C. F. T. de Faro

RDBravo

Citação de: onda em 01 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: O_Glorioso em 25 de Abril de 2009, 22:36
Grande cabaz.  :D

Força, putos do Algarve!

Amanhã 2 de Maio jogam em Messines, a que horas?

Saudações Benfiquistas!
Citação de: onda em 01 de Maio de 2009, 15:56
Citação de: O_Glorioso em 25 de Abril de 2009, 22:36
Grande cabaz.  :D

Força, putos do Algarve!

Amanhã 2 de Maio jogam em Messines, a que horas?

Saudações Benfiquistas!

11h

Incondicional

Como é que terminou a época? Será que existe novidades em relação a esta equipa, relativamente á proxima época?

outsider_4ever

Seria interessante informar das movimentações dos jogadores...
Ou seja, se alguem vem para lx...

onda

Citação de: Incondicional em 15 de Maio de 2009, 18:11
Como é que terminou a época? Será que existe novidades em relação a esta equipa, relativamente á proxima época?

Nunca mais houve notícias do grupo de trabalho... será que vai acabar??»? Dizeram-me que de Lisboa, nunca apareceram. Força Benfiquistas não deixem este projecto acabar.
Saudações Benfiquistas.

RDBravo

Citação de: onda em 23 de Maio de 2009, 15:50

Nunca mais houve notícias do grupo de trabalho... será que vai acabar??»? Dizeram-me que de Lisboa, nunca apareceram. Força Benfiquistas não deixem este projecto acabar.
Saudações Benfiquistas.

Peço desculpa pela ausência de notícias, mas devido a uns problemas "técnicos" não me foi possível partilhar com vocês as últimas deste CFT.
Não se preocupem que este e os demais projectos comuns continuam a correr conforme o planeado e desejado!
Em breve actualizarei toda a informação possível. Obrigado pela compreensão!

onda

Citação de: RDBravo em 01 de Junho de 2009, 03:39

Saudações Benfiquistas.

Peço desculpa pela ausência de notícias, mas devido a uns problemas "técnicos" não me foi possível partilhar com vocês as últimas deste CFT.
Não se preocupem que este e os demais projectos comuns continuam a correr conforme o planeado e desejado!

Força estamos à espera! Como benfiquista algarvio, gostava de ter mais notícias, porque sempre que é possível gosto de assistir aos jogos da equipa, e oficalmente é  a única  equipa do Benfica na  nossa região.
SWaudações Benfiquistas.

Songoku

O Benfica tem uma nova "escola" de formação no Algarve. É aqui na minha terra, Portimão :p

Fizeram um sintético numa escola secundária, um campito tipo 7 para 7. Já vi lá miúditas a jogar. Não sei se vão arranjar alguma equipa para competir, mas não me parece. Alguém se tiver novidades ou informações sobre isso e que queira partilhar aqui com o amigo, disponha !

Songoku

Citação de: Songoku em 02 de Junho de 2009, 12:29
O Benfica tem uma nova "escola" de formação no Algarve. É aqui na minha terra, Portimão :p

Fizeram um sintético numa escola secundária, um campito tipo 7 para 7. Já vi lá miúditas a jogar. Não sei se vão arranjar alguma equipa para competir, mas não me parece. Alguém se tiver novidades ou informações sobre isso e que queira partilhar aqui com o amigo, disponha !

Fiquei a pensar no que tinha dito. Não fui lá ver as miúdas a jogar lol Não quero mal entendidos..Costumo ir lá jogar à bola e qd acaba estão os putos nos treinos. Referi as miúdas pq assim não que projecto será este. As informações podem vir na mesma.

outsider_4ever

Citação de: Songoku em 02 de Junho de 2009, 12:51

Fiquei a pensar no que tinha dito. Não fui lá ver as miúdas a jogar lol Não quero mal entendidos..Costumo ir lá jogar à bola e qd acaba estão os putos nos treinos. Referi as miúdas pq assim não que projecto será este. As informações podem vir na mesma.
Isso está um bocado para o confuso.....:s

Songoku

Citação de: outsider_4ever em 10 de Junho de 2009, 15:00
Citação de: Songoku em 02 de Junho de 2009, 12:51

Isso está um bocado para o confuso.....:s
Lol agora lendo isso a frio está.

