Râguebi Masculino

JM21

Não jogámos, ou será que jogámos?   :)

O_Glorioso

Não há novidades? Como é difícil saber-se algo sobre o râguebi do Benfica em masculinos...  :disgust:

JM21

seneique

Alguém sabe como ficou hoje o jogo da Taça com o CDUP?

Moreira16

Gánhamos 16-10, a dois minutos do fim tavamos a perder 9-10

seneique

Obrigado pela informação amigo.

JM21

Dan Carter

Rugby que e rugby e no benfica! :bandeiraslb2:

IPASLB

Bem, ao menos vencemos o jogo para a taça de Portugal. :slb2:
É preciso coragem e atitude! ainda falta muito para o término da temporada! :slb2:

Dan Carter

Citação de: Dan Carter em 23 de Novembro de 2008, 12:44
Rugby que e rugby e no benfica! :bandeiraslb2:

Agr ou jogamos contra, Aveiro, lousã, Lousada, Agrária, Utad, Famalicao ou CRAV.

So espero que seja na sobreda. Mal por mal prefiro so passar a ponte por 10 ou 15 km.

Quanto ao jogo do CDUP, foi um jogo muito sofrido, cheguei a pensar que nao iamos sair daquele campo com a vitoria, mas fomos mais fortes, a equipa do CDUP parece me bastante mais fraca este ano, e é de assinalar que nao ganhavamos no porto há 8 malditos anos.

Foi sem duvida um jogo a benfica.

Relativamente ao campeonato, estou ainda muito seguro de nos. Pelo que vi dos novos estrangeiros da para perceber que são bastantes melhores do que os primeiros a chegar, um nº8 e um talonador e um formaçao, alguns para ficar alguns anos, outros nem tanto, mas e preciso ter calma porque este ano, ainda so defrontamos equipas que ficara no podio do Campeonato no ano passado e uma super equipa do GDD. Que ganhou ao Belenenses na supertaça de forma esmagadora. Parece muito a equipa de ha 2 anos antes das saidas dos internacionais...Vasco Uva e Aguilar, este ultimo esteve lesionado nao sei se ja joga, sao uns dos exemplos possiveis.

Aproxima-se agora uma fase mais calma, agora sim, para ganhar TUDO, com ponto Bonus. É capaz de nao ser a situaçao ideal começar assim, mas temos ainda uma palavra a dizer.

cumprimentos

SevenStars

kingperera

serrote, la nos vamos defrontar sabado...