3ª Fase: Melhor estrangeiro da História do Benfica

LuigiSLB83

Preud´Homme, Mozer, Ricardo Gomes e Valdo são indiscutíveis na minha opinião.

kramxel²

Preud'Homme
Mozer
Ricardo Gomes
Thern
Valdo

Diga-se que estes 10 são sem dúvida dos melhores...

Mialgia De Esforco

S.Michel, Mozer, Isaías, Schwarz, Thern. O Valdo e o Ricardo Gomes que vi jogar já não eram os mesmos de outros tempos... Stromberg e Filipovic nunca vi, mas sempre ouvi maravilhas.

Está visto quem será o grande vencedor, Preud´Homme, é unânime.

aguia imperial

o stromberg , o filipovic , nao estarem aqui so pode ser por os users serem muitos novos .......que grande medio e goleador eram ....
se fomos a final da uefa foi bem gracas a eles ...

Bola7

Citação de: LuigiSLB83 em 27 de Novembro de 2007, 01:01
Preud´Homme, Mozer, Ricardo Gomes e Valdo são indiscutíveis na minha opinião.
pois...o outro é por pimpapmpum...

Escorpião Vermelho

Citação de: LuísPessoa em 27 de Novembro de 2007, 03:30
S.Michel, Mozer, Isaías, Schwarz, Thern. O Valdo e o Ricardo Gomes que vi jogar já não eram os mesmos de outros tempos... Stromberg e Filipovic nunca vi, mas sempre ouvi maravilhas.

Está visto quem será o grande vencedor, Preud´Homme, é unânime.

Ah viste o Thern e  não viste nem o Valdo , nem o Ricardo Gomes?
Tá certo... És mesmo assim ou foi depois?

E em relação aos golos do Manniche qual é o espanto?
São os golos ou o meu comentário?

ednilson

Preud'Homme
Isaias
Mozer
Ricardo Gomes
Valdo

.............a presença de Micolli nesses 10 já fez com que desse uma boa gargalhada hoje...........obrigado.

Bola7

Citação de: ednilson em 27 de Novembro de 2007, 10:04
Preud'Homme
Isaias
Mozer
Ricardo Gomes
Valdo

.............a presença de Micolli nesses 10 já fez com que desse uma boa gargalhada hoje...........obrigado.
olha a idade do povo...convem fazer uma separação de gerações..na minha opinião temos de fazer um lavantemento destes por decadas....

Freire

Marafado

Preud´homme foi o melhor GR de futebol do mundo desde que comecei a ver futebol.

Ricardo Gomes e Mozer, eram "só" os centrais da selecção brasileira, e os centrais mais completos que vi jogar no Benfica: rápidos, astutos, inteligentes, duros e oportunos nos lances de bola parada.

Valdo foi o melhor nº10 do Benfica a seguir ao Rui Costa, classe pura, técnica, inteligência, tácticamente perfeito, finalizador

Por fim, Thern foi talvez o médio box-to-box mais completo que vi até hoje no Benfica. Era uma espécie de Petit a defender, mas que depois de cabeça levantada encontrava sempre a solução correcta a dar à bola, incorporava-se no ataque com excelente capacidade de remate e no segundo a seguir já estava a defender. Tácticamente talvez o melhor de sempre no Benfica, um médio completo.

Para mim estes são os melhores estrangeiros de sempre do Benfica, os restantes apesar de todos serem bons jogadores que deram muito ao clube, penso que estão num patamar abaixo dos restantes que penso que teriam lugar nas respectivas épocas em qualquer equipa do Mundo, fazendo deles a nata do futebol mundial.

vitor.np

preud'homme,valdo,isaias,magnuson,poborski estes sao as minhas escolhas mas acho que e porque sao os que vi por ultimo porque e que me lembro de grandes jogos destes jogadores por isso sao os meus cinco :bandeiraslb2:

VALEBEM

Eu acho que o Valdo, no Benfica, foi melhor 10 do que o Rui Costa...
Os campeonatos de 89 e 91 tiveram grande dedo do Valdo...

Marafado

Citação de: VALEBEM em 27 de Novembro de 2007, 11:45
Eu acho que o Valdo, no Benfica, foi melhor 10 do que o Rui Costa...
Os campeonatos de 89 e 91 tiveram grande dedo do Valdo...
Acho que o melhor Rui Costa de todos os tempos foi melhor que o melhor Valdo de todos os tempos. São opiniões.