TdP. 5ª Eliminatória : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

Palmeirinha

Todos a évora ver o glorioso e beber um abafadinho no Manel dos Potes !!!

Di Nes

amanha aqui a mulher da TP vai tentar dar o sorteio em 1a mao

a essa hora é capaz de dar na RTPN ou na SIC Noticias

inc0gnit

Citação de: foNNtes em 11 de Dezembro de 2007, 19:15
desde que seja em casa...
Entao inclui aí a ida a alvalade sff  :metal: nao aguento esperar ate março, para reeditar o show da epoca passada ahah

alex_diabólico

Shoky

Citação de: mocho_slb em 10 de Dezembro de 2007, 22:24
Citação de: Shoky em 10 de Dezembro de 2007, 22:18
O pessoal a pedir o Porto...
Hilariante...

Querem desforras e tal! Parece que não se lembram do banho de bola que levamos na Luz!
Porto, só depois de Janeiro...com os devidos acertos, por favor!
Sporting, está bem...;D

Mas nós algum dia tivemos, temos ou teremos medo de alguém??

SOMOS O BENFICA CRLH!!

Qual medo colega?
Ou não percebeste, ou não quiseste perceber...

Imperador04

Citação de: InC0gNiT em 11 de Dezembro de 2007, 22:06
Entao inclui aí a ida a alvalade sff  :metal: nao aguento esperar ate março, para reeditar o show da epoca passada ahah
Ja dei essa sujestão

george 20

pemafiel freamunde aves moreirense p ferreira infesta leixoes  e claro fora de casa é eu queria ir ver o jogo  ::)

coelho_slb

Citação de: Leandro Sampaio em 11 de Dezembro de 2007, 22:26
Citação de: InC0gNiT em 11 de Dezembro de 2007, 22:06
Ja dei essa sujestão

diria que era uma boa sugestão aprovada  ;) apesar d perferir sertanense  :tonge:

LuigiSLB83

DRCNN

onde e q posso consultar a lista das equipas ainda em prova, para eu dar o meu parecer relativamente a um possivel adversario?

André_dos_Santos

EAGLE ROYAL

VALEBEM

Hà muita gente que ainda vive na ilusão...
Vejo tanta gente a pedir o porto... Sinceramente, só se não quisermos é que não vemos que o porto nos é superior neste momento... Esta é a verdade, e por muito que me custe dizê-lo seria amior a probabilidade de sermos eliminados do que de passarmos...

Eu quero é passar, e esperar que a nossa equipa evolua, e que chegue rapidamente aos índices colectivos da equipa lá de cima...