CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

Strata

batalheiro7

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

mistersilva74

Concordo com o facto do Benfica raramente ganhar os jogos contra os grandes, concordo com obrigação moral e salarial de ganharmos a todas as equipas com um plantel mais barato que o nosso, concordo também que temos tido sorte nalguns jogos e azar noutros, mas no que diz respeito à sorte, penso que também devemos andar empatados. Não concordo com insultos a tudo e todos como se isso fosse mudar algo. Não concordo que jogadores treinadores e dirigentes sejam maravilhosos quando ganhamos e uma bosta quando perdemos. Esta época nem podemos dizer que o Porto esteja a ser empurrado pelos árbitros, eles ganham porque são mais sérios, mais consistentes e a prova disso é a Liga dos Campeões. Por muito que isso me custe, porque vivo aqui no Norte rodeado de portistas, o Porto encara todos os jogos como sendo importantes. Quando não o fizeram, foram eliminados da Taça da Liga por uma equipazita. Ora, eles fizeram isso uma vez ou duas e parece que aprenderam a lição, nós perdemos pontos atrás de pontos de maneira incompreensível e não aprendemos nada, ano após ano...
É de facto frustrante e as culpas poderão ser repartidas por várias pessoas. A verdade é que aqui no Norte toda a gente sabe quem manda e que não há espaço para grandes falhas. Aí no meu SLB fala-se e falha-se demais e trabalha-se de menos dentro e fora do campo.

Gostava de fazer comentários mais felizes e de me sentir mais feliz com as vitórias do meu clube, mas já me pergunto há alguns anos se este clube merece os adeptos que tem e se merece a fé e a esperança que todos nós depositamos neles semana após semana e que de forma tão pouco empenhada nos é retribuída. O campeonato já foi, espermos que pelo menos nas taças que nos sobram façam aquilo que devem e corram até quando as pernas aguentarem, nunca lhes pedirei mais do que isso! (mas se bem conheço este Benfica, vamos facilitar quando não devemos e acabaremos mais uma vez com uma mão cheia de nada)

Saudações e desejo a todos os Benfiquistas um bom Natal e que 2008 nos traga mais alegria do que 2007. :bandeiraslb2: 

S-Line

Já nem tenho palavras para descrever o meu clube.
Este ano para mim acabou.Infelizmente
Melhor em campo?? Nenhum

ccm

Citação de: batalheiro7 em 16 de Dezembro de 2007, 16:05
Citação de: HuGuiTu em 16 de Dezembro de 2007, 04:09
O que mais me irrita são vocês.

Cada vez tenho menos vontade de participar neste forum.

90% destes useres não perecebem que nós não somos os melhores do mundo.

Qual é vosso problema? Têm falta de sexo e depois escavacam tudo no Benfica?

Os verdadeiros benfiquistas estão sempre com a equipa.

Falar é facil, engolir é pior!

tou contigo!

o que vale é que a maior parte destes animais nao representa os verdadeiros benfiquistas

Vai ser complicado chegares ao título de maior benfiquista de de todos. Tens por aqui muitos concorrentes. Mas estás no bom caminho jovem.

realmente vamos todos comer e calar. 10 até é um número redondo.

E se em vez de vires gozar com os animais, fosses gozar com o caralho?

Mastercard

até pró ano campeonato...

obrigado benfica por me fazeres sofrer e desiludir tanto

Mastercard

QUEM ACREDITA NO CAMPEONATO E TITULO ESTE ANO SÓ PODE SER BURRO E IGNORANTE....

OS PORKOS ESTÃO FORTES O SUFUCIENTE PARA NÃO PERDER MAIS PONTOS que nos ate o fim do ano...

R31D1D

era para comentar sobre o jogo, mas depois de ver artistas ofenderem pessoas so porque estão atras dum computador...não vale mesmo a pena perder tempo
Bom natal para todos, para os burros e para os supra-sumos das opiniões validas

foNNtes

eu n acredito que sejamos campeões este ano, até porque o campeonato só acaba em 2008 mas mesmo que eu n acreditasse, eu n conseguiria ficar em casa, quero ir ver todos os jogos do Benfica, n é só porque ainda há hipóteses de ser campeão ou de ganhar qq coisa, é pelo prazer de ver o Benfica jogar, é pelo prazer de ter estado lá a apoiar, pelo prazer de ter ficado sem voz pelo Benfica, é pelo prazer de se acontecer história nós podermos dizer de peito bem aberto : "Eu estive lá!", pelo prazer de ter histórias para contar sobre o nosso amor, enfim...infelizmente no universo benfiquista poucos pensam como eu, até quinta caros consócios!

S-Line

Pó ano é que é...lindo ambinete que paira no meu clube.... :estrelas:
Em 60 anos a mentalidade mudou de : "Vamos ganhar e ponto final para ...secalhar vamos ganhar"

RedAçor

Uma vergonha de todo o tamanho. Agora..sim a 10 pontos podemos lutar pelo habitual segundo lugar. Mas há alguém que continue a acreditar neste projecto de equipa. ???

MxPxFx

Citação de: ccm em 16 de Dezembro de 2007, 17:13
Citação de: batalheiro7 em 16 de Dezembro de 2007, 16:05
Citação de: HuGuiTu em 16 de Dezembro de 2007, 04:09
O que mais me irrita são vocês.

Cada vez tenho menos vontade de participar neste forum.

90% destes useres não perecebem que nós não somos os melhores do mundo.

Qual é vosso problema? Têm falta de sexo e depois escavacam tudo no Benfica?

Os verdadeiros benfiquistas estão sempre com a equipa.

Falar é facil, engolir é pior!

tou contigo!

o que vale é que a maior parte destes animais nao representa os verdadeiros benfiquistas

Vai ser complicado chegares ao título de maior benfiquista de de todos. Tens por aqui muitos concorrentes. Mas estás no bom caminho jovem.

realmente vamos todos comer e calar. 10 até é um número redondo.

E se em vez de vires gozar com os animais, fosses gozar com o caralho?

CCM  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Estranho é ver que há pessoas que medem o Benfiquismo dos outros pelas críticas... sim.... vamos continuar a dizer que foi azar, que jogaram TODOS bem, que temos o melhor isto e o melhor aquilo do mundo no 11 inicial e que temos lá jogadores que dão tudo em campo quando no fim... é isto... 10 pontos de diferença e está o porco a andar pelo jardim... a passear e a cantarolar!

Shoky

Tive um dia inteiro a esfriar a cabeça depois de ter ficado com a noção que não valemos nada e só consigo dizer isto...

Enfim!

dézinho95

é em momentos como estes que se diferenciam os "BENFIQUISTAS" e os "PSEUDOS BENFIQUISTAS"