Resumindo.
O SLB tem uma "escola" aqui em Portimão, e gostava de saber qual é a finalidade dela. Se é só para uns putos treinarem lá, e se forem bons passam para o Glorioso, ou se é para competir por cá nas redondezas.

onda

Citação de: RDBravo em 01 de Junho de 2009, 03:39

Saudações Benfiquistas.

Esta falta de informação parece ser já falta de interesse. Será que vai acabar este projecto? Em relação ao ano anterior, perece já não ter sido o mesmo.  É pena.

Saudações Benfiquistas!

Incondicional

Ao analisar, bem de longe, o que parece é que este projecto antes de começar já tinha terminado.
Comparando os post da época transacta com esta, nota-se muito menos empenho e participação deste CFT em torneios e jogos amigáveis. Provavelmente não haja nenhum jogador interessante neste grupo, de modo a garantir a continuidade do CFT.

RDBravo

Citação de: Incondicional em 15 de Junho de 2009, 12:54
Ao analisar, bem de longe, o que parece é que este projecto antes de começar já tinha terminado.
Comparando os post da época transacta com esta, nota-se muito menos empenho e participação deste CFT em torneios e jogos amigáveis. Provavelmente não haja nenhum jogador interessante neste grupo, de modo a garantir a continuidade do CFT.

Derivado a  recentemente estar com problemas com o acesso à internet, não me tem sido possível informar todos os benfiquistas acerca do percurso deste CFT...

Não concordo com a tua opinião e informo que recentemente esta equipa venceu o Torneio de S. Brás de Alportel e o Torneio das Eiras - Odiáxere.
Quando me for possível, trarei informações mais detalhadas.

Red_Wave

Venho por este meio comunicar que o RDBravo, treinador-adjunto no CFT de Faro, resolveu cessar a colaboração com este site, no qual durante dois anos vos trouxe informações sobre este projecto e respectivos atletas do SLB.
Esta tomada de posição tem origem na sua opinião acerca das crianças que dominam este espaço, que nem sabem sequer o que é ser benfiquista, quanto mais sê-lo.
A complacência diária a insultos ao Presidente eleito por 90% dos benfiquistas, e as rápidas punições a quem a estes users responde à letra, não deixa dúvidas sequer da ditadura infantil que rege este site.
"São uma cambada de putos de memória curta e mal-agradecidos, facilmente manipulados por quem tem o poder no futebol português. Ainda bem que vocês são apenas uma gota no oceano Benfica."
Por se recusar a colaborar com um espaço que envergonha a filosofia benfiquista, venho assim despedir-me em nome dele e agradecer a todos que nestes 2 últimos anos procuraram este tópico em busca de informações.
Um grande bem-hajam e saudações benfiquistas!

Inocência

Citação de: Red_Wave em 17 de Junho de 2009, 12:41
Venho por este meio comunicar que o RDBravo, treinador-adjunto no CFT de Faro, resolveu cessar a colaboração com este site, no qual durante dois anos vos trouxe informações sobre este projecto e respectivos atletas do SLB.
Esta tomada de posição tem origem na sua opinião acerca das crianças que dominam este espaço, que nem sabem sequer o que é ser benfiquista, quanto mais sê-lo.
A complacência diária a insultos ao Presidente eleito por 90% dos benfiquistas, e as rápidas punições a quem a estes users responde à letra, não deixa dúvidas sequer da ditadura infantil que rege este site.
"São uma cambada de putos de memória curta e mal-agradecidos, facilmente manipulados por quem tem o poder no futebol português. Ainda bem que vocês são apenas uma gota no oceano Benfica."
Por se recusar a colaborar com um espaço que envergonha a filosofia benfiquista, venho assim despedir-me em nome dele e agradecer a todos que nestes 2 últimos anos procuraram este tópico em busca de informações.
Um grande bem-hajam e saudações benfiquistas!
Esta declaração é mesmo só para rir. Rir muito. Há pessoas que perdem a noção da decencia mais nasica.