LdC FG 6ª J: FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica, 04Dez. Ter. 19h45

FK Shakhtar Donetsk 1 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Shakhtar Donetsk: Andriy Pyatov, Oleksandr Kucher, Răzvan Raţ, Dmytro Chygrynskiy, Darijo Srna, Fernandinho, Jádson, Ilsinho, Mariusz Lewandowski, Brandão, Cristiano Lucarelli
Treinador: Mircea Lucescu
SL Benfica: Quim, Nélson, David Luiz, Luisão, Léo, Petit, Kostas Katsouranis, Maxi Pereira (Luís Filipe [83m]), Rui Costa, Ángel Di María (Nuno Assis [61m]), Óscar Cardozo (Nuno Gomes [90m])
Treinador: José Antonio Camacho
Golos: Óscar Cardozo (05), Óscar Cardozo (21)

luigi16

Citação de: ricardo_sousa em 04 de Dezembro de 2007, 12:05
Citação de: blacK_Eagle em 04 de Dezembro de 2007, 11:24
Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 11:21
Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2007, 11:02
ja alguem leu os jornais?
e viu o 11 do benfica??
Deve sair o Rodriguez e entrar o Di Maria

Não li, apenas sei que o Camacho vai manter o mesmo 11, apenas com alteração do Rodriguez.

grandisoso erro!!!!

como é possivel?? assim vamos perder na ucrania, cansar os jogodares, e perdemos c a academica no domingo.. e acabaram-se as competições p o Benfica!!

a euqip adevia se td nova.. e deviamo ser eliminados, p nos concetrarmo-nos na taça e campeonato.

??belo benfiquista.gostas de perder os jogos?

zumba

eu jogava com
       quim
lfilipe luisão d luiz leo
         petit
katso      r costa
     di maria
  cardozo n gomes

defacer

Manuel_apt

Jogam hoje porque o MILAN vai disputar o CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES.

Fiquem bem.

diabinho_in_love

Citação de: Manuelapt em 04 de Dezembro de 2007, 12:24
Jogam hoje porque o MILAN vai disputar o CAMPEONATO DO MUNDO DE CLUBES.

Fiquem bem.

Deixa lá...não repitas que ninguém te ouve...NÃO QUEREM LER A VERDADE  :whistle2: :whistle2:

S-Line

O tempo de pedir honra ás camisolas já lá vai...agora pede-se honra aos ordenados o que é bem pior... :disgust:

Imperador04

QUIM

NELSON  LUISÃO D.LUIZ  LEO

PETIT
           KATSO      R.COSTA

ADU

CARDOZO     N.GOMES

Manuel_apt

Sabem uma coisa.

Eu acho que se o BENFICA não ganhar hoje, VAMOS COMEÇAR A CAIR POR AI ABAIXO, que nunca mais paramos.

Quando um treinador como o camacho faz afirmações como fez AGORA, o BENFICA sempre que jogar com uma equipa teoricamente mais forte nunca vai conseguir ganhar.

PUTA QUE PARIU eu nunca diria aos meus jogadores, joguem como a equipa tal para serem GRANDES, ou comparar-se a outra TEMOS QUE SER grandes.

Isto é alguma coisa.

Eu gosto do camacho, fiquei FELISSISSiMO qd ele regressou, MAS JA TOU A FICAR SEM PACIENCIA para este gajo.

O BENFICA É O BENFICA, não comparação POSSÍVEL.

SOMOS O MAIOR CLUBE DO MUNDO

DEUS NO CEU

BENFICA NA TERRA

MAIS NADA

Magnusson

Quando não se percebe (ou não se quer perceber), o que o treinador diz pensam-se certas barbaridades, o que o Camacho disse foi que o Benfica tinha que reagir á derrota como o porto fez após a derrota com o Liverpool...ou seja fazer um grande jogo e ganhar.

ricardo_sousa

Citação de: luigi16 em 04 de Dezembro de 2007, 12:21
Citação de: ricardo_sousa em 04 de Dezembro de 2007, 12:05
Citação de: blacK_Eagle em 04 de Dezembro de 2007, 11:24
Citação de: TiagO_20 em 04 de Dezembro de 2007, 11:21
Citação de: Meio_metro em 04 de Dezembro de 2007, 11:02
ja alguem leu os jornais?
e viu o 11 do benfica??
Deve sair o Rodriguez e entrar o Di Maria

Não li, apenas sei que o Camacho vai manter o mesmo 11, apenas com alteração do Rodriguez.

grandisoso erro!!!!

como é possivel?? assim vamos perder na ucrania, cansar os jogodares, e perdemos c a academica no domingo.. e acabaram-se as competições p o Benfica!!

a euqip adevia se td nova.. e deviamo ser eliminados, p nos concetrarmo-nos na taça e campeonato.

??belo benfiquista.gostas de perder os jogos?

sou realista!! o Porto formou um grande clube "com trabalho e cabeça"..nos aqui é mt "glorioso", mas isso já acabou!! temos de começar "de novo"!!

e nos mm q passemos p a UEFA, n vamos la fazer nd, pq qq equipa do meio da tabela inglesa ou espanhola ganha a nossa equipa! e agora jogamos q a equipa na maxima força... c jogamos cotnra COimbra?? jogadores tds queimados c 3 jogos seguidos, contra Porto, Milan e os ucranianos???

chegamos a Dezembro sem nh competição!

nos nao temos equipa p jogar em 3 frentes!! quero um empate.