Revista "Mística"

sanfinense

Citação de: sanfinense em 17 de Janeiro de 2008, 02:21
Citação de: Pedro Neto em 16 de Janeiro de 2008, 22:37
Finalmente chegou a minha "Mística", devem vir a pé ou não sei...  :-X
Ainda não tive tempo para ver a fundo mas esteticamente é bastante agradável.

Agradeço ao Ednilson, ao Freire e ao Afonso por se terem disponibilizado a ajudar-me. Parece que ainda posso dizer o que quero, ó Luigi;D

se ate Leiria a pe demorou este tempo ,vejam la quando eu irei receber a minha?

vou-me sentar e esperar. :2funny:

eu continuo sentado, a espera......

ScorpiO

Citação de: sanfinense em 13 de Fevereiro de 2008, 02:37

Agradeço ao Ednilson, ao Freire e ao Afonso por se terem disponibilizado a ajudar-me. Parece que ainda posso dizer o que quero, ó Luigi;D

:huh:Ainda não receberam?estão a falar da primeira edição ou já existe mais alguma?

Baggy_29

tao a falar da primeira edição, quando supostamente ja devia haver outra nas bancas, fez ontem dia 12 k comprei a minha ha cerca de dois meses :ashamed: e ja tinha saido ha bues

ScorpiO

Citação de: Baggy em 13 de Fevereiro de 2008, 02:51

tao a falar da primeira edição, quando supostamente ja devia haver outra nas bancas, fez ontem dia 12 k comprei a minha ha cerca de dois meses :ashamed: e ja tinha saido ha bues

pois essa edição já a recebi á um tempito valente e já andava a estranhar não ter ainda sido lançada a nova

Baggy_29

eu ja dixe k deve sair pra março ... eles dizem k é bimestral mas pra nao gastarem mt fazem

mes de revista, dois meses sem revista, mes de revista, dois meses sem revista, mes de revista, dois meses sem revista, mes de revista e assim so fazem 4 revistas ao ano :rir:, gente esperta é outra coisa ;) :) :) :) ;)

ScorpiO

Citação de: Baggy em 13 de Fevereiro de 2008, 03:01

eu ja dixe k deve sair pra março ... eles dizem k é bimestral mas pra nao gastarem mt fazem

mes de revista, dois meses sem revista, mes de revista, dois meses sem revista, mes de revista, dois meses sem revista, mes de revista e assim so fazem 4 revistas ao ano :rir:, gente esperta é outra coisa ;) :) :) :) ;)

podes crer :P

sanfinense

Citação de: scorpio_86 em 13 de Fevereiro de 2008, 02:47
Citação de: sanfinense em 13 de Fevereiro de 2008, 02:37

:huh:Ainda não receberam?estão a falar da primeira edição ou já existe mais alguma?

nunca recebi nada.(Mistica)

Baggy_29

so ... :buck2:

dezembro, (janeiro/fevereiro), março, (abril/maio), junho, (julho/agosto), setembro, (outubro/novembro), dezembro ... and goes on :crazy2:

:rir:

ScorpiO

Citação de: Baggy em 13 de Fevereiro de 2008, 03:07

so ... :buck2:

dezembro, (janeiro/fevereiro), março, (abril/maio), junho, (julho/agosto), setembro, (outubro/novembro), dezembro ... and goes on :crazy2:

:rir:

espero que a mistica não tenha morrido á nascença... :angel:

DannyDevil

Bola7

DannyDevil

Está á venda pelo menos em Lisboa e a capa tem o Rui Costa

bisard

Os sócios também vão receber o número 2 em casa grátis, certo? Pelo menos foi o que me pareceu quando se andou a falar na revista.

flsb

Tem uma entrevista com a cheerleader Susana . :)

DannyDevil

Citação de: byzard em 20 de Fevereiro de 2008, 16:15
Os sócios também vão receber o número 2 em casa grátis, certo? Pelo menos foi o que me pareceu quando se andou a falar na revista.

Eu penso que sim...a verdade é que está criada uma confusao lol