CN 13ª J: CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica, 15Dez. Sáb. 19h30 *Sporttv*

CF "Os Belenenses" 1 - 0 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF "Os Belenenses": Marco, Rúben Amorim, Devic, Rolando, Rodrigo Alvim, Gabriel Gómez, Hugo Leal, Silas, José Pedro, Evandro Roncatto, Weldon
Treinador: Jorge Jesus
SL Benfica: Quim, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Petit, Kostas Katsouranis (Ángel Di María [64m]), Rui Costa, Maxi Pereira (Nuno Gomes [65m]), Cristián Rodríguez (Freddy Adu [79m]), Óscar Cardozo
Treinador: José Antonio Camacho

Chefe

Citação de: jottab em 15 de Dezembro de 2007, 22:50
Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:42
O capitão Petit não esteve com meias medidas no momento de comentar a derrota benfiquista perante o Belenenses. "Fizemos uma exibição péssima. Na primeira parte, então, a equipa não existiu. Temos de continuar a trabalhar mas, desde já, pedimos desculpas aos adeptos pelo que aconteceu neste jogo. Esta não é a nossa verdadeira imagem", resumiu.
Levantar a cabeça é, para o experiente médio, a medida a adoptar nos próximos tempos. "Temos de reagir já na quinta-feira, perante o Estrela da Amadora. Depois é ir de férias e reflectir no que se passou de errado. Todos temos de o fazer".
Para Petit, a derrota com a equipa do Restelo teve muito a ver com a forma pouco concentrada como as águias entraram em campo. "Não mostrámos a determinação de outros jogos. Demos muita liberdade ao Belenenses que, ainda por cima, é uma boa equipa. Faltou-nos posse de bola e criar mais oportunidades de golo".
No que diz respeito às contas do título, Petit tem noção que o sonho está cada vez mas distante. "Ainda falta muito campeonato, mas a situação tornou-se mais difícil. Mas, repito, há que levantar a cabeça", finalizou.

isto pedir desculpas depois do jogo é tudo simples, mas correr e lutar em campo é mais complicado, podem levar mal, mas pra mim anda mas a boa vida no benfica, anda o snr petit, e andam mais. So de saber que o gaijo puxa pelo cigarinho com o nuno gomes nos restaurantes depois das derrotas do benfica, é de se rir, gostaa de ver se exemplos destes existem nos nossos adversarios... ha 20 anos que andam a gozar com o emblema, com os adeptos, com a gloria que é este clubes, andam gaijos destes a fazerem desculpas e sempre a nao fazerem puto em campo, desculpem amigos mas as vezes é bom desabafar, e o que eu penso é sincero penso que desde de o numero 1 que lidera até os jogadores, todos que vem aqui no benfica vem para passar bom tempo, vida alegre e pedirem desculpas depois de ter metido fogo ao lançar objectivos ilumbrantes... as vezes tenho pena dos tempos em que os adeptos metiam alguma presao sobre estes membros do benfica quando estes começavam a goazr demais...

:metal:

diogo32

quando se investe tanto € espera-se que ao menos seja em jogadores de qualidade, agora qualquer gajo que faz uma epoca razoavel vale logo nao sei quantos milhoes.
por exemplo o guimaraes hoje perdeu mas fez um bom jogo, nao foi feliz, o helton teve bem, mas lutaram e os jogadores sabiam o que faziam dentro do campo, nem sempre o € é o mais importante...

Tiaguu

Batalheiro,olha as ofensas..ofender outros adeptos,é que não,discordas das opiniões?Expões a tua!Mas civilizadamente sff...não é por isto tar negro e termos perdido que temos de assumir posturas azuladas.

TiagO_20

falar mal do Rui é que é assim só um bocadinho ingrato, não?
Dasse..

SLBCARLOS10

criticar o RUI COSTA.   ele k fui o melhor do jogo.  dassssssss  

como ja disse a muito tempo. como e k podemos ganhar a jogar com um meio campo com petit, katso e maxi???????  quando so era preciso o PETIT.   e  so jogar com 2 criativos rodriguez e rui costa e o CARDOZO k e lento sozinho na frente.  

jottab

Citação de: SLBCARLOS10 em 15 de Dezembro de 2007, 22:49
CAMACHO E UMA VERGONHA.  MAXI A TITULAR.   METE O DI MARIA PARA NAO FAZER NADA E MUDA O RODRIGUEZ PARA A DIREITA. E  CONTINUA A INSISTIR A SO METER O ADU DE VEZ EM QUANDO NOS ULTIMOS MINUTOS QUANDO ELE TEM MAIS K QUALIDADES SUFICIENTES PARA SER TITULAR NESTA EQUIPA. 

