TdP. 5ª Eliminatória : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal


SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Imperador04

Citação de: RDBravo em 10 de Dezembro de 2007, 01:11
Lagoa - SLB!!!
Acho perigos eliminou uma equipa com o emblema e equipamentos quase igual ao nosso, apenas com umas diferenças

blacK_Eagle

Digo que é o Paços de Ferreira. Mas gostava que calhasse os lagartos, isto claro, na Luz.

coelho_slb

sertanense-benfica..estou d visitar umas amigas á sertã a muito tempo e assim aproveitava  :cool2:

B!


Di Nes

era bom jogar fora contra uma equipa mais pequena...(II ou III Divisao).

slbfuckfcp


cmarg1971

Este ano já não apanhamos o Varzim mas temos contas a ajustar com o Setubal (mas sem o Zoro sff)

fmb


Rui_Costa

 :bandeiraslb2: quero o meu AVES que assim ao serem eliminados sempre são por o  :slb2: e posso ir ver o jogo :rir:

EAGLE ROYAL


jppm89

Sertanense-Benfica. Isso é que era ... tinha a familia toda a ver o jogo, até os meus Avós.l  :slb2: :slb2: :slb2:

RicKurt


blacK_Eagle

Bom para mim era Juventude de Évora - Benfica, menos assim sempre ia ver o jogo, pois Évora é aqui perto...


blacK_Eagle

Sim, o Algarve também era bom. Que equipas do Algarve estão presentes ainda no sorteio? Lagoa e Olhanense?