TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

slbenfica_croft

Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 17:47
David Simão extremo esquerdo? E vocês ainda acham que estes senhores são fiáveis!

O Jorge Baptista é um grande benfiquista, e tem dito coisas acertadíssimas, especialmente no seu comentário ao intervalo. Não se conforma com a mediocridade...

ao longo do relato fiz questão de chamar a atenção pro facto de o comentador da RR ser mto bom e dizer mt verdade...

é ca dos meus, não se conforma com mediocridade e não está disposto a fechar os olhos perante a miseria e VERGONHA k é o BENFICA actual.

m20

no radio clube portugues deram a entender um jogo ekilibrado  e ponto final, nao se deixem enganar plo k os comentadores dizem....e mais facil pensarem por voces  O0

sanfinense

Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 17:52
Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2008, 17:48
Citação de: sanfinense em 19 de Janeiro de 2008, 17:45
Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2008, 17:42
Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 17:40
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 17:39
Só não percebo como é que é possível criticar tanto um jogo que não se está a ver.

Eles nem precisam só querem dizer mal, é uma alegria para eles.

quem está a ouvir a RR sente perfeitamente a desgraça que está a ser este jogo.

pior era dificil.
ja nao ha palavras para classificar o q se passa.

butt, edcarlos, l filipe, assis, maxi...enfim...

no relato temos que contar com os  OCULOS :estrelas:

ó amigo... querem ver que os comentadores inventaram o q se passou no jogo?? os assobios constantes do publico foram eles que puseram uma gravação???

saiam desse marasmo e encarem a realidade. neste momento somos uma equipa ABSOLUTAMENTE BANAL!!
Há agora dá para perceber quando os assobios são para o arbitro ou para a equipa.
Olha tens que ensinar aqui o pessoal a técnica de decifração do assobio.

tambem gostava de  a aprender.

flip69

Citação de: _Maestro_ em 19 de Janeiro de 2008, 17:50
esta do david simao só revela a confianza que o Camacho tem no jogador, ao utiliza o rapaz para queimar tempo...

custava tanto entrar 4 minutos antes???

O jogo não parou a tempo nos não sabemos quanto tempo o jogador estava a espera e se saiu
alguma vez a bola confiar em jornalistas que nem sabem a posição dos jogadores das camadas do
Benfica quando os jogadores das camadas dos osgas até sabem onde eles arranjam o cabelo.

Fica para a proxima ele se o ia meter é porque confia no moço também aconteceu o mesmo
ao M. Fernandes quando ia entrar contra o Belenenses por isso não se preocupem que ele vai
entrar mais jogo menos jogo.

Carlos-Gois

Sir

Se o Benfica perdesse, era porque nem ao Feirense ganhava!
Se o Benfica ganha, desvaloriza-se a vitória.

O que é que queriam? O empate? Geez...

Mastercard

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Janeiro de 2008, 17:54
Citação de: linus em 19 de Janeiro de 2008, 17:52
os osgas tembem estao a ganhar a rasca

Eu não quero que o SLb seja igual a esses gatinhos que ainda não venceram este ano!

nós só vencemos hoje este ano...

e no ultimo ano o sporting já ganhou 2 competizoes, quantas ganhou o benfica?? :-X

eu já nem sequer gozo com as osgas, nós estamos pior...

linus

Citação de: Al-Quaeda em 19 de Janeiro de 2008, 17:54
Citação de: linus em 19 de Janeiro de 2008, 17:52
os osgas tembem estao a ganhar a rasca

Eu não quero que o SLb seja igual a esses gatinhos que ainda não venceram este ano!

eu tembem nao ....so quero dizer que è muinto complicadojogar contra equipas secundarias..... agora vamos ganhar a guimaraes :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

odistraido

Citação de: sanfinense em 19 de Janeiro de 2008, 17:55

Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 17:52
Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2008, 17:48
Citação de: sanfinense em 19 de Janeiro de 2008, 17:45
Citação de: odistraido em 19 de Janeiro de 2008, 17:42
Citação de: flip69 em 19 de Janeiro de 2008, 17:40
Citação de: Sir em 19 de Janeiro de 2008, 17:39
Só não percebo como é que é possível criticar tanto um jogo que não se está a ver.

Eles nem precisam só querem dizer mal, é uma alegria para eles.

quem está a ouvir a RR sente perfeitamente a desgraça que está a ser este jogo.

pior era dificil.
ja nao ha palavras para classificar o q se passa.

butt, edcarlos, l filipe, assis, maxi...enfim...

no relato temos que contar com os  OCULOS :estrelas:

ó amigo... querem ver que os comentadores inventaram o q se passou no jogo?? os assobios constantes do publico foram eles que puseram uma gravação???

saiam desse marasmo e encarem a realidade. neste momento somos uma equipa ABSOLUTAMENTE BANAL!!
Há agora dá para perceber quando os assobios são para o arbitro ou para a equipa.
Olha tens que ensinar aqui o pessoal a técnica de decifração do assobio.

tambem gostava de  a aprender.

ás vezes nao sei se vcs estao a gozar ou se sao mesmo infiltrados.
quando, por exemplo,  o luis filipe faz o do costume e o publico assobia, tera sido para quem???

deixa ca ver...secalhar foi para o arbitro...

ou o butt, ou assis, edcarlos, di maria, maxi, erros atras de erros... quem seria que o publico estava a assobiar?? olha que crl!!

Mastercard

Citação de: m20 em 19 de Janeiro de 2008, 17:55
no radio clube portugues deram a entender um jogo ekilibrado  e ponto final, nao se deixem enganar plo k os comentadores dizem....e mais facil pensarem por voces  O0

e um jogo equilibro contra uma equipa que está no 10 lugar da 2 liga é bom??

no minimo nao é para ficar satisfeitos...

safa-se a qualificazao a proxima eliminatória, pelo menos isso

jottab

granda vitoria do benfica 1-0 frente a fiorentina.....oups feirense... oups!!! ..... 1-0? contra o feirense???  :-X :-X :-X :-X :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Sir

A falta de sensatez que por estas bandas pulula deixa-me envergonhado. Passem bem.

LuigiSLB83

David Simão
Nome Completo:   David Martins Simão
Posição:   Médio Ala Esquerdo
Data de Nascimento:   15-05-1990
Altura (Mt):   
Peso (Kg):   
Nacionalidade:   Portuguesa

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Plantel/fichajogador.asp?idEpoca=355&idCompeticao=140&idJogador=27915

Quando isto está no Site Oficial do clube, quem somos nós para criticar jornalistas por dizerem que David Simão é médio ala esquerdo?