ADEUS CAMPEONATO.   MAIS UM CAMPEONATO OFERECIDO AO FCP ANTES DO NATAL, AGORA NAO SE PODEM QUEIXAR DAS ABRITAGEMS.  SO NOS RESTA LUTAR PELO SEGUNDO LUGAR. 

UMA VERGONHA. 

nao ha invençao qualquer que nos fazera jogar melhor. temos jogadores fracos temos jogadores fracos ponto final. O camacho é o unico que comprendeu rapidamente a situaçao no benfica, ele mesmo reconhece qua nao ha hipoteses para ser campeao ora se ele que treina o benfica, conhece melhor os jogadores so que nos o diz é porque faz algo sentido, nao precisa ser grande doutor para comprender que a nossa equipa passa de um nivel razoavel para consumo interno e ridiculo para consumo europeu, a quem acredite na taça uefa??? tenham juizo, se nos dessem os quartos de final ja nao era mau..

batalheiro7

não há outra maneira de responder a uma alarvidade daquelas, ainda por cima dupla, são uns atrasados mentais.

ponto.

Tiaguu

Falar mal do Rui,do Nuno,do Armando (petit),do Joaquim,do Maximiliano,do Kostas ou seja de quem for..é um direito que existe aos adeptos do Benfica,mesmo que sejam críticas injustas.Podemos não concordar com elas,mas aí,tentamos expôr a nossa..Agora,mandar adeptos para não sei onde...não são os adeptos que têm culpa desta vergonha..e acima de tudo,somos um clube democrático e civilizado,se nem os adeptos se entenderem,não podemos esperar que no benfica se entendam.

TiagO_20

Digo agora aqui, não se se a quente, mas o Luisão nota-se que quer sair à muito tempo..
Que vá lá dar o "salto" :bah2:

Red Globe

Quanto a este jogo, apenas posso dizer que o Belenenses ganhou "sem espinhas" a um Benfica sem personalidade, vontade, talento ou sequer sorte, como já sucedeu noutros jogos (Shaktar, Académica, ...).

Esta época está acabada, em termos de vitória na Liga. O FCP ganhará nas calmas, quem sabe se sem derrotas... A vontade e o acerto que demonstram assim indicam.

Só mais uma coisa, lembram-se de o Gaspar Ramos ter deixado o Jardel ir para o FCP ? E de o Vilarinho ter deixado ir o mesmo Jardel para o SCP ? Lembram-se também de se ter falado da vinda do Lizandro Lopez para o Benfica e onde foi ele parar ?

O resultado é sempre o mesmo, campeonatos para os nossos adversários. Isto devia já ter ensinado alguma coisa aos dirigentes...

francisco


TiagO_20

Citação de: francisco. em 15 de Dezembro de 2007, 22:59
Falar mal de Deus... enfim, ao que isto chegou.
A derrota no nosso clube é bem dificil de ser digerida

jottab

Citação de: TiagO_20 em 15 de Dezembro de 2007, 22:58
Digo agora aqui, não se se a quente, mas o Luisão nota-se que quer sair à muito tempo..
Que vá lá dar o "salto" :bah2:
é mas com os jogos que tem mostrado ultimamente o problema o fervor pelo luisao ja é fraquinho. se ainda fosse ja tinha ido.

Tiaguu

TiagO_20,não acho...a limitação do Luisão,não é de hoje,ele sempre teve inumeras dificuldades para lidar com jogadores rápidos,muito mais quando fqazem diagonal da direita para o centro e ser ele o ultimo homem...isto é que não devia suceder,um avançado ficar no um para um,para um defesa nosso...se temos 4 defesas e 2 médios defensivos...é de exigir mais neste aspecto não?Até porque muitas equipas jogam em contra-ataque,logo,não se pode ter a defesa a certa altura,só com 1 ou 2 defesas...

batalheiro7

Citação de: Tiaguu em 15 de Dezembro de 2007, 22:58
Falar mal do Rui,do Nuno,do Armando (petit),do Joaquim,do Maximiliano,do Kostas ou seja de quem for..é um direito que existe aos adeptos do Benfica,mesmo que sejam críticas injustas.Podemos não concordar com elas,mas aí,tentamos expôr a nossa..Agora,mandar adeptos para não sei onde...não são os adeptos que têm culpa desta vergonha..e acima de tudo,somos um clube democrático e civilizado,se nem os adeptos se entenderem,não podemos esperar que no benfica se entendam.


não.

não tens razão.

a democracia não é dizer umas alarvidades só porque se pode.

eu até fui bastante contido, na verdade desejo que aqueles dois senhores que disseram o que disseram sobre o Rui Costa deviam ser amaldioçoados até à 5ª geração.