Râguebi Masculino

O_Glorioso

#945
Acho que não é o mais antigo, mas é de certeza dos mais antigos. Penso que o zmerding e mais um ou outro são mais antigos, mas a diferença de anos deve ser pouca.

DEVILLICA

Obrigado pela a respostas, se alguém tiver  ma informações sobre o clube mais antigo  :amigo: :amigo:


Goldberg87

Tens aqui a informação, mas sim é o zbording um dos mais antigos.

http://www.fpr.pt/a_fpr/FPR_ML_OREMP.htm

_Benfiquista_

Boa Sorte para a Nossa Equipa para o resto da Época!!! :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2:

IPASLB

Citação de: Goldberg87 em 30 de Novembro de 2009, 20:39
Tens aqui a informação, mas sim é o zbording um dos mais antigos.

http://www.fpr.pt/a_fpr/FPR_ML_OREMP.htm
Sim, mas interessa mais que clube tem mais títulos, e esse é o SLB e de longe, quer a nível nacional, quer internacional.

DEVILLICA


Goldberg87

Citação de: IPASLB em 30 de Novembro de 2009, 21:37
Citação de: Goldberg87 em 30 de Novembro de 2009, 20:39
Tens aqui a informação, mas sim é o zbording um dos mais antigos.

http://www.fpr.pt/a_fpr/FPR_ML_OREMP.htm
Sim, mas interessa mais que clube tem mais títulos, e esse é o SLB e de longe, quer a nível nacional, quer internacional.

A pergunta n foi essa.

flexluis

Um amigo meu disse-me que assinou esta semana pelo Benfica. Alguém sabe de alguma coisa?

Ele chama-se Jorge Bento, de alcunha "Chaimite" (entre outras).

IPASLB

Citação de: Goldberg87 em 30 de Novembro de 2009, 22:15
Citação de: IPASLB em 30 de Novembro de 2009, 21:37
Citação de: Goldberg87 em 30 de Novembro de 2009, 20:39
Tens aqui a informação, mas sim é o zbording um dos mais antigos.

http://www.fpr.pt/a_fpr/FPR_ML_OREMP.htm
Sim, mas interessa mais que clube tem mais títulos, e esse é o SLB e de longe, quer a nível nacional, quer internacional.

A pergunta n foi essa.
Sim, eu sei, mas há quem confunda clube mais antigo a praticar, com clube mais ganhador, é que o scp foi, dos dois clubes, o mais antigo a praticar rugby, mas, em contraste, é o SLB, que além de ter muitos mais títulos, tem também muitos mais anos a praticar rugby do que o scp, e de longe.

MB_caniggia

alguém me sabe responder se há possibiliddae de a benfica tv começar a transmitir os jogos de rugby do benfica?
gostava mesmo de ver

faneca_slb4ever

Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 12:02
alguém me sabe responder se há possibiliddae de a benfica tv começar a transmitir os jogos de rugby do benfica?
gostava mesmo de ver
muito dificil senão impossivel...so devem transmitir quando forem para o novo complexo.

Bekambol

é uma grande modalidade em termos de espectáculo e de grande desportivismo e espirito de equipa e estão a fazer um bom tabalho no meu entender e a representar muito bem não só as modalidades mas também a própia modalidade e o desporto em geral e claro no caso, o nosso glorioso S.L.Benfica.
merecem e precisam sempre de todo o nosso grande apoio benfiquista.

MB_caniggia

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2009, 12:03
Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 12:02
alguém me sabe responder se há possibiliddae de a benfica tv começar a transmitir os jogos de rugby do benfica?
gostava mesmo de ver
muito dificil senão impossivel...so devem transmitir quando forem para o novo complexo.
o local onde jogam nao tem condiçoes para uma transmissão?

faneca_slb4ever

Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2009, 12:03
Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 12:02
alguém me sabe responder se há possibiliddae de a benfica tv começar a transmitir os jogos de rugby do benfica?
gostava mesmo de ver
muito dificil senão impossivel...so devem transmitir quando forem para o novo complexo.
o local onde jogam nao tem condiçoes para uma transmissão?
isso não sei...mas a benfica tv não tem meios para uma transmissão fora da luz segundo sei.

MB_caniggia

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2009, 12:10
Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 12:05
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Dezembro de 2009, 12:03
Citação de: MB_caniggia em 01 de Dezembro de 2009, 12:02
alguém me sabe responder se há possibiliddae de a benfica tv começar a transmitir os jogos de rugby do benfica?
gostava mesmo de ver
muito dificil senão impossivel...so devem transmitir quando forem para o novo complexo.
o local onde jogam nao tem condiçoes para uma transmissão?
isso não sei...mas a benfica tv não tem meios para uma transmissão fora da luz segundo sei.
ok obrigado pela informaçao O0