LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Coach: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Coach: José Antonio Camacho
Goals: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

Red Guns

Jogo muito complicado... Sinceramente, o meu lado racional está a pensar numa derrota. Espero que o Benfica me surpreenda.

zumba

o jogo é pra ganhar!!!!!!

quim
maxi luisão d luiz leo
           petit
    katso      r costa
         di maria
    ngomes cardozo

pjin1980

jogo p ganhar..e vamos ganhar 2-1
quim
nelson
luisao
david luiz
leo
petit
katso
rui costa
di maria
adu
cardozo

TiagO_20

Citação de: zumba em 03 de Dezembro de 2007, 12:29

quim
maxi luisão d luiz leo
           petit
    katso      r costa
         di maria
    ngomes cardozo
:slb2: :slb2: :slb2:

Di Nes

Camacho: «Temos de fazer o mesmo que o FC Porto»
TÉCNICO QUER REACÇÃO À DERROTA

O técnico espanhol do Benfica, José Antonio Camacho, abordou a partida de amanhã frente ao Shakhtar Donetsk, revelando que a equipa tem de ser mais como... o rival: "Temos de fazer o mesmo que o FC Porto".

"O FC Porto perdeu com o Liverpool por 1-4, mas reagiu e demonstrou na Luz que é uma grande equipa e nós temos de fazer o mesmo. Depois de uma derrota queremos chegar à vitória", afirmou Camacho.

O Benfica está obrigado a vencer o Shakhtar Donetsk para chegar ao 3.º lugar e garantir a participação na próxima fase da Taça UEFA.

Luisão: «A chave é a superação»
BRASILEIRO NÃO TEME MUITO FRIO EM JOGO DECISIVO

Quando o Benfica subir amanhã ao relvado para defrontar o Shakhtar Donetsk estarão por volta dos 10 graus negativos,o que no entender de Luisão, se resolve "correndo bastante".

O central do Benfica referiu, esta manhã, após um treino, que decorreu com uma temperatura também pouco agradável (0 graus), que a "chave do jogo é a superação".

Record

Roke_SLB

Citação de: blacK_Eagle em 03 de Dezembro de 2007, 11:18
Citação de: pjin1980 em 03 de Dezembro de 2007, 11:13
Citação de: Rajadas em 03 de Dezembro de 2007, 11:08
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Dezembro de 2007, 10:58
Citação de: Nesteais em 03 de Dezembro de 2007, 10:56
Citação de: bodyrules em 03 de Dezembro de 2007, 10:52
A rtp o 2º jogo que deu do Benfica na Champions esta época foi o Benfica-Shaktar?
Dá uma sensação que deram praí uns 3 dos lagartos, deram 2 nossos?

RTP 5 jogos: 1 SLB 3 SCP 1 FCP e penso que vao dar o FCP vs BESIKTAIS.

3 jogos dos lagartos? LoL realmente a TV está cada vez pior!! ;D

Este ano o Natal dos Hospitais deu mais cedo! :)

ate q enfim alguem escreveu algo q algum tempo andava a fazer confusao na minha cabeça..
entao se temos 3equipas na champions, se os jogos em protugal dao na sportv e rtp, e se estes jogos sao da categoria de interesse publico, n deveria dar 2jogos em canal aberto de cada equipa????
o ano passado salvo erro foi assim, este ano o q tamos a observar é uma lagartizaçao da rtp...
ate agora 3jogos, porto e benfica 1 cada...onde ta a igualdade???
e outra coisa q so hoje reparei e se alguem souber responder q diga..pk é q jogamos amanha e so p a semana jogam os restantes jogos????

Porque secalhar para a semana é impossível jogar na Ucrânia com ainda mais neve :2funny:

Agora a sério, também não sei porquê...

por acaso foi essa razao, jogamos esta semana,porque (acho eu) por esta altura o inverno la começa a ser muito mais rigoroso, e eles alteraram o jogo para a data mais cedo possivel

Di Nes

Citação de: Roke_SLB em 03 de Dezembro de 2007, 12:57
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Dezembro de 2007, 11:18
Citação de: pjin1980 em 03 de Dezembro de 2007, 11:13
Citação de: Rajadas em 03 de Dezembro de 2007, 11:08
Citação de: blacK_Eagle em 03 de Dezembro de 2007, 10:58
Citação de: Nesteais em 03 de Dezembro de 2007, 10:56
Citação de: bodyrules em 03 de Dezembro de 2007, 10:52
A rtp o 2º jogo que deu do Benfica na Champions esta época foi o Benfica-Shaktar?
Dá uma sensação que deram praí uns 3 dos lagartos, deram 2 nossos?

RTP 5 jogos: 1 SLB 3 SCP 1 FCP e penso que vao dar o FCP vs BESIKTAIS.

3 jogos dos lagartos? LoL realmente a TV está cada vez pior!! ;D

Este ano o Natal dos Hospitais deu mais cedo! :)

ate q enfim alguem escreveu algo q algum tempo andava a fazer confusao na minha cabeça..
entao se temos 3equipas na champions, se os jogos em protugal dao na sportv e rtp, e se estes jogos sao da categoria de interesse publico, n deveria dar 2jogos em canal aberto de cada equipa????
o ano passado salvo erro foi assim, este ano o q tamos a observar é uma lagartizaçao da rtp...
ate agora 3jogos, porto e benfica 1 cada...onde ta a igualdade???
e outra coisa q so hoje reparei e se alguem souber responder q diga..pk é q jogamos amanha e so p a semana jogam os restantes jogos????

Porque secalhar para a semana é impossível jogar na Ucrânia com ainda mais neve :2funny:

Agora a sério, também não sei porquê...

por acaso foi essa razao, jogamos esta semana,porque (acho eu) por esta altura o inverno la começa a ser muito mais rigoroso, e eles alteraram o jogo para a data mais cedo possivel

é porque o Milan vai jogar o Mundial de Clubes

Que frio....

O Milan tem jogo a 13 (a champions era a 11 ou a 12 por isso jogamos esta semana).

vitor.np

eu acho que este benfica nao tem nada a ver com o da primeira volta mas tambem nao joga na luz e em shakhtar esta muito frio mas mesmo assim eu acredito numa vitoria de dois a um com golos de cardozo e de fredy adu para o benfica e de brandao para o shakhtar  :bandeiraslb: :bandeiraslb:

slbfuckfcp

Rocha10

a sporttv ta tao ah rasca d receitas k ja nem poe o benfica em canal aberto..eh assim somos grandes... :coolsmiley:

Red Globe

Então amanhã, em Donetsk, vamos jogar de cor de rosa e usar colants ...

Já sei quem é que vai estar como peixe na água... :2funny:

Meio_metro

Citação de: zumba em 03 de Dezembro de 2007, 12:29

quim
maxi luisão d luiz leo
           petit
    katso      r costa
         di maria
    ngomes cardozo

era bom!! mas talvez o di maria no lugar do rui e o rui a 10!!
mas nao me parece!!
o camacho nao vai arriscar!!nao arriscou no sabado e amanha tb nao me parece!!

Di Nes

Citação de: Red Globe em 03 de Dezembro de 2007, 13:07
Então amanhã, em Donetsk, vamos jogar de cor de rosa e usar colants ...

Já sei quem é que vai estar como peixe na água... :2funny:

TU!!!!

Di Nes

Nao devemos jogar de rosa..contra o celtic jogamos de vermelho...

o shakthar é laranja