Râguebi Masculino

FaithNoMore

Fantástico!!!!! que resultado tremendo,a forma como empatámos nos ultimos momentos do jogo e depois limpámos o prolongamento fez deste jogo algo épico.
Estamos nas meias finais,parabens rapazes,foram enormes!!!!!!

DB4700


TeamRocket37

Parabéns pelo grande resultado 👏

bruno cardoso


antiporcos

Que raça do caralho, orgulho nestes jogadores! A prova que nos momentos decisivos ter uma equipa bélica dá jeito.

Joaquim Ferreira Bogalho

Grande vitória..que todos sentíamos ir acontecer...venha o próximo.

lancadordedois

fui ver , ja comento , cheguei agora e vou ver o jogo  contra o povoa.

Relativamente a este , JOGO DO CARALHÃO !

Crente

#9097
Recebi a notificação do flashscore e vim só confirmar se estava correto.
A equipa está de parabéns! Muito bem!

Joaquim Ferreira Bogalho

Equipa muito motivada esta vitória é muito importante...

Cyb3rNeo


Wiz

A outra meia-final será Cascais com Agronomia.

Acho que temos uma palavra a dizer mas também acho que o jogo com o Direito será mais duro que o jogo contra o Belém. Provavelmente é a equipa em que encaixamos menos no modelo de jogo.

Mas eu acredito!

JM21


carvalho0407

parabens, façam-nos sonhar.

katso

As meias finais é só um jogo ou são 2??

lancadordedois

#9104
Citação de: Wiz em 14 de Maio de 2023, 10:36A outra meia-final será Cascais com Agronomia.

Acho que temos uma palavra a dizer mas também acho que o jogo com o Direito será mais duro que o jogo contra o Belém. Provavelmente é a equipa em que encaixamos menos no modelo de jogo.

Mas eu acredito!

era praticamente certo que qualquer jogo destes playoffs seria uma final antecipada , no entanto nao estava a espera da Agronomia ter passado pelo score que passou , nao faço ideia o que se passou com o Cdul que aparentava estar forte.

Direito é sempre osso de roer , acho que a coisa podera se decidir (como ontem) pela profundidade de equipa , quantidade de opçoes para os avançados.
Somos a equipa com mais opçoes , talvez logo seguido do Direito.

existir disciplina , evitar amarelos e nao deixar cair a oval , se fizeremos isto é praticamente vitoria nossa.

Ontem equipa muito jovem do restelo , a fazerem alguma merda , cheira me que eles perderam alguns jogadores , nao tentei tirar isso a fundo
mesmo assim tive algum receio da velocidade e gas dos que entraram deles na 2 parte.
o pedro lucas é um parvo (nao que nao tenha razao em algumas coisas , mas da forma como fala)  , aposto que varios estao mortinhos para que saia , eu ia lhe ao focinho.
alem de que nao é aquilo tudo que aparenta , prefiro muito mais o nosso Ze Miguel.

Evitar cair nas picardias dos portugueses , o apito vai sempre decidir a favor deles em caso de picardia.