CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional

CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

danhel

Os culpados são muito a começar por LFV. É caricato a equipa andar de derrota em derrota no campeonato e o líder (Líder?) estar ausente (supõe-se, porque não há certezas) pela longínqua América do Norte a tentar contratar (supõe-se, porque também não há muitas certezas) um argentino tão bom tão bom que vai mostrando a sua categoria no campeonato mexicano. Como a parte final das anedotas tem sempre o seu toque de gargalhada, adivinhem o que sucedeu... Exactamente, foi uma contratação falhada. Mas o que escrevi até agora foi a talho de foice porque o que eu queria mesmo escrever é que talvez seja conveniente dizer ao Petit que não vale a pena vir pedir mais vezes desculpa. A partir de agora e para termos a certeza que eles estão mesmo arrependidos, cada um dos atletas em campo liberta-se de 2% do ordenado ilíquido para um fundo a criar por e em favor de sócios e adeptos benfiquistas sofredores.

ricardo_sousa

jogo que marca o fim do campeonato de 2007/2008 p o Benfica.

perder um campeonato em Dsembro é positivo... :cry2: :cry2:

Poborsky7

tou indignado....e que se ainda tivessemos feito um bom jogo e por azar perdessemos inda era como ao outro....agora nao jogar nada e depois começam a correr nos ultimos 10 minutos apos mamarem o golo.... :bah2:
PORRA PA tou farto disto!! :tickedoff:

46Rossi

m20

realmente afundem este topico!! uma pessoa ate fika triste de se lembrar disto  :cry2: :cry2: :cry2:

fish

Citação de: ricardo_sousa em 18 de Dezembro de 2007, 11:23
jogo que marca o fim do campeonato de 2007/2008 p o Benfica.

perder um campeonato em Dsembro é positivo... :cry2: :cry2:

Isto, infelizmente, fez-me lembrar outro clube...

fcouto

perder o campeonato em dezembro????? :2funny: :2funny: o ano passado diziam o mesmo e só não fomos campeões na minha opinião por dois jogos o da mata real em que o JP empatou aos 93 e no empate a 0 com o boavista... eram mais 4 pontos que chegaria para sermos campeões...

fcouto

ahh e já agora porque é que este topico continua aqui??? a jogos que no fim da noite o seu topico já tinha desaparecido... a diferença deve ser que este é para bater mais... perderam deixa cá ficar o topico para eles dizerem...

Arhamiis

[ dizer ao Petit que não vale a pena vir pedir mais vezes desculpa. A partir de agora e para termos a certeza que eles estão mesmo arrependidos, cada um dos atletas em campo liberta-se de 2% do ordenado ilíquido para um fundo a criar por e em favor de sócios e adeptos benfiquistas sofredores.
[/quote]

VALEBEM

Desculpas a mim não me diz nada...
Se eles fossem homenzinhos, abdicavam de parte do ordenado, a favor do clube, ou de instituições de solidariedade...
Esse, sim, era um gesto que eu aplaudia...

slbfuckfcp

Gestos mesmo era correrem mais.......mas infelizmente este Camacho é mais molenga do que o anterior... cum crl......no fim do jogo era por os bébés a correr à volta do campo... fuck offfffffffff

m20

Citação de: VALEBEM em 18 de Dezembro de 2007, 18:42
Desculpas a mim não me diz nada...
Se eles fossem homenzinhos, abdicavam de parte do ordenado, a favor do clube, ou de instituições de solidariedade...
Esse, sim, era um gesto que eu aplaudia...

na ultima entrevista do katso ao jogo, ele disse k ajudava instituiçoes, mas ke mantem sempre o anonimato!  O0 O0