14ªJorn: Oliveirense x Benfica Sáb8 17h RTP2

46Rossi

Se é isto que eu vi na TV a equipa do Benfica podem mandar vir a 7ª faixa de campeão para o porko.
Não me parece que a culpa seja somente do treinador, vi muito jogador com pouca vontade de estar alí.
:disgust: :disgust: :disgust:

biba

O melhor será rasgares o cartão do movimento  :2funny: :2funny:

46Rossi

Citação de: biba em 08 de Dezembro de 2007, 19:39

Acho que não me fiz entender...
Referia-me mais aos níveis psicológicos, que me parecem claramente em baixo devido à fraca época em termos de resultados e às polémicas que rodeiam a secção, mudança de chefe de secção, contratação do Gaidão e a situação dos GR. Acho que seria bom arranjar um psicólogo para trabalhar com os jogadores a ver se recuperam os níveis de confiança, porque qualidade têm eles, do melhor que há em Portugal.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Covenant

Citação de: 46Rossi em 08 de Dezembro de 2007, 19:53

Referia-me mais aos níveis psicológicos, que me parecem claramente em baixo devido à fraca época em termos de resultados e às polémicas que rodeiam a secção, mudança de chefe de secção, contratação do Gaidão e a situação dos GR. Acho que seria bom arranjar um psicólogo para trabalhar com os jogadores a ver se recuperam os níveis de confiança, porque qualidade têm eles, do melhor que há em Portugal.

Para mim basta despedir o Treinador. Um Treinador que perceba algo daquilo, vai fazer bem aos jogadores.

biba

enquanto lá estiver o Dantas, ñunca haverá psicologo que resista
temos qualidade do melhor que há em Portugal, mas não temos treinador !!! pouco mais há a dizer quando se manda embora o Pedro Afonso e se vai buscar o Filipe Gaidão ! só alguém muito incompetente pode fazer uma coisa destas, e o que faz o vice das modalidades ? vem dizer para os jornais que temos o melhor treinador português e um dos melhores do mundo  ;D ;D

Griever

Só com os jogadores? E o treinador que empresta jogadores, depois não os quer a jogar nos outros clubes e depois vai buscá-los na época seguinte para emprestar outros? Hoje o Carlitos devia ter feito como o Argel e dava um beijinho na testa do Dantas a ver se o neurónio acordava.

Repito o que disse na thread do último jogo: grande contratação a do Balagué.  :clap1:

Afinal o Dantas não tinha nada contra o Carlos Silva. Tinha era contra o Adrião, pois foi esse que o espanhol veio substituir pelos vistos, ali no banquinho.

inc0gnit

Citação de: [_SlipKnot_] em 08 de Dezembro de 2007, 19:20
Não vi o jogo mas parece que o Benfo foi o único que viu frangos.
E mesmo que assim fosse, o outro já tem um grande historial! O Carlos Silva tinha de estar o resto da época a dar frangos para igualar o marco do Sr. Balagué por isso............

De resto, e ao que parece o Barreiros, partiu a louça, assim como o Carlitos (o tal que também pró treinador não presta) e mais 2 pontos a voar.

Venham os play-off porque não vale a pena sequer continuar com a fase regular.......
Eu so vi a segunda parte, e confesso que este ano tenho acompanhado pouco os jogos de hoquei do nosso clube (principalmente porque apesar de ser o SLB, aquilo mete dó). O amigo das modalidades, o slipknot e outros q tais, estarão em melhores condições de avaliar a situacao da equipa. Mas pelo que vi hoje, a atitude dos jogadores (a falta de querer, a garra e a velocidade) foi muito fraca.... lendo pelos vossos comentários, está mais do que associado ao treinador carlos dantas... A ser verdade, nao entendo como nao mandam esse senhor para a rua! cabrao pá, parece q arranjou lugar vitalicio!

Slbstriker

O Benfica joga sem garra, e num jogo contra uma equipa de veteranos, devia ter imposto uma maior velocidade.

pcssousa

Preacher

Mais uma miséria..

continuo à espera destas esperanças do hoquei nacional..

vanda

Qualquer um destes jogadores noutra equipa de topo,dava cartas.O S.L.B. está sem"chama".Quem deve motivar os Atletas?O treinador claro!Falta saber como ele os trata no dia-a-dia de treinos,no entanto,tenho a impressão que ele os trás sempre sobre brasa.Viver das Vitórias passadas não é vida.O Carlos Dantas não pode passar a vida a dizer que este ou aquele jogador não serve.Pelo que ouvi,as contratações de dois jogadores de campo e de um g.redes são da responsabilidade dele.Quando um lider gere um grupo que no seu entender não produz...demite-se.SLB sempre e acima de tudo.Saudações!

Covenant

O Porto lá empatou em Viana.

Aos nossos jogadores, resta trabalhar, apesar do Treinador. :buck2:

lr_dv82

e dps ainda querem k o pessoal va ao pavilhao.
jogos a meio da semana, bilhetes pa socios a 5 euros, equipa k nao joga um caralho do k devia jogar... cmek nao temos smp o pavilhao cheio??!!

ccm

Citação de: biba em 08 de Dezembro de 2007, 20:56

enquanto lá estiver o Dantas, ñunca haverá psicologo que resista
temos qualidade do melhor que há em Portugal, mas não temos treinador !!! pouco mais há a dizer quando se manda embora o Pedro Afonso e se vai buscar o Filipe Gaidão ! só alguém muito incompetente pode fazer uma coisa destas, e o que faz o vice das modalidades ? vem dizer para os jornais que temos o melhor treinador português e um dos melhores do mundo  ;D ;D

Do melhor que há em Portugal são os do Porto.
Não venham com histórias.
E a desculpa do tveinado é fraca. O hóquei é um desporto que evoluiu mal e parou no tempo. tacticamente muito fraco. Um treinador não passa de muito bom para muito mau em poucos anos.
Jogam mal porque o treinador não serve? Não motiva? vão para o #$&##&$, existe maior motivação do que ser campeão? Desmotivados podiam andar os do Porto por já estarem fartos de ganha, mas até esses andam mais motivados que estas princesas.
Só espero que para estes meninos sintam uma enorme vontade de jogar e se entreguem a 100% num Alenquer, Ourense ou Ac. Espinho...
Já chega de arranjar-se todas os anos desculpas para estes looosers, que nunca ganharam nada nem vontade para isso tem...