CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

Manuel_apt

Citação de: RedAçor em 16 de Dezembro de 2007, 18:48
Uma vergonha de todo o tamanho. Agora..sim a 10 pontos podemos lutar pelo habitual segundo lugar. Mas há alguém que continue a acreditar neste projecto de equipa. ???

ISTO NEM É PROJECTO nem é nada. é um aborto autentico.

Andei a conter-me nas criticas até ontem, mas sempre fui realista, mas escondi isso dos meus post.

Caiam na REALIDADE não temos equipe nenhuma, ZERO.

Eu gostava de saber o que é que eles tanto treinam durante a semana, É SÓ LÉRIA.

FALAM MUITO MAS TRABALHAM POUCO.

"ai vamos lutar até ao fim"
"ainda falta muito campeonato"
"nada esta perdido"

etc.etc.etc.

TRABALHEM LUTEM DENTRO DE CAMPO e deixem-se de merdas, JOGADORES DA TRETA  com ordenados CHORUDOS.

ELES QUE VAO TRABALHAR PRAS OBRAS.

TOU FARTO FARTO FARTO não aguento mais esta merda

SlipkMan

Citação de: dézinho95 em 16 de Dezembro de 2007, 19:10
é em momentos como estes que se diferenciam os "BENFIQUISTAS" e os "PSEUDOS BENFIQUISTAS"

...e dos benfiquistas acomodados com o "pó ano é que é"

F-ADU30

Sinceramente, acho que este campeonato já tem destino... É que podiamos estar a 10 pontos e estarmos a jogar bem, praticar bom futebol e isso, mas a verdade, cura e dura é que neste momento o fcp é muito mas muito mais equipa que nós  :ashamed:

Ontem tirei um torrent que está no btnext, do jogo Benfica-Porto. Estive no estádio da luz, e quis ver o jogo na televisao novamente para ver se realmente o jogo foi mesmo o que pareceu no estádio... e vi que realmente o porto como equipa esta muuuuuuuuuuito á nossa frente  >:(

aguia_misteriosa

Enquanto a liga ser Bwin...cheira-me a uma coincidência do catano... :tickedoff: >:( :tomates:

Espero estar enganada.

Sinceramente, estou a ficar para o cansada de ouvir a malta a falar mal e mal e mal...

Não que não haja alguma verdade no que dizem...

Têm-na, mas a forma da exibir é que a tiram no meu ver...

NATAL EXISTE PARA NOS STRESSARMOS ANTES E DEPOIS...

ANTES A MALTA DESLIGA A VONTADE DE MOSTRAR O SEU VALOR COLECTIVO E O SEU INDIVIDUAL.

O DEPOIS É A MALDITA NECESSIDADE LÓGICA, DA ADAPTAÇÃO AOS QUE ENTRAM E AOS QUE SAEM, E NÃO MERECIAM IR...

MADIÇÃO NATAL!????!!!!!!!!

Grrrrrr...

POR FAVOR, EQUIPA PROVOQUEM CHOQUE POSITIVO...PARA EMBALAR A VITÓRIA QUE SE PODE EXIGIR ESTE ANO!!!!!!!!!!!!!!!!

Restelo é sempre um pau de dois bicos...Ou perdémos, ou saimos coxos de lesões...

LEVANTEM A CABEÇA E MOSTREM O QUE SÃO...ÁGUIAS DURAS NA QUEDA...DEPOIS DESTA, LEVANTAM-SE COM AS ULHAS MAIS AGUÇADAS!

mellamotom

Citação de: CR26 em 16 de Dezembro de 2007, 21:41
Sinceramente, acho que este campeonato já tem destino... É que podiamos estar a 10 pontos e estarmos a jogar bem, praticar bom futebol e isso, mas a verdade, cura e dura é que neste momento o fcp é muito mas muito mais equipa que nós  :ashamed:

Ontem tirei um torrent que está no btnext, do jogo Benfica-Porto. Estive no estádio da luz, e quis ver o jogo na televisao novamente para ver se realmente o jogo foi mesmo o que pareceu no estádio... e vi que realmente o porto como equipa esta muuuuuuuuuuito á nossa frente  >:(

ele nem tem jogadores assim tao bons, so que os gajos gostam de jogar e principalmente gostam de ganharm, os do benfica nos ultimos anos tem parecido que tanto lhes faz...

JO SLB

Esta equipa do Benfica não gosya de jogar, não gosta de ganhar, não tem vergonha na cara! Se tivessem não nos faziam passar por estas VERGONHAS! Ide brincar ao futebol para outro lado! Não merecem a camisola que envergam! Quando acaba a sorte que temos tido nos ultimos jogos, o resultado é este.

De um sócio desiludido, não só com os resultados, mas coma atitude dos jogaores!

Mas alguem percebe o que quer dizer : AI QUE SALIR A GANAR????????? :disgust:

Cardia

Crónica do jogo no site oficial:

Mais de um ano depois, o Benfica perdeu em jogos realizados fora a contar para a Liga. Apesar do grande equilíbrio, o "derby" do Restelo ficou marcado por um pormenor de qualidade de Weldon. Um golo de bandeira que permitiu ao Belenenses vencer o Benfica neste jogo da 13.ª jornada da Liga.

Encaixe táctico

Perante um Estádio do Restelo com meia casa, o Benfica apresentou-se a cem por cento, apresentando Rodriguez na equipa, após o uruguaio ter recuperado da lesão que contraiu no jogo com o FC Porto. De resto, Camacho promoveu a continuidade do "onze" em que tem apostado nas últimas semanas, sendo de destacar a opção em Cardozo, ficando, desta feita, Nuno Gomes no banco. Alinhando em 4-2-3-1, o Benfica nem sempre conseguiu, ainda assim, dominar as operações a meio-campo nos primeiros 45 minutos, sendo notória a tentativa de colocar a bola na cabeça de Cardozo para as entradas dos médios.

