1/8 Taça Challenge: Benfica x Shakhtyor Donetsk (9 e 10 Fevereiro)

alex_diabólico

Citação de: Afonso em 09 de Fevereiro de 2008, 21:38
4 vitorias para o SLB hoje!!! Grande Benfica - Hoquei, Basket, Volei e Andebol

Cheira-me que está a correr bem demais... amanha ainda vamos ter azedas... eliminados da taça de portugal... era desta que o camacho ia embora.

lonstrup

Tinha agendado ir ver o jogo de amanhã.

Mas ainda não tenho a certeza, porque entretanto o pessoal cá de casa quis ver o jogo de futebol e já comprei os bilhetes. E na verdade ainda há um intervalo considerável entre o jogo de andebol e o de fuetbol.

xungaria

Hoje jogamos "na Ucrania" n foi? xP

Temos algumas chances d ganhar esta prova? tipo... n sei mt d andebol... ms soube k o porto ja levou na boca em casa d1a ekipa russa qq.... por isso n sei é s tivemos so sorte no sorteio ou temos realmente capacidades pa ganhar isto

lonstrup

O Sp. da Horta há um ano ou dois chegou à final desta prova, penso.

Chegarmos a uma final continental era espectacular, mas penso que é muito dificil.

Tinha de ser o pavilhão cheio a ajudar.

Imperador04

Grande exibição do João Ferreirinho, do resto continuamos a ser capaz do melhor e do pior

Meio_metro

Citação de: alex_diabólico em 09 de Fevereiro de 2008, 23:10
Citação de: Afonso em 09 de Fevereiro de 2008, 21:38
4 vitorias para o SLB hoje!!! Grande Benfica - Hoquei, Basket, Volei e Andebol

Cheira-me que está a correr bem demais... amanha ainda vamos ter azedas... eliminados da taça de portugal... era desta que o camacho ia embora.
a ver se td corre bem!! e o camacho nao faz das dele amanha!!

Filipe F

Ferreirinho esteve imperial, Zaikin não esteve a altura do que nos habituou a época passada.

Vermelhovzky

Meus senhores,

Aqui fala-se de Handball (ou Andebol) e pelo que sei Camacho não joga nem treina nesta equipa!

Depois ganhamos um jogo... não comecem já a fazer filmes que vamos ganhar a competição.

E que hoje seja mais uma vitória!

Vermelhovzky

Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2008, 23:39

Chegarmos a uma final continental era espectacular, mas penso que é muito dificil.

O ABC (2004/2005) e o Sporting da Horta (2005/2006) chegaram à final da Prova.

http://en.wikipedia.org/wiki/EHF_Challenge_Cup

lonstrup

Citação de: Vermelhovzky em 10 de Fevereiro de 2008, 09:58
Citação de: lonstrup em 09 de Fevereiro de 2008, 23:39

O ABC (2004/2005) e o Sporting da Horta (2005/2006) chegaram à final da Prova.

http://en.wikipedia.org/wiki/EHF_Challenge_Cup

Exacto.

Lembro-me de ver na tv a 2ªmão do jogo do ABC, e do Sp. da Horta lembro-me porque foi o jogo imediatamente antes da 2ªmão das meias finais do Camp. Nacional contra nós, que eu vi no pavilhão. O único jogo do andebol do Benfica que tive oportunidade de ver ao vivo.

A ver se depois de hoje, vejo mais 3 época  O0

Bekambol

Filipe F

Perdemos hoje, mas deu para passare em frente... Grande Benfica...

Bessem Jday

Perdemos 21-25 mas tendo em conta que o Rui Silva e o Zaikin não jogaram é normal.

Jogo em que estivemos sempre a perder a diferença máxima foi 5 golos mas a eliminatória nunca chegou a estar em perigo.

46Rossi