C. F. T. de Faro

Carlosantos

Escutei dizer que o Nicolas foi para o SCP é verdade? Assim como o Gabi de Viseu deixou o nosso clube é verdade? Se for alguma coisa esta de errado. Vi no Copa fut21 o Diogo que assim como os outros eram Sub 10 a jogar pelos Lagartos. Acordem FORMAÇÃO

:ptflag: :rir: :amigo:

RDBravo

Citação de: Carlosantos em 16 de Julho de 2008, 22:07
Escutei dizer que o Nicolas foi para o SCP é verdade? Assim como o Gabi de Viseu deixou o nosso clube é verdade? Se for alguma coisa esta de errado. Vi no Copa fut21 o Diogo que assim como os outros eram Sub 10 a jogar pelos Lagartos. Acordem FORMAÇÃO

Como já disse várias vezes neste forum, não gosto de falar em casos individuais, mas como criticas aqui a nossa formação, tenho que te responder...
Em 1º lugar, este "Post" é sobre uma equipa constituida por jogadores residentes no Algarve e no Alentejo, portanto, nem sei quem é esse Gabi que falas aí... nem esse Gabi, nem esse Diogo, nem qualquer dos Sub 10 que te referes.. Se falas do Diogo Gonçalves, na Copa  Foot21 ele jogou (e bem) pela equipa principal do SLB e inclusivé marcou o golo mais bonito (na minha opinião) da final da competição. Se te referes aos Sub 10 desta equipa, jogaram nessa prova no escalão Sub 11 pela equipa secundária do SLB, a Geração Benfica.
Quanto ao outro caso que te referes, não quero entrar em pormenores, apenas vou-te dar mais uma vez a minha opinião pessoal, e digo-te, para ser jogador do Sport Lisboa e Benfica, não basta saber dar uns toques numa bola, mais que isso, é preciso ter carácter, respeito pela camisola e pelo grupo de trabalho onde se insere.

papim

Citação de: RDBravo em 17 de Julho de 2008, 13:04
Citação de: Carlosantos em 16 de Julho de 2008, 22:07

Como já disse várias vezes neste forum, não gosto de falar em casos individuais, mas como criticas aqui a nossa formação, tenho que te responder...
Em 1º lugar, este "Post" é sobre uma equipa constituida por jogadores residentes no Algarve e no Alentejo, portanto, nem sei quem é esse Gabi que falas aí... nem esse Gabi, nem esse Diogo, nem qualquer dos Sub 10 que te referes.. Se falas do Diogo Gonçalves, na Copa  Foot21 ele jogou (e bem) pela equipa principal do SLB e inclusivé marcou o golo mais bonito (na minha opinião) da final da competição. Se te referes aos Sub 10 desta equipa, jogaram nessa prova no escalão Sub 11 pela equipa secundária do SLB, a Geração Benfica.
Quanto ao outro caso que te referes, não quero entrar em pormenores, apenas vou-te dar mais uma vez a minha opinião pessoal, e digo-te, para ser jogador do Sport Lisboa e Benfica, não basta saber dar uns toques numa bola, mais que isso, é preciso ter carácter, respeito pela camisola e pelo grupo de trabalho onde se insere.
[/quote   

ESTOU PLENAMENTE DE ACORDO
TENHO VISTO MUITOS PAIS QUE PENSAM E JA FAZEM CONTAS DE SOMAR
E ISTO SAO MENINOS DE 10 E 11 ANOS QUE PRECISAM DE ESTUDAR E SER
EDUCADOS ACIMA DE TUDO .
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :clap1:

Carlosantos

"Quanto ao outro caso que te referes, não quero entrar em pormenores, apenas vou-te dar mais uma vez a minha opinião pessoal, e digo-te, para ser jogador do Sport Lisboa e Benfica, não basta saber dar uns toques numa bola, mais que isso, é preciso ter carácter, respeito pela camisola e pelo grupo de trabalho onde se insere."
Obrigado a resposta acima diz tudo. Os nomes que lancei eram para que respondesse sobre o Nicolas. Agora sei o que se passou. Realmente sobre o espanhol era verdade,já que nao o vi no torneio! E antes de ir vou dizer chama-se DIOGO MINGACHO e foi o melhor marcador do torneio fo0t 21(sub-10) na qual a sua equipa esteve presente.  :bandeiraslb2: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :metal: :metal:

RDBravo

Citação de: Carlosantos em 18 de Julho de 2008, 20:56
[ E antes de ir vou dizer chama-se DIOGO MINGACHO e foi o melhor marcador do torneio fo0t 21(sub-10) na qual a sua equipa esteve presente.  