Concentrado na defesa e revelando qualidade na saída para o ataque, o Belenenses conseguiu equilibrar as operações e foi uma equipa problemática para um Benfica que, apesar de ter sempre um pendor ofensivo, não deixava de ter de se mostrar cauteloso, até tendo em conta a valia do adversário. Um bom exemplo dos problemas que os "azuis" poderiam causar surgiu aos 42', quando Rodrigo Alvim subiu pelo flanco esquerdo e, após entrar na área benfiquista, atirou forte para bela defesa de Quim.

Inspiração de Weldon e infelicidade de Cardozo

Apesar de ter detido maior controlo das operações ao longo da etapa complementar, assentando o seu jogo no pé e optando por diversas triangulações a meio-campo, quase todas elas tendo Rui Costa e Rodriguez como protagonistas, o Benfica acabou por ser surpreendido a 20 minutos do fim. De facto, numa altura em que Camacho até já tentava balancear a equipa ainda mais para o ataque (juntando Di María e Nuno Gomes ao ataque e abdicando de Maxi Pereira e de Katsouranis), acabou por ser um pormenor de classe de Weldon a fazer a diferença. Após ultrapassar Luisão pela esquerda, o atacante "azul" atirou em arco ao segundo poste, colocando o Belenenses em vantagem.

O Benfica conseguiu, ainda assim, nos 15 minutos finais, encostar o Belenenses às cordas. Cardozo, com um remate à figura na pequena-área, foi o primeiro a avisar a formação de Jorge Jesus. Logo depois, após jogada de antologia de Freddy Adu (último trunfo de Camacho), Cardozo atirou a contar, mas estava um pouco adiantado, sendo o golo anulado por fora-de-jogo. No entanto, ao contrário do que se poderia esperar, não mais o Benfica criou lances de perigo e o jogo precipitou-se para o seu final. O Benfica fica, assim, mais longe da liderança.

Texto: Ricardo Soares

:buck2:

coelhodc

Dificilmente me ouvem ou lêem dizer mal do Benfica, mas ontem , pá foi gritante a falta de cultura táctica do treinador e a péssima atitude dos jogadores. Que o Benfica do Camacho seja um Benfica de alma, de raça, de emoções, aceito e até condiz com os valores da nossa mui nobre instituição, mas ver uma equipa arrastar-se em campo, ainda por cima sem ter tido o jogo europeu a meio da semana, mete dó. Sem individualizar, viu-se jogadores com clara falta de classe para mterializar jogo. Depois, o nosso querido treinador, que já venceu e muito bem jogos através da sua leitura do respectivo jogo, ontem esteve muito mal e perdeu-o. Agora há uma coisa que sempre farei: apoiar, e nesta hora menos boa, estou com todos eles, de modo a que se altere este panorama. Prefiro pensar que foi um jogo mau. Mas há algo que me faz confusão e desculpem o desabafo. Com o campeonato complicado, não seria boa ideia lançar e apostar em jovens? Falo de quatro que me parecem jogadores a lançar: Romeu Ribeiro (titular), Freddy Adu (titular ou mais tempo de Jogo), Rubén Lima, Miguel Rosa e André Cavalhas. É que ontem o nosso meio campo penou, a direita esteve manca e quando O Grande Rui é marcado, não temos opções de passe, de transições ou rupturas. E digo isto porque vi os jogos dos Sub-19 e hoje vi no Sporting o Adrien e perguntei-me: Os nossos são tão bons ou melhores e andam por aí a penar. Saudações

aguia_misteriosa

Citação de: JO SLB em 16 de Dezembro de 2007, 23:05
AI QUE SALIR A GANAR????????? :disgust:

Não ligues caso, ele quer dizer o contrário...  :-X

Como não entrar para perder...E dá o exemplo de 4-3-2-1... :-X

Esquecesse que está já exemplificar para meter em jogo... ::) :o

Não desanimes que a vida está para além do futebol...

Vive a vida e aprende com a vida do futebol, esta ensina tanta coisa, como são os seres humanos...
Em todo lado encontras pessoas exactamente iguais e situações parecidas.

Que nada é eterno e ninguém fará as coisas por nós...
Por mais sozinho que lutes nunca é em vao, mas é super cansativo, garanto-te.

Para não dizer que muitas vezes é inglório e injusto...

Enquanto houver coração que ele aguente e faça mover... Seja lá para onde for... :tomates: ;)

francisco

Preferia, sinceramente, que tivéssemos saído do Restelo afundados, porque jogos desses viram épocas, lembro-me agora do 4-1 com o Trapattoni...

DavidLuiz23

Citação de: francisco. em 16 de Dezembro de 2007, 23:27
Preferia, sinceramente, que tivéssemos saído do Restelo afundados, porque jogos desses viram épocas, lembro-me agora do 4-1 com o Trapattoni...
pois mas nessa altura o porto tava uma merda!

aguia_misteriosa

Citação de: francisco. em 16 de Dezembro de 2007, 23:27

Ai não me faças ser nostálgica... :smitten:

Se 0-1 dá cabo dos nervos, acho que 4-1 nesta nova geração dava furacões.

Também o Porto andava ainda a tentar encontrar-se "again".

Só de pensar no mercado de inverno, arrepio-me muitooooo!

Frio, muito frioooooooooo...