C. F. T. de Faro

Didiman

Citação de: Incondicional em 22 de Outubro de 2009, 13:05
Obrigado Didiman, mas foi pelo que li no post do Somaizum, que me levou a concluir que eram 4.

Saudações benfiquistas

E posso acrescentar que o Benfica contratou do ano de 98, 11 jogadores e 9 para os CFT´s

mazaropi007

olá:

9 para os Cft´s e 11 para onde?

O que são os cft´s?

Obrigado

Didiman

Citação de: mazaropi007 em 22 de Outubro de 2009, 15:33
olá:

9 para os Cft´s e 11 para onde?

O que são os cft´s?

Obrigado

11 a trabalhar no Seixal

CFT quer dizer Centro de Formação e Treino

onda

Citação de: Didiman em 22 de Outubro de 2009, 12:55
Citação de: Incondicional em 22 de Outubro de 2009, 12:32
Há muito que não passava pelo site, verifico que o projecto não terminou. Com o hiato que existiu pensei que tivesse finalizado.
Verifico muitas mudanças relativamente á equipa do ano transacto, muitos miúdos novos. O que se passou com os miúdos do ano passado, verifico, com satisfação que 4 deles já estão a integrar equipas no Seixal. Nesta listagem não constam miúdos como: Miguel Barros, Henrique, Zachary, Xavier Fernandes. Sendo que o Xavier e o Henrique eram de 98, estranho não terem continuado, parecia-me pelo lia que eram bons jogadores. Sabem o que se passou com eles? Não serão mais uns para a lagartagem aproveitar?
Bem de qualquer forma folgo em ver que isto não acabou, desejo-vos os maiores sucessos.
Saudações benfiquistas.

DO CFT de Faro só tenho conhecimento do Gonçalo Oliveira, avançado, que tenha ido para o Seixal

Querem muitos, ... e depois não ligam aos mais produtivos e com mais potencial....

Cumprimentos Benfiquistas

MALO

Ai em baixo tb há azia sr Onda?

onda

Citação de: MALO em 23 de Outubro de 2009, 19:52
Ai em baixo tb há azia sr Onda?

Não tenho azia nenhuma, apenas tenho acompanhado alguns jogos desde que este projecto existe, e este ano já assisti ao jogo amigável com o Silves. Gostava muito de ver jogadores, que agora neste último jogo não estavam. Gosto de ver míudos desta idade já com muitas capacidades... sr Malo eu só estou interessado em acompanhar a formação com qualidade e sendo benfiquista fico com algumas curiosodades e não entro em guerras dessas, ok.
Saudações Benfiquistas

Kontratak

20/10 - Jogo-treino (Dur. 40 minutos)

Imortal DC 1 x SLB-CFT Faro 11

0x1: David Vieira;
0x2: Ruy Jimenez;
0x3: Ruy Jimenez;
0x4: João Moreno com assistência de Ivan Horta;
0x5: Guilherme Caetano;
1x6: Ronaldo Nam com assistência de Ivan Horta;
1x7: Romário Nam com assistência de Ronaldo Nam;
1x8: Ronaldo Nam com assistência de Romário Nam;
1x9: Ronaldo Nam com assistência de David Vieira;
1x10: Ronaldo Nam;
1x11: Ruy Jimenez com assistência de Ivan Horta;

24/10 - Jogo de preparação

CD Odiáxere 4 x SLB-CFT Faro 9

0x1: Ronaldo Nam;
1x2: João Moreno com assistência de Ruy Jimenez;
1x3: Guilherme Caetano com assistência de Ruy Jimenez;
1x4: João Moreno;
1x5: João Moreno com assistência de Ronaldo Nam;
2x6: Ruy Jimenez com assistência de Ricardo Mangas;
2x7: Ronaldo Nam com assistência de Diogo Mendes;
3x8: Ruben Dias com assistência de Romário Nam;
4x9: Ruben Dias com assistência de David Vieira;

Kontratak

Kontratak

DO CFT de Faro só tenho conhecimento do Gonçalo Oliveira, avançado, que tenha ido para o Seixal

No 1º post tens lá o nome dos outros 3 que no 1º ano deste projecto faziam parte do plantel e que na época passada, integrados já nas equipas de infantis do SLB, faziam ainda os seus treinos tri-semanais integrados no CFT.

pedroslb78

O Ronaldo e o Romário são irmãos??

mazaropi007

Pelo que informei-me nos Pupilos do Exército em Infantis estarão cerca de 80 miúdos de 97 e 98.

E ainda existem 4 CFT no nosso país: Algarve,Coimbra,Viseu e Braga com miúdos de 98. Estarei correcto?

Obrigado.

Citação de: onda em 23 de Outubro de 2009, 18:36
Há muito que não passava pelo site, verifico que o projecto não terminou. Com o hiato que existiu pensei que tivesse finalizado.
Verifico muitas mudanças relativamente á equipa do ano transacto, muitos miúdos novos. O que se passou com os miúdos do ano passado, verifico, com satisfação que 4 deles já estão a integrar equipas no Seixal. Nesta listagem não constam miúdos como: Miguel Barros, Henrique, Zachary, Xavier Fernandes. Sendo que o Xavier e o Henrique eram de 98, estranho não terem continuado, parecia-me pelo lia que eram bons jogadores. Sabem o que se passou com eles? Não serão mais uns para a lagartagem aproveitar?
Bem de qualquer forma folgo em ver que isto não acabou, desejo-vos os maiores sucessos.
Saudações benfiquistas.

Querem muitos, ... e depois não ligam aos mais produtivos e com mais potencial....

Didiman

Citação de: mazaropi007 em 26 de Outubro de 2009, 15:21
Pelo que informei-me nos Pupilos do Exército em Infantis estarão cerca de 80 miúdos de 97 e 98.

E ainda existem 4 CFT no nosso país: Algarve,Coimbra,Viseu e Braga com miúdos de 98. Estarei correcto?

Obrigado.

Citação de: onda em 23 de Outubro de 2009, 18:36
Saudações benfiquistas.

Correcto nos 4 CFT´s

mazaropi007

Olá Didiman: Então estes centros trabalham só miúdos no 1º ano de Infantis?

E os melhores vem para o Seixal no 2º ano de Infastis é isso?

E quantos craques temos por estes centros?

Que belo trabalho de formação!

Obrigado.

Didiman

Citação de: mazaropi007 em 26 de Outubro de 2009, 15:27
Olá Didiman: Então estes centros trabalham só miúdos no 1º ano de Infantis?

E os melhores vem para o Seixal no 2º ano de Infastis é isso?

E quantos craques temos por estes centros?

Que belo trabalho de formação!

Obrigado.

Creio ( não juro ) que os escalões são escolas e infantis.
São observados e avaliados e os que têm lugar ficarão no Seixal se os pais deixarem :).
Não sei quantos miúdos existem nos CFT´s no total, mas sei que irão haver mais, não perguntes onde que eu não posso dizer :)

mazaropi007

Compreendo. Só quero perceber como trabalha o nosso clube.
Significa que nos escalões de Escolas e Infantis além dos que já estão a representar o glorioso em LX, temos ainda um tipo de 4 selecções que já trabalham os melhores jovens da região segundo os métodos do SLB e os melhores poderão vir para o Seixal mais tarde.

Obrigado. um abraço.