Revista "Mística"

MrFire

tmb nao aguentei esperar e comprei, la num quiosque na Foz, com a tripeirada admirada... :)

Roke_SLB

como pelo que li no forum, ainda nao ha muitas papelarias com a revista ja assinei! agora é so esperar que chegue a casa :slb2:

m20

Citação de: susy_slb em 12 de Dezembro de 2007, 20:11
tenho k m dedicar a investigar pk ja fui a 3 papelarias em faro e nem seker sabiam k rtevista era...ficaram a olhar pa mim cm s eu tivesse louca :ashamed: :bah2: :tickedoff:
:2funny: :2funny:
eu vou compra-la amanha!! ja a vi a venda!!

susy_slb

Citação de: m20 em 12 de Dezembro de 2007, 20:15
tenho k m dedicar a investigar pk ja fui a 3 papelarias em faro e nem seker sabiam k rtevista era...ficaram a olhar pa mim cm s eu tivesse louca :ashamed: :bah2: :tickedoff:
:2funny: :2funny:
eu vou compra-la amanha!! ja a vi a venda!!
o pior e k erguntaram-me como e a revista e eu nao sei como é e disse "olhe nao sei k ela saiu agora e keria compra-la" :ashamed: vai o homem k devia ser tripeiro "olhe nao sei nunca vi...pense bem se calhar nao saiu revista nenhuma"  :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

Roke_SLB

a mim aconteceu-me o mesmo numa papelaria onde fui, perguntei se tinha a revista Mistica e ficou a olhar para mim.. la tive de dizer que era uma revista do Benfica!  :bah2:

pedroslb78

susy_slb

Citação de: Roke_SLB em 12 de Dezembro de 2007, 20:25

a mim aconteceu-me o mesmo numa papelaria onde fui, perguntei se tinha a revista Mistica e ficou a olhar para mim.. la tive de dizer que era uma revista do Benfica!  :bah2:
eu tb e kd disse k era doi benfica "ahhh nao sei nao temos nada disso" :tickedoff: :bah2:

Baggy_29

acabadinha de comprar há 15m prai :tonge: :tonge: :tonge:

:bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2: :slb2: :bandeiraslb2:

ronaldinho na contracapa :2funny: :2funny: :2funny:

Afonso

mochila

aqui a uns metros de casa vi umas 10 à venda. amanhã compro

(está atractiva do ponto de vista estético)

Afonso

está sim senhora, e por dentro tambem, tal como o jornal do Benfica, temos aqui algo para mostrarmos a todos a grandeza do Benfica e os beneficios para as marcas ao se associarem ao grande Benfica

frbenfica

já a tenho e gostei do que vi e li...ainda não a folheei com a atenção devida, mas está muito bem, tanto a nível de escrita, como a nível gráfico!! 5 estrelas***** :metal:

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Sousa_slb

comprei hoje a minha e a imagem está mt boa.
pareçe uma boa revista neste aspecto.

no seu conteudo ainda n vi mt bem, mas gostei de haver uma pagina para cada jogador e na ultima pagima onde está uma cherleader toda boa.
lol

cmps

rac

Comprei hoje, também não resisti!

Está muito bem conseguida a revista! Dá orgulho de ser benfiquista e apetece fazer ainda mais para ajudar o nosso clube.

O texto da Leonor Pinhão, como sempre, é muito esclarecedor, sobre nós.  O que é ser benfiquista.

mosto_slb

Já alguém recebeu a revista em casa?
Para os Benfiquistas de Portimão e arredores, informo que a "Mística" se encontra à venda no Centro Comercial Modelo na papelaria junto à entrada.

Saudações.