Râguebi Masculino

Messi87

Calendário do Campeonato Nacional da Iª Divisão

Messi87

Equipas Seniores Masculina e Feminina do Sport Lisboa e Benfica preparam "Assalto" ás areias da praia da Figueira da Foz (12-13 Julho).

faneca_slb4ever

Fazer o melhor possível.

Vamos Rapazes!!!

Mr.T

Citação de: pcssousa em 03 de Julho de 2014, 00:51
É isso mesmo, faneca. Relocalizar para Lisboa, ter cada vez melhor formação e seguir sempre essa linha sem nos desviarmos 1 mm.

isso mesmo e dar mais destaque à modalidade na tv, porque que eu me lembre nunca vi nada desta secção na benficatv :confused:

Cyb3rNeo

Citação de: Mr.T em 10 de Julho de 2014, 21:11
É isso mesmo, faneca. Relocalizar para Lisboa, ter cada vez melhor formação e seguir sempre essa linha sem nos desviarmos 1 mm.

isso mesmo e dar mais destaque à modalidade na tv, porque que eu me lembre nunca vi nada desta secção na benficatv :confused:
A partir desta época a BTV vai transmitir os nossos jogos do Rugby.

Messi87

Equipas do Sport Lisboa e Benfica conhecem adversários e horários dos jogos da fase de grupos da 2ª Etapa do Lusiaves Beach Rugby Portugal Series 2014 // 5º Figueira Beach Rugby Internacional, que é um dos maiores Torneios Europeus de Beach Rugby. Com 50 equipas, 36 masculinas e 14 femininas, 20 das quais internacionais fazem deste um torneio presença obrigatória para todos os fãs de Beach Rugby que decorrerá na Figueira da Foz no próximo fim de semana de 12 e 13 de Julho.

Mr.T

Citação de: Cyb3rNeo em 10 de Julho de 2014, 21:38
Citação de: Mr.T em 10 de Julho de 2014, 21:11

A partir desta época a BTV vai transmitir os nossos jogos do Rugby.

muito bem :bow2: e podiam dar os jogos nem que fosse em diferido de manhã em vez daqueles jogos dos miuditos.

faneca_slb4ever

Excelente Torneio para evoluirem a todos os níveis.

Força Rapazes!!!

Cyb3rNeo

Messi87

Equipa Sénior Masculina do Sport Lisboa e Benfica vence primeiro jogo por 7-0 contra a equipa Espanhola do Badajoz na fase de grupos da 2ª Etapa do Lusiaves Beach Rugby Portugal Series 2014 // 5º Figueira Beach Rugby Internacional e prepara-se para dentro de minutos defrontar a equipa Francesa do Viry.

Pupilos de José Mendes Silva, que está com a equipa Sénior Masculina na Figueira da Foz, vencem primeiro jogo por 7-0 contra a equipa Espanhola do Badajoz, acabaram de fazer o segundo jogo contra a Académica de Coimbra que empataram por 5-5 e prepara-se para defrontar a equipa Francesa do Viry na disputa do primeiro lugar do Grupo C na fase de grupos da 2ª Etapa do Lusiaves Beach Rugby Portugal Series 2014 /

Messi87

Equipa Sénior Masculina do Sport Lisboa e Benfica vence o Grupo C da a 2ª Etapa do Lusiaves Beach Rugby Portugal Series 2014 // 5º Figueira Beach Rugby Internacional, ao derrotar na fase de grupos a equipa Espanhola do Badajoz por 7-0, empate com a Académica de Coimbra por 5-5 e vitoria sobre a equipa Francesa do Viry por 11-1.

Cyb3rNeo

faneca_slb4ever

MarcioCarvalhais

Bem que este tornio de praia podia dar na btv...

faneca_slb4ever

Citação de: MarcioCarvalhais em 13 de Julho de 2014, 09:52
Bem que este tornio de praia podia dar na btv...

Decorre na Figueira da Foz.