CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

JustMe

Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:23
Vao PO CARALHO tODOS DERROTISTAS DE MERDA

Sim, é verdade, está tudo bem para os lados da Luz, que exagerados...  :bah2:

Manuel Costa

o Benfica é um amontoado de jogadores,

não é uma equipa na verdadeira acepção da palavra,
assim não admira que clubes com menos recursos, apresentem melhor futebol do que nós,

foi o caso desta noite

Red-Blood

NOJO NOJO NOJO

RAIVA RAIVA RAIVA  :tickedoff:   :tickedoff:

É o que sinto neste momento...

Para quando meu Deus, para quando uma equipa forte, competitiva e ganhadora? Para quando??

Até quando vamos acreditar e confiar naquele saloio de bigode?

TA QUE PARIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!



Patrone

o problema não está no treinador, nem (na maior parte) nos jogadores... Está na direcção. Porque raio em tantos anos, com tanta vedeta, com não sei quantos treinadores diferentes, e com uma unica direcção, conseguimos ser campeões apenas por uma vez? Venha 2008/09, ou 2009/10, ou 2010/11, bem, já nem interessa, parece que passámos a ser um clube que luta pela Champions e o campeonato português um passeio para os do curral. É triste, eu sei, mas é a dura realidade. Tenham dó de nós, adeptos, que tanto amamos o nosso clube. Parabéns às claques, estiveram excelentes hoje... Ai benfiquinha, benfiquinha...


Kaká

Citação de: RuiS em 15 de Dezembro de 2007, 21:23
Vao PO CARALHO tODOS DERROTISTAS DE MERDA

Ao menos falem com respeito, da opinião dos outros.

bodyrules

4500 adeptos no Restelo.

Não tiveram motivação para jogar os nossos craques! E o frio tb, acontece...


editor69

Ahhahahahahahahaha...buh buh uhuhuhu choro tanto...nao prestamos ...os outros é q prestam buhhh uhuhuh ...
calem-se caralho já é revoltante  perder desta maneira ainda é mais vir praqui ver as carpideiras.

Rui_Costa

PRO ANO É QUE VAI SER :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :buck2:



:huh: espera a quantos anos ja ouvimos esse discurso... :huh: :huh: :huh: :huh:

Lexoslb

Mourinho a treinador xD fds nao ha socio que aguente medricas do crlho levar baile nao fazem jogos constantes nao ha garra ha fdsssssssssssssssssssss.


Nuno_SLB

O que mais me revolta não são as derrotas, é a falta de atitude deste jogadores de merda...

Venham de lá as desculpas:

bolas10

A pior exibição, muito mau mesmo, assim não dá, é esperar que o FCP também perca, o Fim de Semana já me estragaram, agora vou é jantar e ver se não penso muito nisto!

Te4mos que jogar com 2 avançados, Maxi a extremo não, e Adu tem que entrar mais cedo

ela é benfiquista

que se passou para o Rui tar a insistir tanto com o arbitro ?????

JoMi¹¹

Vou bater com a cabeça na parede e tentar acordar em 2011 a ver se o benfica mudou ou nao.  :estrelas: