TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

LeoG

oh miag vai lá pro "badalho", não venhas com a publicidade do "ver o jogo em directo" porque nesse site não se vê nada.

primeiro remate, do feirense, luisão a facilitar  :buck2:

L.Machado

klik

Vcs estão a ouvir radio pela net??!!!! É que pela net tem pelo menos 15 a 20 segundos de delay, ou mais..... Já testei isso. Devem ter um radio em casa digo eu......

L.Machado

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 16:05
Vcs estão a ouvir radio pela net??!!!! É que pela net tem pelo menos 15 a 20 segundos de delay, ou mais..... Já testei isso. Devem ter um radio em casa digo eu......

15 a 20 segundos é favor...  :-X

odistraido

Carneiro_slb

Citação de: SLBRulez em 19 de Janeiro de 2008, 15:57
Tão ouvir em que radio? e que tou a ver o Man. Utd. pela net mas quero tar a ouvir o Benfica ao msm tempo.

em k site ves o msn utd?

iur27

Estou com um mau pressentimento...

Acho que vai ser o último jogo da era Camacho!!!

Cpt Veloso

Citação de: Carneiro_slb em 19 de Janeiro de 2008, 16:08
Citação de: SLBRulez em 19 de Janeiro de 2008, 15:57
Tão ouvir em que radio? e que tou a ver o Man. Utd. pela net mas quero tar a ouvir o Benfica ao msm tempo.

em k site ves o msn utd?

sportv  :tonge:

Al-Quaeda

Estás a ver onde pela net klik?

klik

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Janeiro de 2008, 16:10

Estás a ver onde pela net klik?

Eu estou a ouvir pela Radio, mesmo radio em casa.... Meus deus. Ouvir radio pela net é o comulo.... Tem mais que 20s de Delay.

LeoG

ter até tenho...

S-Line

O Benfica tá a jogar???
É que não parece...os comentários na rádio costumam ser rápidos, e nem me apercebo do nome do Benfica durante muito tempo

Batistuta

"Nuno Assis a médio-ala direito é duma inutilidade extrema"

concordo com o Joaquim Ritta