Juvenis A: Benfica 2-0 CAC Pontinha (Crónica, fotos e flash-interview)

Vermelho Sempre

Citação de: MaxCavalera em 02 de Dezembro de 2007, 15:14
Citação de: Vermelho Sempre em 02 de Dezembro de 2007, 15:07
Citação de: MaxCavalera em 02 de Dezembro de 2007, 14:55
Citação de: JoMi em 02 de Dezembro de 2007, 14:27
Citação de: MaxCavalera em 02 de Dezembro de 2007, 13:43
Ao contrário de vcs nâo estou nada interessado em ganhar ao CAC com dois golos de um juvenil com 15 anos em cada perna.

Tu Deves ter 15 anos de burrice em cada neuronio.

Burros são aqueles que não querem ver

Sr. moderador, penso que já chega deste lamentável diálogo, iniciado por uma mensagem merecedora de expulsão, já que pode ser interpretada como racista e/ou xenófoba.

Pode ser interpretada o que não quer dizer k seja não axas????

Pelo menos sabes ler...já não é mau, agora só falta seres benfiquista...já não bastavam as tuas críticas destrutivas ao hóquei e à direcção...

Jonasantos

uma dúvida k eu tenho: ruben pinto é destro ou esquerdino? parece que o miudo se esta a impor nos A's, e logo como titular. afinal, qual a posição dele: extremo ou médio ofensivo (criativo). outra questão: eu nunca vi estes miudos jogar, só os conheço do que leio no forum, mas nao seria melhor para a equipa por o abdel em vez do roderick, e o artur lourenço em vez do delfino? (volto a frisar que nunca os vi jogar). e o ricardo real, que se dizia que tinha sido uma adaptação muito bem conseguida a lateral esquerdo, nao tem jogado, pois nao?

MaxCavalera

Citação de: Vermelho Sempre em 02 de Dezembro de 2007, 15:17
Ao contrário de vcs nâo estou nada interessado em ganhar ao CAC com dois golos de um juvenil com 15 anos em cada perna.

Sr. moderador, penso que já chega deste lamentável diálogo, iniciado por uma mensagem merecedora de expulsão, já que pode ser interpretada como racista e/ou xenófoba.

Pelo menos sabes ler...já não é mau, agora só falta seres benfiquista...já não bastavam as tuas críticas destrutivas ao hóquei e à direcção...

Sou tão benfiquista que me indigna a podridão que está a minar o Benfica. Estou revoltado e manifesto-me. Pena é que a maioria dos benfiquistas esteja acomodada e que desvalorize o que se está a passar.

Deves achar que o hóquei está bem entregue e que a corja portista que se instalou no seio do nosso clube também está lá bem

andre_04_SLB

Vamos terminar com a troca de insultos. O utilizador MaxCavalera foi admoestado com o cartão amarelo depois de ter infringido as regras do fórum.

Magnusson

O próximo comentário que se assemelhe sequer a um comentário racista o autor será imediatamente expulso.

Vermelho Sempre

Citação de: MaxCavalera em 02 de Dezembro de 2007, 15:22

Sou tão benfiquista que me indigna a podridão que está a minar o Benfica. Estou revoltado e manifesto-me. Pena é que a maioria dos benfiquistas esteja acomodada e que desvalorize o que se está a passar.

Deves achar que o hóquei está bem entregue e que a corja portista que se instalou no seio do nosso clube também está lá bem

Agora é que dizeste tudo, realmente insultar os jogadores, treinadores e directores do Benfica é apenas e só não estar acomodado...Para mim acabou, "over and out", desejo-te as melhoras...

MaxCavalera

Citação de: Vermelho Sempre em 02 de Dezembro de 2007, 15:29
Citação de: MaxCavalera em 02 de Dezembro de 2007, 15:22

Agora é que dizeste tudo, realmente insultar os jogadores, treinadores e directores do Benfica é apenas e só não estar acomodado...Para mim acabou, "over and out", desejo-te as melhoras...

