Râguebi Masculino

Joaquim Ferreira Bogalho

Existe merchandising desta modalidade para criança?

Bico de Ouro

Boas tardes.

Perdemos com o Montemor por 13-7. A equipa faz o que pode, com os recursos que tem, mas continua a ser tudo muito curto... De qualquer forma foi um jogo muito bem disputado.

Abraços.

FaithNoMore

Já vamos na terceira derrota,tá bonito isto.

JM21

Mau resultado. Há que fazer qualquer coisa enquanto é tempo.

joaoaria


TeamRocket37

Râguebi Masculino não vai subir a 1ª divisão isso é evidente.


Bico de Ouro

Boa tarde.



É esta a formação que temos. É este o desnorte total.

Abraço.

FaithNoMore

Alguém salve esta secção,desde o masculino ao feminino,dos seniores aos escalões de formação,que triste ver o estado em que o nosso rugby se encontra.

Bekambol

Citação de: Bico de Ouro em 24 de Novembro de 2018, 19:36
Boas tardes.

Perdemos com o Montemor por 13-7. A equipa faz o que pode, com os recursos que tem, mas continua a ser tudo muito curto... De qualquer forma foi um jogo muito bem disputado.

Abraços.

Abraços, Também e Obrigado, mas sabemos que a modalidade é fraca, tudo bem, também deve de haver desportivismo entre todas as equipas desta modalidade. O0 O0 O0 :slb2: :slb2: :slb2: O0 O0

Bekambol

Citação de: FaithNoMore em 02 de Dezembro de 2018, 15:01
Alguém salve esta secção,desde o masculino ao feminino,dos seniores aos escalões de formação,que triste ver o estado em que o nosso rugby se encontra.

Sim estamos numa fase muito difícil, nesta modalidade. Penso que é importante ser ajudada, vamos esperar o que é possível. Sabemos que as modalidades como esta têm geralmente poucos apoios financeiros e até falta de participantes, jogadores e organização, mas são dificuldades a considerar, e eu gostaria de que ela continuasse no nosso Benfica.

TeamRocket37

Eu não sou a favor de fechar secções, mas o râguebi e o ténis de mesa, principalmente estas 2, que são as que estão nas ruas das amarguras, é preciso pensar o que vamos fazer de futuro.

Não sei o que vocês pensam sobre isso...

Bekambol

Citação de: Carlsberg87 em 26 de Novembro de 2018, 12:40
Râguebi Masculino não vai subir a 1ª divisão isso é evidente.

Sim, muito fracos, "um desastre"....

Bekambol

Citação de: Carlsberg87 em 02 de Dezembro de 2018, 15:16
Eu não sou a favor de fechar secções, mas o râguebi e o ténis de mesa, principalmente estas 2, que são as que estão nas ruas das amarguras, é preciso pensar o que vamos fazer de futuro.

Não sei o que vocês pensam sobre isso...


Penso que por muito que nos custe, ou me custe, não temos condições para as manter.

Messi87

Taça de Portugal - 2 eliminatória

Galiza 13-28 Benfica