C. F. T. de Faro

RDBravo

Citação de: goncalo_88 em 10 de Junho de 2008, 21:33
Esse sporting é uma equipa do sporting do algarve ou é mesmo o sporting??

Os jogadores do Algarve do Sporting, são "mesmo do Sporting", tal como os do SLBenfica.
Esta equipa do Sporting, se não estou em erro, era um "mix" de jogadores que jogam em Lisboa e aqui no Algarve.

O_Glorioso

Parabéns pela vitória no torneio, rapaziada!  :winner:

:slb2: :slb2: :slb2:

paosj

Parabéns rapaziada!  O0
:slb2:  :winner:  :slb2:  :winner:

onda

Citação de: RDBravo em 10 de Junho de 2008, 21:41
Citação de: goncalo_88 em 10 de Junho de 2008, 21:33
Esse sporting é uma equipa do sporting do algarve ou é mesmo o sporting??

Os jogadores do Algarve do Sporting, são "mesmo do Sporting", tal como os do SLBenfica.
Esta equipa do Sporting, se não estou em erro, era um "mix" de jogadores que jogam em Lisboa e aqui no Algarve.

Assisti ao jogo e adoreio o inicio do jogo SLBxSporting, os miudos do Benfica entraram tão bem no jogo, que ao intervalo já a diferênça registava 4 golos a nosso favor. Os míudos do slb tecnicamente e tacticamente foram muito superiores.
continuem a trabalhar e parabens a todo o grupo de trabalho.  E para a próxima época só pode ser para continuar este projecto, Ok. Confirma-se?

RDBravo

Esta equipa irá participar na Copa Foot21, no escalão de Sub11, competição que se irá realizar em Vila Real de Santo António já apartir do próximo domingo, dia 22 e será apadrinhada pelo ENORME Rui Costa.
Devido à participação de outra equipa do SLB neste mesmo escalão, a equipa foi inscrita como Geração Benfica e estará incluida no Grupo 5.

1ª jornada, dia 23/06

Campo nº 2 - 16h:15:  Geração Benfica - 1º Dezembro

2ª jornada, dia 24/06

Campo nº 2 - 18h:40: Geração Benfica - Amora FC

3ª jornada, dia 25/06

Campo nº 1 - 16h:15: Geração Benfica - Esp. Lagos

Mais informações: http://www.copafoot21.com/

O_Glorioso

RDBravo

Quatro jogadores desta equipa foram seleccionados para representar a equipa principal do SLB no escalão Sub11 na Copafoot21.  O0
  O lugar destes na equipa Geração Benfica será ocupado por 4 jovens nascidos em 1998 escolhidos pela prospecção.

Mais informações em www.copafoot21.com

luigi16

podes dizer quem sao os jogadores que vao representar o benfica?um deles é o gonçalo rodrigues?

papim

o que se passa com esta formaçao

ouvi dizer que o GUGA assinou pelos lagartos para o proximo ano ?

e deixaram sair o JOAO ASSIS que ja era do BENFICA A TRES ANOS

estou a ver sair alguns bons jogadores

No20__

É o de sempre, estas osgas metem-se sempre com os "nossos"...
FDPS!

Red skin

Citação de: papim em 24 de Junho de 2008, 07:30

Nenhum desses é o Ivan Horta, Gonçalo Rodrigues, o Jimenez, o Moreno. o Xavier e Diogo Gonçalves.

Parece-me q são estes q se destacam do Benfica(Ferreiras) segundo o q o RD Bravo relata, pois nunca os vi jogar!

SURREAL9

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 14:49

Nenhum desses é o Ivan Horta, Gonçalo Rodrigues, o Jimenez, o Moreno. o Xavier e Diogo Gonçalves.

Parece-me q são estes q se destacam do Benfica(Ferreiras) segundo o q o RD Bravo relata, pois nunca os vi jogar!
o João Assis  dá uns toques.....nada de mt especial.....tem é um claro forte remate para a sua idade.

RDBravo

Citação de: luigi16 em 21 de Junho de 2008, 10:19
podes dizer quem sao os jogadores que vao representar o benfica?um deles é o gonçalo rodrigues?

Os jogadores desta equipa que representaram a equipa principal e conquistaram a CopaFoot21 no escalão de Sub11 foram o Gonçalo Rodrigues, o Gonçalo Oliveira, o Diogo Gonçalves e o Afonso Fadigas.
Quanto à restante equipa, representou a Geração Benfica neste mesmo escalão, apesar de ser constituida por apenas 2 jogadores Sub11 e por 10 jogadores Sub10.
Apesar da diferença de idades, tiveram exelentes prestações durante o torneio, sendo que a qualidade destas foi notóriamente crescendo durante a semana de jogos, o que é normal, dado que o entrosamento entre os 4 novos elementos na equipa foi feita nesses mesmos jogos.
Colocados num grupo, considerado,segundo a opinião de muitos, como o mais forte da prova, é de realçar as boas exibições com que brindaram o muito público que compareceu em VRSA.
Na 1ª jornada, apesar de chegarem ao intervalo a vencer o 1º Dezembro por 3-1, na 2ª parte a equipa que conquistou o 9º lugar no campeonato de escolas A de Lisboa acabou por dar a volta ao resultado.
Esse mesmo 1º de Dezembro acabou por conquistar o 3º lugar na Copa, eliminando por exemplo o Estrela da Amadora nos quartos-de-final da prova com uma goleada.
Na 2ª jornada, perante um Amora, 3º classificado em escolas A no distrital de Setúbal, os jovens algarvios do SLB ofereceram novamente uma exelente réplica, mas acabaram derrotados, perdendo assim a possibilidade de alcançar a fase final da prova.
Na 3ª jornada, venceram o Esperança de Lagos, vencedores da Série A do campeonato distrital de Escolas A do Algarve, com uma exibição cuja a diferença de apenas dois golos não exprime o total controlo que os jovens benfiquistas tiveram durante toda a partida.
No torneio de honra, mais duas vitórias, perante os dois 3ºs classificados dos Grupos 6 e 8, o Footstars e o Clube Internacional de Futebol.

RDBravo

É mentira que o Gonçalo Rodrigues ou Guga como é conhecido, o capitão desta equipa do Algarve e nesta Copa Foot21, também capitão da equipa principal do SLB, tivesse assinado por outro qualquer clube.
O Assis saiu, mas na minha opinião não era nem perto nem de longe dos melhores valores desta equipa.

RDBravo

Citação de: Red skin em 24 de Junho de 2008, 14:49

Atenção que eu nunca destaquei qualquer jogador em particular, apenas refiro os autores de golos e assistências e vencedores de prémios individuais nos jogos e torneios em que participámos.
Esses nomes que referes como principais figuras, são conclusões tuas, não minhas (só para evitar confusões!)  O0