Revista "Mística"

Vermelhovzky

Citação de: Bem Fiquem em 23 de Fevereiro de 2008, 10:47
Citação de: byzard em 20 de Fevereiro de 2008, 16:15
Os sócios também vão receber o número 2 em casa grátis, certo? Pelo menos foi o que me pareceu quando se andou a falar na revista.

Eu tenho as quotas pagas desde que entrei para sócio em 2007 e também já deste ano 2008 e ainda não recebi a primeira Revista Mística. Já enviei um e-mail para [email protected] a perguntar porquê. Espero que seja o e-mail certo. Já que não me enviaram a 1ª a tempo podiam também enviar a 2ª.

Tens a morada correcta nos ficheiros?

Dixi

Citação de: Vermelhovzky em 23 de Fevereiro de 2008, 11:01
Os sócios também vão receber o número 2 em casa grátis, certo? Pelo menos foi o que me pareceu quando se andou a falar na revista.

Eu tenho as quotas pagas desde que entrei para sócio em 2007 e também já deste ano 2008 e ainda não recebi a primeira Revista Mística. Já enviei um e-mail para [email protected] a perguntar porquê. Espero que seja o e-mail certo. Já que não me enviaram a 1ª a tempo podiam também enviar a 2ª.

Quais ficheiros? Eu recebo muitos e-mails do Benfica e recebi o cartão de sócio em casa por isso acho que sim.

flsb

Citação de: Vermelhovzky em 23 de Fevereiro de 2008, 11:01

O carteiro aí da zona nao é adepto do Benfica ?

Markosilva

meus amigos ja comprei a numero 2. pelo que vi esta ta muito à frente (fala dos nossos 2 reis- eusebio-rui costa
esta revista parece ser uma aposta ganha.so acho que a revista devia de trazer uma ofertazinha em todos os numeros,so ficava bem.  O0, nem que fosse um posterzito.lol
talvez pra proxima.
comprem a revista que vale a pena

PILOTI_75

Quero la saber de revistas , quero e ver a equipa a ganhar jogos e jogar um futebol minimamente decente o mais rapido possivel.

Meio_metro

Citação de: PILOTI_75 em 25 de Fevereiro de 2008, 13:29
Quero la saber de revistas , quero e ver a equipa a ganhar jogos e jogar um futebol minimamente decente o mais rapido possivel.
para isso é preciso um treinador!! :crazy2:

flsb

Comprei-a ontem . Acho que pelo menos no aspecto gráfico melhorou relativamete ao nº1

Oliveira1

Citação de: Meio_metro em 25 de Fevereiro de 2008, 13:39
Citação de: PILOTI_75 em 25 de Fevereiro de 2008, 13:29
para isso é preciso um treinador!! :crazy2:

Então é melhor não leres a revista, porque relativamente a esse aspecto ainda podes ter algum desgosto...

Redady

Citação de: flsb em 25 de Fevereiro de 2008, 13:40
Comprei-a ontem . Acho que pelo menos no aspecto gráfico melhorou relativamete ao nº1

e continua fininha ou tem mais páginas?

Meio_metro

flsb

Citação de: Redady em 25 de Fevereiro de 2008, 13:41
Citação de: flsb em 25 de Fevereiro de 2008, 13:40

e continua fininha ou tem mais páginas?
Parece-me que tem mais páginas .

se7en

Strata

A.C.

Citação de: FBS em 25 de Fevereiro de 2008, 13:44
esta revista é uma maravilha

Eu diria mais, é a melhor revista dos últimos 10 anos.