CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

fish

Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2007, 14:39
Citação de: fish em 17 de Dezembro de 2007, 14:32
Citação de: Freire em 17 de Dezembro de 2007, 13:56
Havia dito aqui que o empate seria bom. Logo vieram os "bons" Benfiquistas dizer: o quê? empate no Restelo, isso é ser benfiquista?

Afinal era mesmo bom.

Não sabem a equipa que têm ou então andam iludidos pelo vendedor de promessas.

Alguns desses iludidos agora ainda vão ficar mais iludidos porque vem aí o tempo de novas inscrições e então vão esfregar as mãos e a dizer que ainda têm fé e que com o fulano e com o cicrano e com o coiso é que a coisa vai lá...
Iludam-se iludam-se ::)
marrata...agora que quero ser empresario queres estragar td... :tickedoff:
Representas algum Luís Filipe para meter no Benfica?

Bola7

Citação de: fish em 17 de Dezembro de 2007, 15:12
Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2007, 14:39
Citação de: fish em 17 de Dezembro de 2007, 14:32
Havia dito aqui que o empate seria bom. Logo vieram os "bons" Benfiquistas dizer: o quê? empate no Restelo, isso é ser benfiquista?

Afinal era mesmo bom.

Alguns desses iludidos agora ainda vão ficar mais iludidos porque vem aí o tempo de novas inscrições e então vão esfregar as mãos e a dizer que ainda têm fé e que com o fulano e com o cicrano e com o coiso é que a coisa vai lá...
Iludam-se iludam-se ::)
marrata...agora que quero ser empresario queres estragar td... :tickedoff:
Representas algum Luís Filipe para meter no Benfica?
é mais fácil colocar um LFilipe no Benfica que um Stromberg... ::) :-X

Bola7

Bola7

Citação de: fish em 17 de Dezembro de 2007, 15:33
Citação de: Bola7 em 17 de Dezembro de 2007, 15:31
Citação de: fish em 17 de Dezembro de 2007, 15:16
Quanto cobras de comichões?
só quero na venda... ::)

Tens conta nas Mauricias ou noutro paraíso fiscal?
não confirmo nem desminto...mas tenho escritório no reino unido.... :whistle2:

DRCNN

desde o jogo q tenho andado um pco abatido. mas q jogo pauperrimo :cry2:
votei no rodriguez como o melhor em campo, pois pareceu-m ser o unico a plo menos tentar arrancar alguma coisa do jogo. pior q o jogo de sabado, acho q ja nao e possivel, por isso e sp a melhorar a partir d agora.

Força Benfica :slb2:

Nuno Lino

Afinal era mesmo bom.

é verdade que ando iludido..
pois pensava que os benfiquistas eram todos como eu e que so pensam em 1 resultado que é a vitoria.
afinal nao é assim...

JO SLB

Por estes dias, doí muito ver certos individuos com aquela camisola gloriosa  :tickedoff:

Freire

Citação de: nfsl em 17 de Dezembro de 2007, 18:50

Afinal era mesmo bom.

é verdade que ando iludido..
pois pensava que os benfiquistas eram todos como eu e que so pensam em 1 resultado que é a vitoria.
afinal nao é assim...

Isso era "dantes".  :cry2:

Red_Soul

O cabrão do Jesus que não tem outro nome a dizer que "não sabe bem porque é que festejou tão efusivamente o golo do Weldon contra o Benfica". 

ó Jesus porque será???

Nao não é do Guaraná!!! é porque és um lagartão dos sete costados, só por isso!!!!!

Huntelaar

Infelizmente temos um  :slb2: ... há imagem do mentiroso compulsivo LFV ... um benfica banal e sem estofo de campeão por este andar qualquer dia os porcos passam a nossa frente em titulos ...!!!

slbfuckfcp

mas que festival levamos do jesus e da equipa da cruz de cristo.........raios partam o NAtal e outras merd@s mais.......na primeira parte pareciamos paraliticos... onde anda o Bynia......colhõoooooooes de OURO...........

odistraido

estive fora o fim de semana e vim aqui para saber novidades...ja vi que perdemos...
estamos no bom caminho. alias as contratações de nivel estao á vista.

putos para se fazerem no benfica e quando estiverem bons serem vendidos.
plantel desequilibrado. nao vale a pena bater mais no ceguinho.

mais uma pre epoca desastrosa a revelar-se em mais um campeonato perdido.

LuigiSLB83

Citação de: Red_Soul em 17 de Dezembro de 2007, 19:56
O cabrão do Jesus que não tem outro nome a dizer que "não sabe bem porque é que festejou tão efusivamente o golo do Weldon contra o Benfica". 

ó Jesus porque será???

Nao não é do Guaraná!!! é porque és um lagartão dos sete costados, só por isso!!!!!

Podes o chamar de cabrão, mas não é isso que vai apagar a péssima exibição do Benfica e o banho de bola que o Jesus nos deu.