Râguebi Masculino

ShockWave

confirma-se por tristeza minha nao ira haver sub-21 este ano por falta de jogadores vao portanto inscrever equipa B.

no meu caso seria o meu ultimo ano de junior, sendo entao vou tentar a minha sorte nos seniores, jugando na eqipa B caso seja cedo demais para a A

complexo de carnaxide so ta previsto para a proxima epoca.

tenho tado diariamente com o joao mestre e ele ja esteve com os novos bifes deste ano dos quais ele disse que pareceram ser pessoas extremamente dedicadas e humildes. e sim sao grandinhos. do ano passado so ficou o acacio de sousa(formaçao) e o oleg(3º linha)

treinos começam ja amanha com estagio em santarem no fim de semana.

pcssousa

Obrigado, vai mantendo o pessoal informado, ok?

zerocool

Citação de: ShockWave em 01 de Setembro de 2009, 00:14
confirma-se por tristeza minha nao ira haver sub-21 este ano por falta de jogadores vao portanto inscrever equipa B.

no meu caso seria o meu ultimo ano de junior, sendo entao vou tentar a minha sorte nos seniores, jugando na eqipa B caso seja cedo demais para a A

complexo de carnaxide so ta previsto para a proxima epoca.

tenho tado diariamente com o joao mestre e ele ja esteve com os novos bifes deste ano dos quais ele disse que pareceram ser pessoas extremamente dedicadas e humildes. e sim sao grandinhos. do ano passado so ficou o acacio de sousa(formaçao) e o oleg(3º linha)

treinos começam ja amanha com estagio em santarem no fim de semana.
só ficaram dois jogadores da época passada?
o Ventosa continua?parece-me ser uma esperança do nosso rugby.

ShockWave

tava so a falar de pessoal estrangeiro.

o ventosa acho que chegou ontem de ferias espero ve lo hoje la na luz. mestre vai ter encontros com as seleçoes nacionais durante o dia de hoje. de resto n sei mais nada

rcoelho

Hoje dei um salto ao sitio onde será construido o Complexo do Rugby em Carnaxide, está lá uma placa que diz que o prazo de execução são 24 meses e que tem de estar pronto em 2011 mas ainda não começou sequer.....

amanhã vou lá tirar uma foto e depois posto aqui...

PS: é mesmo por trás da casa do Mozer nos tempos em que jogava no Benfica.

rcoelho

Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2009, 23:56
Hoje dei um salto ao sitio onde será construido o Complexo do Rugby em Carnaxide, está lá uma placa que diz que o prazo de execução são 24 meses e que tem de estar pronto em 2011 mas ainda não começou sequer.....

conforme prometido....

O0

rcoelho

já agora este site (depois do de futsal):

http://www.slbrugby.pt//index.php?option=com_frontpage&Itemid=1

isto de certeza que é gerido pela Associação que organiza o rugby no clube.... mas de certeza que tem autorização do clube, o header é igual.....

pena estar incompleto.....

glori

uma mais valia para o nosso rugby, força benfica  :slb2:

zerocool

Citação de: rcoelho em 03 de Setembro de 2009, 09:24
Citação de: rcoelho em 02 de Setembro de 2009, 23:56

conforme prometido....

O0
espero k isto n seja um reflexo da questão juridica que afecta o isaltino!!!

rcoelho

espero que não.

Para mais que já deve de estar decidido em conselho da Camara Municipal. O timing para o lançamento da primeira pedra é agora, um pouco antes das eleições.

Deve ser isso que estão à espera para arrancar as obras, o timing certo.

Dan Carter

Alguem viu a apresentação hoje no benfica tv?

rcoelho

Citação de: Dan Carter em 15 de Setembro de 2009, 00:46
Alguem viu a apresentação hoje no benfica tv?

eu vi no "Todos por Um"..... pena os problemas de audio......

O_Glorioso

Também vi. Vamos lá ver se esta época as coisas correm melhor.

Força para todos!  O0

ShockWave

se arranjassem video e ou fotos e ke era...eu tive la