Râguebi Masculino

Torgeir Bryn

Posso estar enganado, mas fiquei com a sensação de que contra os mais fortes desta divisão, as nossas prestações foram sempre a subir.
Isso é muito bom.

Muita força para o Râguebi masculino.

Universo Benfica

Resultado dentro do esperado.

Keynes

Não consigo ficar minimamente satisfeito por ver o Benfica ficar pelas meias finais nos play off's da 2ª Divisão...
Sem prejuizo pelos jogadores que compõe o plantel, mas é tempo de a direcção fazer qualquer coisa por esta modalidade... nenhuma equipa do Sport Lisboa e Benfica pode entrar num play off da 2ª Divisão como não favorita, volto a repetir, sem prejuizo por todo o esforço reconhecido que os actuais jogadores do Benfica de Rugby produzem... o lugar do Benfica é o 1º lugar da 1ª Divisão e não 4 ou 5º da 2ª

Gonçalo_SLB

É pena, mas já se sabia que seria muito complicado vencer a partida. Os meus parabéns aos nossos atletas pelo esforço e dedicação ao nosso clube!

Miguelito22

faneca_slb4ever

Resultado melhor do que esperava.

Parabéns aos nossos rapazes porque fizeram uma boa temporada.

Orgulho.

hugo1904

Eliminação já esperada.

O futuro será decerto risonho.

CERVEIRA

Espero que voltemos o mais depressa possivel ao nosso lugar.

Messi87

Citação de: Messi87 em 03 de Maio de 2014, 18:05
Campeonato Nacional I Divisão

Meia-final:

Resultado final: RC Lousã 22-12 SL Benfica

Final: Caldas - Lousã

Resumo:

https://www.youtube.com/watch?v=cpTJQFPKbSQ&feature=youtu.be

VanHooijdonk

E o Groundlink Caldas subiu de divisão derrotando o RC Lousa...

Para o ano lousa, Évora, slb e scp serão os candidatos aos playoff, com o clube q descer

Dan Carter

Classifico este vídeo e comentários jornalísticos como, e no mínimo, de: pouco sérios e facciosos..

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dan Carter

Citação de: VanHooijdonk em 11 de Maio de 2014, 13:38

Para o ano lousa, Évora, slb e scp serão os candidatos aos playoff, com o clube q descer

Não acho sinceramente que Sporting seja candidato ao playoff. Será o ano mais difícil na minha opinião. E é assim, visto que toda a gente tem o seu ano 0 (que o Sporting, graças à sua qualidade, subiu de divisão) e que tendo em conta essa subida, no ano 1 houve bastante motivação. Mas, como foi o caso do São Miguel, é agora que se vê, se os jogadores estão disponíveis para lutarem, treinarem todos os dias, quando as coisas eventualmente correrem mal. Se esse for o caso, lá estaremos no campo para tentar contrariar isso. Sempre, e aproveito que estou a falar do Sporting, tendo em conta os valores do rugby, de maneira a que os infelizes incidentes do jogo do EUL, não se repitam.

faneca_slb4ever

Citação de: Dan Carter em 12 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: VanHooijdonk em 11 de Maio de 2014, 13:38

Não acho sinceramente que Sporting seja candidato ao playoff. Será o ano mais difícil na minha opinião. E é assim, visto que toda a gente tem o seu ano 0 (que o Sporting, graças à sua qualidade, subiu de divisão) e que tendo em conta essa subida, no ano 1 houve bastante motivação. Mas, como foi o caso do São Miguel, é agora que se vê, se os jogadores estão disponíveis para lutarem, treinarem todos os dias, quando as coisas eventualmente correrem mal. Se esse for o caso, lá estaremos no campo para tentar contrariar isso. Sempre, e aproveito que estou a falar do Sporting, tendo em conta os valores do rugby, de maneira a que os infelizes incidentes do jogo do EUL, não se repitam.

Obrigado pelas tuas opiniões ;)

Messi87

Equipa sénior do Sport Lisboa e Benfica rumou a sul este sábado e não se deu nada mal com os ares do Algarve ao vencer o "The Loule International Rugby Tournament", onde voltou a mostrar que a aposta nas formações é o caminho certo para o futuro de vitórias.

Resultados na fase de grupos:
SL BENFICA 29-05 RC Loulé
SL BENFICA 48-00 Cuffley RC (UK)

Meia-final: SL BENFICA 17-00 Rugby Huelva (ESP)
Final: SL BENFICA 14-07 RC Loulé