Râguebi Masculino

faneca_slb4ever

2.ª jornada
Benfica derrota CDUP

A equipa de rugby somou este sábado a segunda vitória em outros tantos jogos do campeonato nacional da Divisão de Honra. Desta vez, o Benfica derrotou o CDUP por 26-19.

O próximo encontro dos "encarnados" na competição é com o GD Direito.



http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Noticias/noticiasoutrasmodalidades_rugbyslbcdupcro_171009_52270.asp

Dealer 88

Citação de: Dan Carter em 15 de Outubro de 2009, 17:06
chegou o polaco Stan que ja jogou contra a academica...mas de resto nao me parece. temos miudos a chegar e a treinar, pelo menos melhor que a legiao fancesa que praqui veio. e depois temos que ver

1. André Farinha
2. Tiago Bastos
3. Bruno Conceição
4. José Carlos Sequeira
5. Oleg Prepelita
6. Filipe Pereira
7. Stanlislaw Powala
8. Rui Heitor

é um grande pack avançado. nomes como Bruno Teodoro David Hack Urriel Torres Nuno Figueiredo estarem no banco mostra que cada vez mais temos melhor equipa.

e os 3/4 tambem sao de grande classe com o vasquinho a todo o gas depois de uma epoca passada que teve praticamente parado devido a uma pubalgia, o bife greg mullany que é das melhores contratações desta época. A centros o moldavo Adrian que meus amigos...GRANDE jogador (e jogador grande também) e o Diogo Gama que dispensa apresentações. O trio de tras temos os Joões nas pontas, o Mestre foi recentemente convocado para trabalhar com a selecção senior de 15! e portanto houve uma altura em que estava em 4 selecçoes. Sub 19, Sub 21, Seniores de 7's e seniores de 15, é obra. Ventosa = prémio de jogador do ano passado e a 15, o nosso líder e capitão Filipe Grenho. Eu devo dizer que isto no papel fica bastante bem. Sem esquecer que há ainda os irmãos Acácio e Marco Sousa, o Narciso (veio do técnico) o Gabbana que acho que está lesionado, Emanuel que veio do Cascais, e portanto acho que treinado com afinco podemos fazer coisas que muitas pessoas, inclusivamente ligadas ao benfica sonham.

Cumprimentos


Por esta descrição parece-me legítimo ambicionar a pelo menos um lugar nos 4 primeiros, eu não acredito que um jogador como o Diogo Gama tenha vindo para o Benfica, se não houvesse um projecto para a curto ou médio-prazo formar uma equipa campeã!!

Penso que este ano temos equipa para dar luta a qualquer adversário, mas não se podem pedir títulos, pois há equipas com uma estrutura que o benfica ainda não possui!!


2 jogos 2 vitórias Força Benfica!! :flagglorioso:

diabo maiato

Boa vitória!!!100% até agora!!!!Força Benfica!!!!

Crente

Águias suam para bater CDUP
TRIUNFO SURGE PERTO DO FINAL 

O Benfica derrotou ontem o CDUP por 26-19 (9-10 ao intervalo), num jogo em que sofreu por culpa própria para garantir o triunfo. Aos 6' já os nortenhos venciam por 10-0, devido a dois erros dos encarnados que os obrigaram a correr atrás do prejuízo.

Apesar de terem passado para a frente do marcador (16-10) logo aos 2 minutos do segundo tempo, as desconcentrações e erros individuais das águias voltaram a permitir ao CDUP tomar a liderança do jogo e o triunfo dos encarnados só surgiria já muito perto do final.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=30f71093-ee64-4253-89d8-8c7f0d08c044&idCanal=00002438-0000-0000-0000-000000002438

Freire


faneca_slb4ever

Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2009, 17:47
Pode-se sonhar com titulo?
Não. Direito, Agronomia são muito mais fortes...alem de outras como Belenenses.

Crente

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2009, 17:49
Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2009, 17:47
Pode-se sonhar com titulo?
Não. Direito, Agronomia são muito mais fortes...alem de outras como Belenenses.
Ou seja, só dá mesmo para sonhar... :)
Mas gostava de os ver ficar nos 4 primeiros. Isso também é assim tão difícil? Parece-me que sim...

Dan Carter

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2009, 17:49
Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2009, 17:47
Pode-se sonhar com titulo?
Não. Direito, Agronomia são muito mais fortes...alem de outras como Belenenses.

A agronomia cheira me que nao fica nos 4 primeiros...eu aposto num CDUL, Belenenses, Direito e claro Benfica

JM21


Crente

Citação de: Dan Carter em 18 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2009, 17:49
Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2009, 17:47
Pode-se sonhar com titulo?
Não. Direito, Agronomia são muito mais fortes...alem de outras como Belenenses.

A agronomia cheira me que nao fica nos 4 primeiros...eu aposto num CDUL, Belenenses, Direito e claro Benfica

Força aí rapazes! Há que acreditar!
Apesar de não perceber muito da modalidade, gosto de seguir...

Para quando um jogo na BenficaTV?

redeagle7

Citação de: Crente em 18 de Outubro de 2009, 21:23
Citação de: Dan Carter em 18 de Outubro de 2009, 20:51
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Outubro de 2009, 17:49
Citação de: Freire em 18 de Outubro de 2009, 17:47
Pode-se sonhar com titulo?
Não. Direito, Agronomia são muito mais fortes...alem de outras como Belenenses.

A agronomia cheira me que nao fica nos 4 primeiros...eu aposto num CDUL, Belenenses, Direito e claro Benfica

Força aí rapazes! Há que acreditar!
Apesar de não perceber muito da modalidade, gosto de seguir...

Para quando um jogo na BenficaTV?

boa pergunta, quer me parecer que teria bastante audiencia.

mar_vivo

Citação de: Dan Carter em 17 de Outubro de 2009, 16:51
Ganhámos! O Filipe Grenho abriu o livro e deu-nos a segunda vitoria no campeonato...agora é pensar no direito

É pensar direito no Direito: a direito!  ^-^ :slb2:

Eagle Fly Free

Parente pobre ou não, espero que o Râguebi em Carnaxide tenha transmissões na BenficaTv.   >:(

IPASLB

Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Outubro de 2009, 22:10
Parente pobre ou não, espero que o Râguebi em Carnaxide tenha transmissões na BenficaTv.   >:(
A Benfica TV já o confirmou.

Eagle Fly Free

Citação de: IPASLB em 18 de Outubro de 2009, 22:12
Citação de: Eagle Fly Free em 18 de Outubro de 2009, 22:10
Parente pobre ou não, espero que o Râguebi em Carnaxide tenha transmissões na BenficaTv.   >:(
A Benfica TV já o confirmou.

A sério ? Óptimo, não sabia.  :)