Râguebi Masculino

serrote

é so para a outra semana, neste fim de semana ha estagio da selecçao.

Os jogos nao vos têm corrido muito bem, mas nao espero facilidades como e obvio. Entao pa o que eq se tem passado?

kingperera

Citação de: serrote em 26 de Novembro de 2008, 14:51
é so para a outra semana, neste fim de semana ha estagio da selecçao.

Os jogos nao vos têm corrido muito bem, mas nao espero facilidades como e obvio. Entao pa o que eq se tem passado?

Temos meia equipa lesionada e o jogo com o Cascais foi arbitrado por um amador. Não desculpa tudo,temos tido muitos erros, mas também as lesões têm-nos condicionado muito pois são todos jogadores titulares: Melim, Valle, Bananão, Diogo Silva, João Gomes, Alexandre Sarmento...

serrote

pois, nós tb nao temos conseguido fazer grandes exibiçoes.. tambem temos o morato e o rocha e toulson magoados e fazem obviamente grande falta a equipa

seneique

Alguém sabe onde acompanhar o jogo de hoje com o Técnico?

Dan Carter

Citação de: serrote em 27 de Novembro de 2008, 09:27
pois, nós tb nao temos conseguido fazer grandes exibiçoes.. tambem temos o morato e o rocha e toulson magoados e fazem obviamente grande falta a equipa

Ganhamos 13-8 num jogo que nao teve as melhores condiçoes, com mt vento e alguma chuva e um arbitro...por amor de deus...enfim

O marcador do NOSSO ensaio foi o Half South African Half Portuguese Danny Verissimo. O resto marcamos em pontapes atraves do abertura Ross Smith

O 15 inicial, senao estou em erro foi:

Luis Borralho      Derek          Luis Estrela
      Luis Mesquita       Diogo Amaral
Lerroy Rentzke  George   Bruno Teodoro

         Cássio
                 Ross Smith
                                     Tiago Nazaré
Samuel                                               Ventosa
                                                             Danny Verissimo 
                          Filipe Grenho (Cap)

Julgo que foi assim. Ah e ja agr nao sei o apelido de toda a gente. As minhas desculpas.

AGORA CASCAIS!!!                                                           

Wiz

Agora ninguem nos para :slb2:


Parabens tambem aos Sevens portugueses por terem conquistado a Bowl no Dubai. Para a semana é em George salvo-erro :ptflag:

SevenStars

À recuperação. Mais uma vitória.

JM21


O_Glorioso

Assim, sim. Força, rapaziada!  :slb2:

IPASLB

Boa vitória, para a frente é que é o caminho! :slb2:

kingperera

Ventosa a titular a segundo centro??? O vosso treinador não tem mesmo noção do potencial ponta que tem em mãos...se evoluir correctamente arrisco-me a dizer que vai ser jogador para o Top14

katso

Citação de: kingperera em 30 de Novembro de 2008, 23:41
Ventosa a titular a segundo centro??? O vosso treinador não tem mesmo noção do potencial ponta que tem em mãos...se evoluir correctamente arrisco-me a dizer que vai ser jogador para o Top14

afinal quem ganhou o vosso jogo?

conheceram-se?

trocaram de camisola no fim do jogo??

:amigo:

.:S W A X:.

como e que esta a classificação?
:slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance:

Dan Carter

Citação de: kingperera em 30 de Novembro de 2008, 23:41
Ventosa a titular a segundo centro??? O vosso treinador não tem mesmo noção do potencial ponta que tem em mãos...se evoluir correctamente arrisco-me a dizer que vai ser jogador para o Top14


Garanto-te que o ventosa daqui a 3 a 4 anos vai ser dos melhores 2 centro do país.

Desperdicio é jogar a ponta! Há uma diferença bastante grande em jogar nos juvenis, contra vitorias de setubal e CRAV, do que jogar nos seniores contra Agronomias e Belenenses. Acredita, o Ventosa e melhor a 2 centro.

So mais uma coisa, o que e que querias dizer com top14? nao percebi

pcssousa

Pessoal, não levem a mal, mas este é um tópico de rugby do Benfica... se puderem acho que deviam continuar a vossa conversa no tópico "geral" do Rugby, que anda algures por aí... peço desculpa por estar a dizer isto, mas acho que desvirtua um pouco o propósito do tópico...