TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

MrFire

Ainda o ano passado joguei pelo Lourosa contra eles no Torneio da feira, ganhamos 2-1, penso ter sido o gaucho que marcou pa eles.
É um clube simpatico mas que tem uma massa associativa reduzida, apesar de ser cidade/concelho mete menos gente que alguns clubes a sua volta, casos de Lourosa e mesmoo lamas( :knuppel2:)

RogerioS

Como é? É para encher o estádio? Ou vai estar às moscaas como contra a Académica????? :buck2:

Smile

Citação de: MrFire em 12 de Dezembro de 2007, 20:20
Ainda o ano passado joguei pelo Lourosa contra eles no Torneio da feira, ganhamos 2-1, penso ter sido o gaucho que marcou pa eles.
É um clube simpatico mas que tem uma massa associativa reduzida, apesar de ser cidade/concelho mete menos gente que alguns clubes a sua volta, casos de Lourosa e mesmoo lamas( :knuppel2:)

Mas Paços de Brandão é que reina o concelho todo.  :metal:

aguia_gloriosa

Eu la estarei como sempre, para apoiar ate ao fim...

e espero que mais pessoas tenham o mesmo pensamento...

Acredito na vitoria, rumo à final...

Força benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :winner: :slb2: :winner:

Chuck

Citação de: mocho_slb em 12 de Dezembro de 2007, 20:37
Citação de: MrFire em 12 de Dezembro de 2007, 20:20

Mas Paços de Brandão é que reina o concelho todo.  :metal:

Realmente agora que falam nisso  :buck2: Taanta gente que a Feira alberga e adeptos do Feirense muito poucos mesmo  :disgust: MAs o clube é grande! :metal: Tanto é que ganharam um adepto incondicional de Ovar, em tempos considerado um rival  ;)

tzvieira

Eu sou  da feira mas so quero que ganhe o meu club  slb quanto ao feirense que perca por muitos   :slb2:

Chuck

Citação de: tzvieira em 12 de Dezembro de 2007, 23:09
Eu sou  da feira mas so quero que ganhe o meu club  slb quanto ao feirense que perca por muitos   :slb2:

O que nao faltam sao freguesias em Santa Maria da Feira!!  :tonge: Mas deu para ver que nao és adepto do Feirense.. eu sou e quero que o nosso Benfica ganhe  :slb2: 'Só' peço um golito para os fogaceiros e que nao sofram mais de 4  :drunk:

tzvieira

o meu club é e sempre será o  slb quanto ao feirense tenho 33 anos de feira e nunca consegui gostar daquele club  talvez devido a cor das suas camisolas

MAZZA

Óh tzvieira ... quando dizes que não gostas do Feirense será que é por seres de S.J.Madeira ?
Como é no concelho diferente, talvez prefiras a Sanjoanense... talvez ... digo eu.
É pena estares a dizer que moras na Feira.
Bem, mas não tens só defeitos, tens pelo menos a maior qualidade de todas: és Benfiquista.

Um grande bem haja para os habitantes da Feira e concelhos vizinhos, porque no dia das Fogaceiras vamos todos à LUZ apoiar o 
...
GRANDIOSO...o GLORIOSO...SPORT LISBOA E BENFICA

EAGLE ROYAL

tzvieira

mazza  moro em s.joao da madeira a cerca de 2 anos mas sou natural de lourosa e vou la tudos os dias é la que  os meus pai vivem nunca vi um jogo da sanjoanense e o meu sogro é cativo e ex jogador de la..  ja agora de  s. joão a unica coisa boa que tenho é o meu pequenito e futuro grande benfiquista  RODRIGO  MEU FILHO ..

MAZZA

Tzvieira eu moro na Feira mas trabalho em S.João da Madeira que por acaso tem uma das melhores e mais dinamicas casas do Benfica do país.
Aparece por lá.
Tenho 2 filhos: um é Benfiquista doente, e o outro apesar de estar sempre a tentar ainda não o consegui convencer
(só tem 2 anos).

Chuck

Citação de: MAZZA em 14 de Dezembro de 2007, 00:23
Tzvieira eu moro na Feira mas trabalho em S.João da Madeira que por acaso tem uma das melhores e mais dinamicas casas do Benfica do país.
Aparece por lá.
Tenho 2 filhos: um é Benfiquista doente, e o outro apesar de estar sempre a tentar ainda não o consegui convencer
(só tem 2 anos).

Sem duvida!  O0 No ano passado fui à boleia com a Casa do Benfica de SJM.. Eu e mais alguns adeptos aqui da Casa do Benfica de Ova Benfica-Celtic (3-0)  ;)

Tzvieira, so nao gostei quando disseste q 'quanto ao Feirense, que perca por muitos', uma vez que é o clube da tua terra.. Mas sendo tu de Lourosa, poderá estar explicado, ja que é um clube com muitos adeptos e que de certa forma rivaliza com o Feirense  :P

So achei que devias mostrar mais respeito pelos teus conterraneos que sao adeptos do Feirense. Podes sentir, mas nao digas  ;)

Ah! Disseste que o teu filho será um futuro grande benfiquista.. Estás à espera de que? Eheh  :drunk: Olha que eu tive que me safar sozinho, já que o meu pai é lagarto  :disgust:

:slb2:

tzvieira

PEÇO  DESCULPA PELO COMENTARIO QUE FIZ !!!NAÕ TENHO NADA CONTRA O FEIRENSE SIMPLEMENTE SO DEFENDO UM CLUB EM PORTUGAL  S L BENFICA  POR SORTE NOSSA JOGAMOS CONTRA ELES MAS AZAR  O DELES QUE  JOGAM COM O NOSSO BENFICA