que o natural é isso acontecer...  O0

Chefe

TEria piada um onze estrangeiro e um onze portugues...

Chefe

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 15:57
alguem viu ontem o Benfica-fcp de 90 na RTPmm...se não vejam...pode ser que aprendam alguma coisa já que quando os mais velhos falam não sabem o que dizem... :-X

O Benfica ataca, o fóculporto atirava bolas para a bancada como podia mas o Gabriel Alves era só elogios aos azuis  :buck2:

Amsterdam

Citação de: Ettelbruck em 03 de Dezembro de 2007, 20:51
Citação de: Amsterdam em 03 de Dezembro de 2007, 20:29
````````

:amigo:
Pois eu sei... mas quem ganhou as duas primeiras fases é sem duvida o maior candidato a ganhar a ultima e acho que o natural é isso acontecer...  O0

slbfuckfcp

Citação de: |Chefe| em 03 de Dezembro de 2007, 20:53
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2007, 15:57

O Benfica ataca, o fóculporto atirava bolas para a bancada como podia mas o Gabriel Alves era só elogios aos azuis  :buck2:

quanto é que ficou esse jogo.....
?

VALEBEM