Obrigado por desejares as melhoras porque eu realmente ando doente com isto tudo.
Se tu não andas é porque se calhar não és assim tão benfiquista

Elpimba

Citação de: Jonasantos em 02 de Dezembro de 2007, 15:18
uma dúvida k eu tenho: ruben pinto é destro ou esquerdino? parece que o miudo se esta a impor nos A's, e logo como titular. afinal, qual a posição dele: extremo ou médio ofensivo (criativo). outra questão: eu nunca vi estes miudos jogar, só os conheço do que leio no forum, mas nao seria melhor para a equipa por o abdel em vez do roderick, e o artur lourenço em vez do delfino? (volto a frisar que nunca os vi jogar). e o ricardo real, que se dizia que tinha sido uma adaptação muito bem conseguida a lateral esquerdo, nao tem jogado, pois nao?

Ruben Pinto é destro... e é um médio ofensivo... mais cai /joga muito bem nas linhas... acho que este miudo se tudo correr bem tem futuro... Tem exdlentes capacidades físicas e técnicas... a parece-me que psiquicas também...

E demosntra uma vontade de ganhar e amor ao clube que é de enaltecer... o chorar no fim do jogo, no ultimo jogo contra o Sporting da época passada, após a derrota... demonstrou isso...

Já agora André... gostava muito de ler uma entrevista do Ruben...

Saudações

P.S: ainda só vi um jogo dos Juvenis, que foi contra o Sporting... por isso não sei como tem andado a equipa e os jogaores... mas pelo que leio... fico "preocupado" com o Artur Lourenço... um jogador com qualidade, ms que não tem feito juz a essa qualidade...

MaxCavalera

O Artur é suplente do Toumany. Não joga e com isso está a prejudicar-se

andre_04_SLB

Citação de: Jonasantos em 02 de Dezembro de 2007, 15:18

O Ruben Pinto é destro. É um jogador explosivo, forte no drible, embora não o utilize muitas vezes nos seus processos. Prefere jogar simples, rápido e tremendamente eficaz. Tem muito talento e não me tem desiludido, pois sempre acreditei que seria muito útil a esta equipa. É um Médio Ofensivo, Médio de Transição, embora tenha jogado já como Trinco ou Extremo. É um "faz tudo".

O Abdel Vieira faz bem as posições centrais do meio-campo, embora seja, na minha opinião, no centro da defesa que tira partido de todas as suas potencialidades. É rápido e forte no desarme, duro e com fibra. O Artur Lourenço tem muita qualidade, excelentes pormenores, mas, nos últimos tempos, pouco objectivo. Por isso mesmo tem estado no banco nas últimas partidas. Tem de regressar o Artur que era referência a nível Nacional. Tem qualidade para tal.

O Ricardo Real teve um jogo menos bom com o Belenenses e acabou por não voltar a ser titular depois disso. Tem qualidade e gostava, em outro momento, de o ver regressar à posição de Extremo Esquerdo, onde na época passada cumpriu muito bem.

Cumprimentos

andre_04_SLB

Citação de: MaxCavalera em 02 de Dezembro de 2007, 15:44

Não é verdade.

O Artur Lourenço fazia parte do tridente ofensivo com o Toumany Sambú e Nelson Oliveira. Não está no seu melhor, parece-me com pouca confiança. A ascenção do Ruben Pinto e a confirmação do André Delfino, "atiraram-no" para o banco mas tem condições para regressar à titularidade.

MaxCavalera

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Dezembro de 2007, 15:59
Citação de: MaxCavalera em 02 de Dezembro de 2007, 15:44

Não é verdade.

O Artur Lourenço fazia parte do tridente ofensivo com o Toumany Sambú e Nelson Oliveira. Não está no seu melhor, parece-me com pouca confiança. A ascenção do Ruben Pinto e a confirmação do André Delfino, "atiraram-no" para o banco mas tem condições para regressar à titularidade.

Também aprecio imenso o Delfino

coristaslb

Quero através do forum deixar um grande abraço ao Ruben e que continue a dar tudo, para singrar neste mundo complicadissimo, que é o futebol.

andre_04_SLB

É o Extremo Direito dos Juvenis A, joga também como Avançado. Demonstra excelentes índices de finalização, belo instinto e com facilidade em aparecer em espaços vazios. É muito inteligente a jogar, na maioria das ocasiões. Explosivo.