Revista "Mística"

flsb

Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:50
Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2007, 12:47
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:45
Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2007, 12:42
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:39
Obrigado fish, mas gostava de saber realmente como irá funcionar. Logo á noite quando chegar a casa, vou vêr se recebi alguma coisa.

Eu nao digo nada para nao dizeres que ando a inventar  :tonge:

;) só disse isso eu? também podes estar muito bem informado ^-^................aquilo que eu detesto é a falta de educação.....................
Quando é que eu fui mal educado ? :huh:

Nunca!!! Aliás se o tivesses sido, já tinha ido á Ordem apresentar queixa  :whistle2:...........
Fiquei preocupado , pois se há coisa que prezo é a boa educaçao . Infelizmente a nossa Ordem nao se preocupa com a falta de educaçao e de deontologia de alguns dos nossos colegas . Falta-lhes MISTICA . ;)

ednilson

Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2007, 12:57
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:50
Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2007, 12:47
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:45
Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2007, 12:42
Obrigado fish, mas gostava de saber realmente como irá funcionar. Logo á noite quando chegar a casa, vou vêr se recebi alguma coisa.

Eu nao digo nada para nao dizeres que ando a inventar  :tonge:

;) só disse isso eu? também podes estar muito bem informado ^-^................aquilo que eu detesto é a falta de educação.....................
Quando é que eu fui mal educado ? :huh:

Nunca!!! Aliás se o tivesses sido, já tinha ido á Ordem apresentar queixa  :whistle2:...........
Fiquei preocupado , pois se há coisa que prezo é a boa educaçao . Infelizmente a nossa Ordem nao se preocupa com a falta de educaçao e de deontologia de alguns dos nossos colegas . Falta-lhes MISTICA . ;)

:drunk:

Roke_SLB

segundo o que foi dito na altura do lançamento da revista, esta irá ser enviada a todos os socios maiores de 18 anos e sem precisares de efectuares a assinatura O0

Pleasure_+_Pain

F-ADU30

Ja a tenho ca em casa! Chegou hoje ! Ainda bem que fui logo ao correio quando cheguei a casa  :cheerleaders:

Di Nes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Dezembro de 2007, 13:19
Acabei de receber a minha aqui em casa

eu comprei na segunda...se a receber hoje dou a algum cafe para alguem ler xD

mosto_slb

Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:24
Ainda não percebi nada disto...............

» Quer receber em sua casa a Revista Mística?
Basta subscrever a assinatura online anual, que tem o valor de 12,50 EUR, ou seja GANHE O Nº1 GRATÍS. A Revista Mística tem uma periodicidade bimestral, pelo que irá receber seis exemplares no período de um ano. A Revista Mística é enviada GRATUITAMENTE para todos os sócios maiores de 18 anos, com as quotas actualizadas (1 exemplar por lar).

Os sócios também têm de assinar a revista??? Quando se tenta fazer a assinatura pelo site oficial, nunca me é pedido o nr de sócio...............Os sócios só recebem em casa gratuitamente o 1º numero?

Caro ednilson,

A informação que vem no site é dirigida a todos os adeptos em geral, sendo que é feito a ressalva de que a revista é enviada gratuitamente para todos os sócios maiores de 18 anos.
Agora temos de compreender que a distribuição começou a ser feita em época natalicia, e como todos nós sabemos nesta altura os atrasos na entrega de correspondência são mais que muitos todos os anos.

Saudações Benfiquistas

red_label

Citação de: Pleasure_+_Pain em 13 de Dezembro de 2007, 13:19
Acabei de receber a minha aqui em casa

Ontem não fui ao correio, até quero ver :boxing:

Costumam-se esquecer de mim!!!!

bisard

2 sócios cá em casa, recebi as duas hoje! Pelo que vi até agora agrada-me.  :slb2:

Di Nes

Citação de: byzard em 13 de Dezembro de 2007, 15:57
2 sócios cá em casa, recebi as duas hoje! Pelo que vi até agora agrada-me.  :slb2:

nao era 1 por casa?

ednilson

Citação de: mosto_slb em 13 de Dezembro de 2007, 14:46
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:24
Ainda não percebi nada disto...............

» Quer receber em sua casa a Revista Mística?
Basta subscrever a assinatura online anual, que tem o valor de 12,50 EUR, ou seja GANHE O Nº1 GRATÍS. A Revista Mística tem uma periodicidade bimestral, pelo que irá receber seis exemplares no período de um ano. A Revista Mística é enviada GRATUITAMENTE para todos os sócios maiores de 18 anos, com as quotas actualizadas (1 exemplar por lar).

Os sócios também têm de assinar a revista??? Quando se tenta fazer a assinatura pelo site oficial, nunca me é pedido o nr de sócio...............Os sócios só recebem em casa gratuitamente o 1º numero?

Caro ednilson,

A informação que vem no site é dirigida a todos os adeptos em geral, sendo que é feito a ressalva de que a revista é enviada gratuitamente para todos os sócios maiores de 18 anos.
Agora temos de compreender que a distribuição começou a ser feita em época natalicia, e como todos nós sabemos nesta altura os atrasos na entrega de correspondência são mais que muitos todos os anos.

Saudações Benfiquistas

Ok.

A minha dúvida tinha a vêr com isso, pois muito pessoal aqui a dizer que tinha assinado a revista.

Também dizem ser uma por lar, mas pelos vistos...............

bisard

Citação de: Nesteais em 13 de Dezembro de 2007, 15:59

nao era 1 por casa?
Parece que não, é mesmo uma revista para cada sócio!

ccm

Citação de: Nesteais em 13 de Dezembro de 2007, 15:59

nao era 1 por casa?
tem uma casa muito grande  :)

ricardo_sousa

ja recebi quatro revistas ca em casa..e uma p um socio menor que 18 anos...