Ah, ok, sei quem é, porque acompanhei "in loco" a competição, mas não sabia que ele teve ligado ao SLB, e como te disse não tem nem teve nenhuma ligação com a equipa citada neste tópico... Mas isso não me surpreende, a prospecção do SCP hoje em dia,  já se encontra de tal forma ultrapassada pela nossa ( e de que maneira!! E em grande parte devido ao exepcional trabalho do Bruno Maruta ), que parece que se limitam a observar e a tentar os nossos miudos, e respectivos pais...
Faz lembrar o que se passa nos seniores com o FCP, mas em ponto pequeno...  :bah2:

Red skin

Espero q os miúdos q antes estavam ligados ao Benfica e q agora  foram para o Sporting tenham saído pq o Benfica n lhes viu qualidade para se afirmarem no nosso clube...

Era muito mau q a nossa prospecção começasse a trabalhar para os lagartos!  >:(

No20__

Citação de: Red skin em 19 de Julho de 2008, 10:18
Espero q os miúdos q antes estavam ligados ao Benfica e q agora  foram para o Sporting tenham saído pq o Benfica n lhes viu qualidade para se afirmarem no nosso clube...

Era muito mau q a nossa prospecção começasse a trabalhar para os lagartos!  >:(
Nem é tanto isso, mas sei de casos que os nossos observadores e outras vezes os pais, ao verem que o jogador recebeu uma boa proposta do Benfica, fazem com que miraculosamente o Sporting apresente uma proposta...2 dias ou 3 depois da proposta do Benfica.
Estes lagartos fazem isto a muitossssssssssss anos, não têm vergonha na cara.

MALO

Disse-me um amigo meu ai de baixo que indo o Maruta  embora esse projecto tambem deve acabar. tambem me disse que é pena porque há alguns miudos muito bons, e assim sendo a concorrencia vai "atacar". O RBravo que me parece acompanhar esta equipa talvez saiba algo mais.

Carlosantos

Afinal é verdade ou não que o Maruta vai se embora? E os projectos dele tb vao se embora? >:( :police: :police: :police: :police:

RDBravo

As últimas indicações que tenho é que este projecto irá continuar... quanto houver algo certo, informarei!

Mestredabola

:blah:
:bah2:
espero que o maruta não saia do SLB porque pelo que conheço e tenho o prazer de o conhecer trata-se de uma pessoa muito valida tanto para o SLB como para a formação do mesmo .

Ele está a fazer um excelente trabalho e estamos a falar de um homem sério ,honesto ,humilde ,quando tem que dizer  diz quando tem que fazer faz, tem ideias novas está actualizado tem a perspectiva do que é a formação  de um grande clube e sabe passar a mensagem aos seus colaboradores e aos miudos tambem.

Pra ele  um grande abraço ,e se tiver alguma decisão a tomar que seja pro bem dele e do clube que tem representado nos ultimos anos.

Um bem haja
O0

benfialg

Citação de: RDBravo em 23 de Julho de 2008, 00:05
As últimas indicações que tenho é que este projecto irá continuar... quanto houver algo certo, informarei!

Tanto silêncio numa altura destas, não deve ser bom sinal.
Segundo informações neste site, parece que o sr. Bruno Maruta saiu. O Benfica assim, não melhora ...
Saudações benfiquistas

M_Ferreira

:bandeiraslb:
Na cada vez mais falada Quinta do Pinheiro da Nazaré onde algumas equipas Profissionais tem vindo a estagiar neste verão também temos um clube que defende o S.L.Benfica!
Um nucleo digamos assim, com equipas federadas!
É a Associação - Academia de Futebol Quinta do Pinheiro/ SLB.
Visitem
www.escolafutslb3.com

ou ainda
www.aafquintapinheiro.blogspot.com

e é com prazer que vamos crescendo, e esperamos que surjam cada vez mais jovens para lá praticar futebol e que o Departamento de Prospecção continue a adoptar o espaço como o fez neste ano para avaliar os jovens deste distrito numa primeira fase de avaliação!
Força Benfica! Sempre!

Marco Ferreira

RDBravo

A nova época irá iniciar-se a 15 de Setembro. Todos os interessados poderão acompanhar semanalmente, tal como na época passada, o calendário. os resultados e a evolução desta equipa neste tópico.
Felicidades a todos os jogadores e equipa técnica desta equipa do Sport Lisboa e Benfica, para a nova temporada que se inicia.  :bandeiraslb2:  :slb2:  :bandeiraslb2:

luigi16

Citação de: RDBravo em 30 de Agosto de 2008, 02:48
A nova época irá iniciar-se a 15 de Setembro. Todos os interessados poderão acompanhar semanalmente, tal como na época passada, o calendário. os resultados e a evolução desta equipa neste tópico.
Felicidades a todos os jogadores e equipa técnica desta equipa do Sport Lisboa e Benfica, para a nova temporada que se inicia.  :bandeiraslb2:  :slb2:  :bandeiraslb2:
vao continuar nas ferreiras nao é?