Revista "Mística"

BerKut

Citação de: Nesteais em 10 de Dezembro de 2007, 20:55
Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Dezembro de 2007, 20:48
Mas afinal é ou não é grátis?

é gratis para os socios que vao receber por correio mas eu n posso estar a espera e vou comprar amanha

De onde tens essa informação?

Não vi isso em lado nenhum.

susy_slb

Di Nes

Citação de: BerKut em 10 de Dezembro de 2007, 20:58

é gratis para os socios que vao receber por correio mas eu n posso estar a espera e vou comprar amanha

site slb

DRCNN

alguem ja recebeu a revista?
a minha casa inda nao foi "invadida"

Baggy_29

mas ja nao houve em tempos uma revista do slb? era frakita mas axo k ainda tenho uma por causa do kandaurov :smitten: :smitten: :smitten: trazia poster k me lembre

axo k ainda uma bola magazine k trazia um poster do ronaldo com o antigo trofeu de melhor jogador fifa da ceremonia k se realizou em portugal (tb tenho a k7 video da ceremonia) e tinha uma k trazia axo k o amaral, o pringle, o glenn helder e um caozinho, um sharpei super fofo :) :) :)

tinha uma mundial axo k do ano 2000 k trazia o jpmontoya de cabeça pra baixo axo k no podium de indianapolis

BerKut

Citação de: Nesteais em 10 de Dezembro de 2007, 21:03
Citação de: BerKut em 10 de Dezembro de 2007, 20:58

site slb

Não é ser mauzinho, mas andei lá a procura e não vi lá nada disso.
Posso pedir-te o link?

Baggy_29

as assinaturas as vezes sao uma tanga ... comprei uma revista national geographic k trazia um calendario para 2007 e uma pessoa k conheço k assina a revista nunca o chegou a receber :whistle2:

btw ... o pandinha era o animal de outubro :tonge: :tonge: :tonge:

xtr

DRCNN

epah. hj tava a abrir a caixa de correio e vejo uma revista la dentro, eu todo contente solto um ELAH bem alto de alegria, e depois qd viro pa ver a capa vejo: Cabovisao Magazine. :tickedoff:

duna

Citação de: DRCNN em 11 de Dezembro de 2007, 15:54
epah. hj tava a abrir a caixa de correio e vejo uma revista la dentro, eu todo contente solto um ELAH bem alto de alegria, e depois qd viro pa ver a capa vejo: Cabovisao Magazine. :tickedoff:

;D Isso é que é uma verdadeira frustação...
Eu também ando à espera que a minha revista chegue cá a casa...mas até agora...nada!