Râguebi Masculino

Dan Carter

Citação de: ShockWave em 16 de Setembro de 2009, 00:30
se arranjassem video e ou fotos e ke era...eu tive la

onde e que andaste o ano passado? és um dos reforços? ;)

IPASLB

O SLB Rugby vai reabrir as categorias dos escalões de formação a partir dos sub-8 anos até salvo erro aos sub-12, garantido.

faneca_slb4ever

Em Carnaxide
Benfica Rugby lança novas escolas

Após a abertura das Escolas no Concelho de Almada e no seguimento do Contrato assinado com a Câmara Municipal de Oeiras para a construção e exploração de um novo complexo desportivo para o Rugby do Benfica, estão abertas as inscrições para a nova escola de rugby a funcionar, desde já, em Carnaxide para os escalões Sub-8 (nascidos a partir de 2002), Sub-10 (nascidos em 2000-2001) e Sub-12 (nascidos em 1998-1999). Para cada escalão estão previstos dois treinos semanais.

Os treinos decorreram no relvado sintético da Escola Secundária Camilo Castelo Branco (Rua Luz Veloso) de 3ª a 6ª Feira das 19 às 20 horas e terão o seu início no dia 13 Outubro de (terça-feira) pelas 19 horas

Para inscrições e informações: [email protected], Rodrigo Santos Alves  961552748 e Luis Moutela 916172169.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_ragnovasescolas_170909_51256.asp

O_Glorioso

Muito bem. Vamos lá pôr esta secção no lugar que deve estar.  O0

zerocool

Acácio Sousa, Yannick Ricardo e Diogo Gama no grupo de 30 covocados para o CAR...e o Diogo foi convocado para um torneio de Sevens na Namibia!!!
tamos de volta à selecção principal!!! :ptflag:

ShockWave

mestre e o ventosa tambem tao em trabalhos de seleçao. nao tem ido aos treinos seker.

Dan Carter

Treino muito duro hoje, com alguns "reparos" mais duros do treinador.

O jogo da Agronomia acabou com uma derrota, mas sem duvida que ficou a saber a pouco. Defendemos como eu não via há muito. Para quem já vai percebendo um pouco de Rugby, é daquelas derrotas que é sem duvida uma vitória. Sofremos o primeiro ensaio (de penalidade, que para quem não sabe, é um chuto aos postes que vale 7 pontos) aos 20 minutos mais coisa menos coisa. Foi um excelente primeiro jogo. Prova que esta época podem-se fazer coisas bem diferentes do ano passado.

Proximo jogo contra o Belenenses na Sobreda. Quem quiser já sabe, é só aparecer.

Miguelito22

Não me importava nada de jogar rugby no benfica tenho bom corpo para isso.
Era um orgulho :pray:

zerocool

Citação de: Dan Carter em 23 de Setembro de 2009, 02:42
Treino muito duro hoje, com alguns "reparos" mais duros do treinador.

O jogo da Agronomia acabou com uma derrota, mas sem duvida que ficou a saber a pouco. Defendemos como eu não via há muito. Para quem já vai percebendo um pouco de Rugby, é daquelas derrotas que é sem duvida uma vitória. Sofremos o primeiro ensaio (de penalidade, que para quem não sabe, é um chuto aos postes que vale 7 pontos) aos 20 minutos mais coisa menos coisa. Foi um excelente primeiro jogo. Prova que esta época podem-se fazer coisas bem diferentes do ano passado.

Proximo jogo contra o Belenenses na Sobreda. Quem quiser já sabe, é só aparecer.
resultado?

O_Glorioso

Dan, dá-lhe forte! O mesmo para o Shock e restante equipa.

ShockWave

eu tou no estaleiro. traumatismo no joelho. mais uns dias pa desinxar e tou pronto pa outra

O_Glorioso

Citação de: ShockWave em 23 de Setembro de 2009, 19:12
eu tou no estaleiro. traumatismo no joelho. mais uns dias pa desinxar e tou pronto pa outra

Isso já é pior. Força aí na recuperação, e ajuda-os de fora.  O0

Não queres colocar todo o plantel do Benfica, época 2009/10?  :)

46Rossi

E umas fotos da equipa também era porreiro  :)

Boa sorte para a nova época  O0

ShockWave

quando fizemos a conferencia d imprensa no estadio saiu tudo no jornal do benfica.

agora por fotos podem ir tentando ao fotorugby mas o plantel e kuase impossivel. tamos a rondar entre os 30 a 40 nos treinos

Dudek