Revista "Mística"

JustMe

Fantástico, mais uma manobra de marketing. O Benfica deveria deixar de ser um clube de futebol para passar a ser uma empresa de publicidade...

Peço desculpa, mas estas coisas já não me dizem absolutamente nada; é o Guinness, é as revistas e mais os kits disto e daquilo. Preocupem-se mas é com o que é realmente importante!

red_label

De borla para sócios :huh:

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Novembro de 2007, 09:23
Desde as cuecas ao relógio, a minha marca preferida é BENFICA

GRANDE INICIATIVA  :slb2: :slb2: :winner:

Tristeza.... cuecas são azules.... flatulência para eles!!!!

:slb2:

groingsid

Citação de: pcssousa em 30 de Novembro de 2007, 09:48
Boa iniciativa, resta saber os custos e possíveis prejuízos que poderá trazer para o clube...

Parece-me que não terá custos para o Benfica, ou, a tê-los, serão reduzidos, e largamente ultrapassáveis pelos lucros provenientes das receitas de publicidade que uma publicação que chega a mais de 100.000 pessoas (fora os familiares, e já não contando com os exemplares postos à venda) pode granjear - pelo que percebi das palavras do nosso Vice-Presidente, a ideia é mesmo que a publicação seja auto-sustentável, e mais, que traga dinheiro para o Benfica a partir das receitas de publicidade que pode gerar.

Não tem sido hábito desta direcção andar a desbaratar dinheiro em coisas mal pensadas. Pelo menos não em termos de assuntos estritamente extra-equipa de futebol profissional.

nuno golos 21

Guinness

Fotos do Nuno Gomes é o que mais há por ai...

jarovaz

Citação de: JustMe em 30 de Novembro de 2007, 10:43
Fantástico, mais uma manobra de marketing. O Benfica deveria deixar de ser um clube de futebol para passar a ser uma empresa de publicidade...

Peço desculpa, mas estas coisas já não me dizem absolutamente nada; é o Guinness, é as revistas e mais os kits disto e daquilo. Preocupem-se mas é com o que é realmente importante!
isto chateia muita gente ter benfica c sua mistica.Em particular aqueles k falam muito d amor p benfica mas k nao abdicam d meia bica p dia p ajudar clube.Benfica antes d ser campeao da europa ja era um simbolo d forca e uniao devido a sua massa associativa.

Marcellus

estou curioso, espero que chegue mesmo a minha casa direitinha para disfrutar da leitura. será que publicarão artigos ou pelo menos comentários de adeptos? isso é que era!

diabinho_in_love

Citação de: red_label em 30 de Novembro de 2007, 10:47

ó pá as varias que são do benfica não são azules...são pretas com o emblema  :whistle2:

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Novembro de 2007, 11:22
Citação de: red_label em 30 de Novembro de 2007, 10:47

ó pá as varias que são do benfica não são azules...são pretas com o emblema  :whistle2:

Qual emblema? :whistle2: :tomates:

diabinho_in_love

nuno golos 21

Citação de: Guinness em 30 de Novembro de 2007, 11:30
Quem é a "Isabel"?

Isabel Cutileiro  ou alias marialzira.........

é a grande pessoa que faz os grandes fotoreport que podemos todos ver !!

nada a ver com o Nuno gomes

Guinness

Ah...pensei que fosse mais uma alcunha "carinhosa" para o nosso avançado...