Revista "Mística"

Redady

Ai a Mística, ai a Mísitca ... vocês a correrem atrás dela e os lagartos a correrem atrás da Glória o ao passado ... figuraças

Pior, só os Pa..leiros lá de cima que correm atrás do Título ...  :-X

Freire

Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2007, 09:52
Citação de: Freire em 19 de Dezembro de 2007, 09:41
Ontem recebi a mística, naquela parte que identifica os jogadores do plantel, saem-se com esta: Luis Filipe, adaptado ao sucesso. Lol. O Pravda não faria melhor.

é então uma revista humoristica?... :-X

Sem piada nenhuma, diga-se de passagem.

Pedro Neto

Por isso é que estou sempre um bocadinho de "pé atrás" em relação a publicações oficiais do clube. Tal como no site oficial, por exemplo, não há qualquer sentido de imparcialidade, acabando-se por cair no ridículo em muitas situações.

Não tem de haver imparcialidade, como é óbvio, mas torna-se patético quando os elogios são desmedidos. Ah, e ainda não recebi nada.  >:(

Freire

Citação de: Pedro Neto em 19 de Dezembro de 2007, 14:01
Por isso é que estou sempre um bocadinho de "pé atrás" em relação a publicações oficiais do clube. Tal como no site oficial, por exemplo, não há qualquer sentido de imparcialidade, acabando-se por cair no ridículo em muitas situações.

Não tem de haver imparcialidade, como é óbvio, mas torna-se patético quando os elogios são desmedidos. Ah, e ainda não recebi nada.  >:(

Sorte a tua.

Mandaram para mim e para a Maria, se mandarem outra edição, vou escrever para lá a dizer que não quero.

LuigiSLB83

Redady

Finiiiiiiinnnnnnnnnnha a revista... sem a qualidade que pensava eu seria para ser referência Nacional, grafismo ultrapassado e pouco direccionado aos mais jovens, sem ser depreciativo louvo a atitude, simpáticos de me terem enviado para casa, ofereci depois de 15m de observação atenta ao marido da minha empregada! ... o qual respondeu, tem poucas páginas não tem?

nog_ofloda

há pessoal que só sabe criticar. ou é pelo cu é pelas calças. nada esta sempre bem...

aguia1

hoje recebi a mistica em casa.ate nao estava a espera pq nao sabia q era gratis para socios.um bocado de atraso mas um bom presente.obrigado benfica

IVG

Como neste número cerca de 50% da revista foi "gasto" na apresentação do plantel do futebol, penso que para o próximo deverá vir o Relatório e Contas...
;D

Pedro Neto

Di Nes

IVG

Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2008, 22:28
Sou só eu que ainda não tenho?
Duas hipóteses:
- O teu carteiro é Benfiquista e abotoou-se com a revista.
- O teu carteiro é lagarto e deitou-a no ecoponto azul...

susy_slb

Dixi

Citação de: Pedro Neto em 02 de Janeiro de 2008, 22:28
Sou só eu que ainda não tenho?

Então é normal não ter pois eu também sou sócio e não recebi a revista.

Roke_SLB

Eu nao sou socio, mas assinei a revista e recebi-a no dia de ano novo, ou no dia a seguir (nao liguei, acho que a agua que bebi na passagem de anos estava estragada  :angel: ) e li-a nessa tarde, acho que ta fixe a revista com as entrevistas etc e a parte da historia do Benfica