Revista "Mística"

ednilson

Citação de: ricardo_sousa em 13 de Dezembro de 2007, 16:37
ja recebi quatro revistas ca em casa..e uma p um socio menor que 18 anos...

Seria de prever...........

Citação de: ednilson em 07 de Dezembro de 2007, 10:23
Não sei como se irá precessar a entrega da revista, mas espero que tenham em conta que em várias casas existem mais que 1 sócio................................convém reduzir custos desnecessários.

Já antigamente era assim.

coristaslb

m20

Citação de: ricardo_sousa em 13 de Dezembro de 2007, 16:37
ja recebi quatro revistas ca em casa..e uma p um socio menor que 18 anos...

entao afinal os socios menores k 18 anos recebem???  :ashamed: :ashamed:

Nesi

fish

ccm

E nestes coisas que se nota o baixo nível de exigência do actual benfica.
Como é que se permite uma revista, ainda para mais a primeira, tão fraca como esta.

Mas até entendo. Os tachos são oferecidos a imcompetentes. As pessoas competentes não precisam de cunhas nem se sujeitam a estas coisas

pjin1980

ainda n recebi em casa..mas ja vi a capa da revista aqui em guimarães num quiosque de jornais..
chega em 1ºao quiosque q a minha casa???inadmissivel..primeiro os socios pagantes :2funny: :2funny:

red_label

Citação de: ccm em 13 de Dezembro de 2007, 17:08
Como é que se permite uma revista, ainda para mais a primeira, tão fraca como esta.

Mas até entendo. Os tachos são oferecidos a imcompetentes. As pessoas competentes não precisam de cunhas nem se sujeitam a estas coisas

Pq Ccm?

Meio_metro

TAO FRACA??
que estavas a espera para axares a revista fraca??

LuigiSLB83

:o

pjin1980

Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2007, 18:03

TAO FRACA??

devia pensar q akilo era uma fhm ou uma maxmen..

Meio_metro

Citação de: pjin1980 em 13 de Dezembro de 2007, 18:06
Citação de: Meio_metro em 13 de Dezembro de 2007, 18:03

TAO FRACA??

devia pensar q akilo era uma fhm ou uma maxmen..

:2funny: :2funny:

Nesi

Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2007, 12:57
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:50
Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2007, 12:47
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:45
Citação de: flsb em 13 de Dezembro de 2007, 12:42
Citação de: ednilson em 13 de Dezembro de 2007, 12:39
Obrigado fish, mas gostava de saber realmente como irá funcionar. Logo á noite quando chegar a casa, vou vêr se recebi alguma coisa.

Eu nao digo nada para nao dizeres que ando a inventar  :tonge:

;) só disse isso eu? também podes estar muito bem informado ^-^................aquilo que eu detesto é a falta de educação.....................
Quando é que eu fui mal educado ? :huh:

Nunca!!! Aliás se o tivesses sido, já tinha ido á Ordem apresentar queixa  :whistle2:...........
Fiquei preocupado , pois se há coisa que prezo é a boa educaçao . Infelizmente a nossa Ordem nao se preocupa com a falta de educaçao e de deontologia de alguns dos nossos colegas . Falta-lhes MISTICA . ;)

dos advogados :huh: :huh:

03cargue

ja ta ca em casa e pelo que li ate agora esta boa.....

ps: porque sera que os jogadores do benfica que jogaram em italia os carros preferidos sao os ferraris