14ªJorn: Oliveirense x Benfica Sáb8 17h RTP2

danhel

Considero que o percurso da equipa de hóqueil não tem correspondido às espectativas e aos pergaminhos do clube. Estou de acordo com CCM quando afirma que "O hóquei é um desporto que evoluiu mal e parou no tempo. tacticamente muito fraco." Eu acrescentaria "sem grandes perspectivas de evolução". Portanto, do meu ponto de vista devia haver um desinvestimento na modalidade em prol de outras com maior probabilidade de internacionalização. No entanto, e face ao histórico, compreendo que se tente mantê-la como modalidade ganhadora. Por isso aplico aqui as palavras que escrevi a propósito da derrota da equipa de andebol. http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=21603.msg1064720459#new

Amigo das modalidades

ó CCM, eu já sei que tu não podes com estes jogadores, mas sê concreto... não vais dizer que a culpa é do Pedro Afonso (que até está no Candelária), do Rui Ribeiro (desgraçado não sai do banco...), do Carlos Silva (que passou a 1ªvolta no banco...), do Valter Neves (dos mais regulares...), do Barreiros (que desde que mudou de visual, está muito bem). Se não podes atribuir a culpa a estes 5, atribuis a quem?

Se calhar é por alguma razão que todos os que vêm aqui a este fórum escrever encontram o mesmo culpado... Se calhar até temos todos um pouco de razão, não?

Quanto ao resto, de o hóquei estar na fossa, isso pronto, já se sabe...

Freire

Bom resultado tendo em vista o segundo lugar, o melhor que nos podemos propor.

vanda

Ainda não entendi se quem participa neste fórum é a favor ou contra o hóquei no Benfica.Se são contra devem lutar pela extinção da modalidade no Clube,mas ,devem também comparar com as dezenas de Futebolistas que vão passando e andando pelo nosso Benfica,sem rumo ou orientação.Os que realmente gostam da Modalidade deviam tentar saber como funciona a secção no dia-a-dia e tipo de trabalho adjacente ao apenas treinar,patinar ,trabalho técnico e ir emborapra casa.É preciso mais....muito mais.Diz quem sabe!!!Quando chegar a hora,cá estaremos para partir a loiça...!BOA SORTE SEMPRE PRA TODOS AQUELES QUE ENVERGAM A NOSSA CAMISOLA.

[_SlipKnot_]

Oh Vanda, eu fui um, de entre muitos, que foram à célebre assembleia das modalidades impedir o Vilarnho de acabar com elas. Também te digo que quando fui lá votar, não tinha ideia de que algumas delas seguissem o caminho que estão a seguir. Neste momento, apenas e só o Futsal parece ser capaz de dar alegrias aos sócios e adeptos. O hoquei está no estado que vês  (e eu continuo a achar que eu e muitos de nós não sabemos da missa a metade), o volei apesar de boa equipa e bom treinador não consegue ser mais regular, o basket depois de épocas de investimentos brutais e 0 títulos anda a "dominar" a Proliga e o Andebol é 8 e 80. Senão conseguem pôr as modalidades do maior clube do mundo a ganhar títulos, demitam-se ou fechem porque isto já começa a ser triste.

Eu também continuo a achar que o problema é do treinador. Quando se dispensa um jogador como o Pedro Afonso e se deixa um jogador no banco como o Rui Ribeiro e mete-se a jogar o Gaidão....... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Vá lá, já chega de brincar ás modalidades.........