Râguebi Masculino

TJSF

Então porque tem um Presidente?

cipri_slb

O Sporting ocupou a vaga do Caldas na Divisão de Honra

faneca_slb4ever

Citação de: TJSF em 02 de Julho de 2014, 15:03
Então porque tem um Presidente?

Dirigente máximo da secção.

Eddie_

Citação de: cipri_slb em 02 de Julho de 2014, 17:00
O Sporting ocupou a vaga do Caldas na Divisão de Honra

Já não perdem o derby, portanto  :rir:

Ricardinh010

Ainda bem que não aceitámos. Ainda me lembro das figuras que fizemos recentemente.

Darko

Preferia criar uma base jovem que mais tarde proporcione títulos no principal escalão. Não acompanho,mas quando começar,que seja pela qualidade de jogo e não apenas porque é o clube do coração. Isto vale para a subida de escalão.

Jack Bauer

LOL

Mais olhos que barriga...

BlankFile

O sporting só para não dizer que está na Segunda Divisão prefere levar cabazadas em todos os jogos, ou praticamente todos os jogos.

pcssousa

Pela primeira vez na história o sporting está num escalão superior ao Benfica no rugby.

Competições de nível nacional só venceram uma em todo o historial, o da segunda divisão (correspondente ao terceiro escalão) em 2012. Recordo que a (extinta) equipa B do Benfica tem melhor palmarés, pois já conquistou 2 campeonatos da II divisão, correspondentes ao segundo escalão. 75 e 76, se não estou em erro.

joao tavares

Se eles não investirem forte vao levar cabazes todos os jogos

pcssousa

Só se contratarem estrangeiros, doutra forma não estou a ver como possam investir.

faneca_slb4ever

Importante é continuarmos o nosso caminho de aposta na Formação.

O que o rival faz a mim pouco me importante ainda para mais quando não são ninguém nesta modalidade.

pcssousa

É isso mesmo, faneca. Relocalizar para Lisboa, ter cada vez melhor formação e seguir sempre essa linha sem nos desviarmos 1 mm.

O Sporting nem é rival nenhum no rugby, estaria para nós como o Louletano está no futebol, isto para quem gosta de analogias futebolísticas.

cipri_slb

Estou convencido que foi a melhor decisão que tomamos, vamos evoluir na segunda divisão e um dia estaremos na divisão que o Benfica merece... força rapazes

faneca_slb4ever

Com o encerramento da época desportiva da secção de Rugby do Sport Lisboa e Benfica onde foi prestada a homenagem a Carlos Nobre, antigo presidente da Secção de Rugby, bem como a Luís Caldas, foram distinguidos os jogadores que se destacaram na época de 2013/2014:
- Atleta do ano escalão Sub-16: Rui Santos
- Atleta do ano escalão Sub-18: Tomás Boavida
- Atleta do ano escalão Sénior Feminino: Maria Vasquez
- Atleta do ano escalão Sénior Masculino: Pedro Ismael Tavares
- Revelação: Beatriz Oliveira (Sénior Feminino)
- Reconhecimento mérito Internacional:
António Ventosa (Selecção Sub-17)
Diogo Conceição (Selecção Sub-18)
Catarina Silva (Selecção Feminina)
Catarina Antunes (Selecção Feminina)
Maria Vasquez (Selecção Feminina)
Arlete Gonçalves (Selecção Feminina)
Christina Ramos (Selecção Feminina)
Irís Silva (Selecção Feminina)
- Dedicação: Emanuel Almeida (Atleta sénior e treinador escalão Sub-16)