CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

francisco


fmb

que passeiuo este campeonato para os corruptos... vao-se poupar muito para a champions, vao ganhar dinheiro para mais grandes contrataçoes e vamos ver quem os para se tiverem ferskinhos na champions!!!

Il Capitano

Citação de: francisco. em 15 de Dezembro de 2007, 22:18
aproxima-se o penta... mais um passeio para o porto.

é triste dizer isto mas nos Porcos ha sempre um vontade muito grande de ganhar os jogos.
Pondo de parte o apito dourado

esta é a grande verdade

ednilson

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Dezembro de 2007, 22:18
Tou fdd
fêdêdê, porque amigo...............isto foi apenas mais uma clara demonstração do Benfica do deixa andar.

Cardia

Quim - 2
Nelson - 1
Luisão - 1
David Luís - 3
Léo - 2
Petit - 1
Katso - 1
Maxi - 1
Rodriguez - 2
Rui Costa - 3
Cardozo - 2

Nuno Gomes - 1
Di Maria - 1
Adu - ---

Brilhante!

TiagO_20

Calma.. 10 pontos são dificeis, mas ainda falta muito campeonato.. lembrem-se que estavamos a 9 e recuperamos para 4!! Não acredito que o Porco ganhe os jogos todos, vai ainda cair muitas vezes, nós não pudemos é falhar mais!!
Acreditar pessoal  :metal:
:slb2:

Sailing

TRI PARA OS PORCOS E NOS A VERMOS A BANDA PASSAR ... Daqui a uns dias vem ai mais umas vedetas e pronto a malta esquece... este ano ne temos a taça do Budai para ganhar alguma coisa ...

Obrigado presidente pelas alegrias que nos da, para si tambem um bom natal... ja agora compre mais um Kit para dar a alguem

jottab

ha tempos que ando aqui a dizer que é vira o disco e toca o mesmo no benfica, ainda ha quem acredite no titulo, mas estes parecem que nao veem o nivel de jogo prodezido pelo benfica. nao devem ver o mesmo jogo do benfica do que eu, até porque eu vejo uma geraçao desgatada pelo todo, leo, petit, rui costa, nuno gomes e outra geraçao nova sem talento, nelson, di maria, cardozo, e outros que dia sim dia nao, como luisao, maxi, luiz... e assim anda o benfica, sempre valorizando-se em bravo e em melhor plantel de portugal a guazr os porkos e os lagartos e todos os anos a ser enrabado no fim da temporada quando se fala de resultados e nao de bocas. POrque digo mais a fraqueza dos lagartos vai ser suficiente par acabar em segundo lugar logo veremos...

Redady

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2007, 22:21
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Dezembro de 2007, 22:18
Tou fdd
fêdêdê, porque amigo...............isto foi apenas mais uma clara demonstração do Benfica do deixa andar.

Sabes, tive aqui ao meu lado um amigo meu espanhol de Sevilla, que diz que mesmo assim eles(o Sevilla) com o Camacho ainda jogavam pior.

O que vale é que ver o jogo com um amigo assim ...conforta, mais ao Pablo  :knuppel2: também é do Bétis fartei-me de lhe partir a cabeça com o Ricardo!  ;D

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 15 de Dezembro de 2007, 22:21
Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Dezembro de 2007, 22:18
Tou fdd
fêdêdê, porque amigo...............isto foi apenas mais uma clara demonstração do Benfica do deixa andar.

Não sei o que dizer. Apenas sei que levamos um banho de bola.

Chefe

Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:26
Calma.. 10 pontos são dificeis, mas ainda falta muito campeonato.. lembrem-se que estavamos a 9 e recuperamos para 4!! Não acredito que o Porco ganhe os jogos todos, vai ainda cair muitas vezes, nós não pudemos é falhar mais!!
Acreditar pessoal  :metal:
:slb2:

Enfim...

Sailing

daqui a 1 mes vamos a Setubal ... bem sera que 13 pontos ainda e possivel de recuperar?

jottab

Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:26
Calma.. 10 pontos são dificeis, mas ainda falta muito campeonato.. lembrem-se que estavamos a 9 e recuperamos para 4!! Não acredito que o Porco ganhe os jogos todos, vai ainda cair muitas vezes, nós não pudemos é falhar mais!!
Acreditar pessoal  :metal:
:slb2:

assunto de um benfiquista sonhador...
parece que os porcos e os lagartos vao perder pontos e nos nao, pois o problema amigo, é que o benfica afinal perde mais pontos do que os dois outros...

Imperador83SLB

Citação de: |Chefe| em 15 de Dezembro de 2007, 22:28
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:26
Calma.. 10 pontos são dificeis, mas ainda falta muito campeonato.. lembrem-se que estavamos a 9 e recuperamos para 4!! Não acredito que o Porco ganhe os jogos todos, vai ainda cair muitas vezes, nós não pudemos é falhar mais!!
Acreditar pessoal  :metal:
:slb2:

Enfim...

:o :o :o...E NO PAI NATAL TMB?! :huh: