TdP. : SL Benfica 1 - 0 CD Feirense, 19Jan. Sáb. 16h00 *s/t*

SL Benfica 1 - 0 CD Feirense

Taça de Portugal

SL Benfica: Hans-Jörg Butt, Luís Filipe, Luisão, Edcarlos, Nélson, Kostas Katsouranis, Nuno Assis, Maxi Pereira (Freddy Adu [46m]), Ángel Di María (Óscar Cardozo [46m]), Rui Costa, Nuno Gomes
Treinador: José Antonio Camacho
CD Feirense: Hélder Godinho, Márcio, Luciano, Hernâni, Serginho, Barge, Jorge Silva, Tales, Gabi, Hélder Castro, Jorge Leitão
Treinador: Luís Miguel
Golos: Óscar Cardozo (51)

JM21

Citação de: peter_slb em 19 de Janeiro de 2008, 18:22
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 18:18
Cheguei agora do Estádio... muito fraquinho o Benfica...

é verdade que o David Simão estava preparado para entrar quando o árbitro acabou o jogo?
É

No20__

peter_slb

Citação de: klik em 19 de Janeiro de 2008, 18:25
Citação de: peter_slb em 19 de Janeiro de 2008, 18:22

é verdade que o David Simão estava preparado para entrar quando o árbitro acabou o jogo?

Qual é o Problema....??! Eu critico o Camacho mas não cheguem ao cumulo de o Criticar por isso LOL.

para mim isto não é cumulo nenhum, porque para mim isto é uma enorme falta de respeito para o jogador.

jottab

Citação de: slbenfica_croft em 19 de Janeiro de 2008, 18:21
O BENFICA actual resume-se numa palavra - VERGONHOSO.

Não vale a pena virem com desculpas e paninhos quentes...

Temos uma direcção k é um circo, um treinador k se fosse portugues já o tinham comido vivo e uma equipa carregada de jogadores mediocres...

São os adeptos k tem k escolher entre abrir os olhos ou continuar a viver no mundo em k tudo ta bem, em k apenas é preciso tempo e as desculpas do costume...

Cumprimentos.
acho que visto esta situaçao quando alguns ainda andam por ai a arrimar flores para prestaçoes destas. Acho que nao ha nada a fazer infelizmente quando ainda alguns dizem que temos os olhos tapados eu nao consigo comprender estes adeptos. desculpem la sou benfiquistas e eles tambem sao (espero eu) mas a minha opiniao é que caracteres destes fazem do benfica a rizada nacional, infelizmente. Estou conformado ha alguns tempos que o benfica mudou, passou do glorioso a simples clube de futebol, passou de colosso europeu a segundo plano nacional sempre na sombra dos porkos e por vezes dos lagartos, passou de gigante dos museus de futebol a uma rubrica do guiness dos records (se soubessem o que me faz...pff). eu nao comprendo amigo, eu nao comprendo.....

JM21

Citação de: katso em 19 de Janeiro de 2008, 18:24
numero oficial de espectadores sabes?

Não, mas o Estádio estava muit bem composto...

O Feirense foi sem duvida a equipa que nos ultimoas anos mais gente levou ao Estádio da Luz...

Cpt Veloso

B!

Onde é que estão os outros 14 golos que o benfica ia marcar esta tarde???  :tonge:

JM21

Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 18:29
jm os assobios no fim eram para a equipa ou para o arbitro?
Para a equipa os arbitros so foram assobiados ao intrevalo...

Cpt Veloso

Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 18:31

:) é q há pessoal q dizia que o problema eram os gajos da radio que inventavam coisas...

m20

GGG

Pelos vistos mais uma exibição de luxo...

Eu ouvi na rádio e sinceramente não esperava outra coisa. Mas as pessoas estão à espera do que?

Roke_SLB

Nao fizemos uma exibiçao brilhante mas serviu para ganhar e passar a eliminatoria. Ainda com uma bola a barra e algumas opurtunidades de golo para ambas as equipas, o Feirense debateu-se bem.

O nº6 deles a marcar os lançamentos parece o Bynia ;D

IVG

Citação de: No20__ em 19 de Janeiro de 2008, 18:27
Sacana do árbitro que não deixou o puto jogar!!  :2funny:

Foi para evitar más influências no início da carreira do puto...
;D

MCardozo

Citação de: marco.vicente em 19 de Janeiro de 2008, 18:33
Citação de: JM21 em 19 de Janeiro de 2008, 18:31

:) é q há pessoal q dizia que o problema eram os gajos da radio que inventavam coisas...

olha eu cheguei de lá agora... e ao mesmo tempo q vi o jogo em familia (q saudades dos jogos à tarde) ouvia o relato... uma tarde à moda antiga.

o que tenho a dizer sobre isso da radio é:

1. Benfica mto fraco
2. Camacho mto interventivo a mandar a equipa p frente, mas nao havia meio de eles o fazerem
3. Grande 1a parte do Rui Costa
4. Maxi mal tirado
5. O relato na TSF (hummm... de onde é q conheço essa sigla!??!!? ah... do amigo Oliveira, claro) foi simplesmente vergonhoso... uma lástima: assobios onde nao existiam e depois quando existiram já eram lenços brancos (nao vi nem um); dois passes seguidos do Feirense eram "uma excelente demonstração de bom futebol" e podia continuar, mas estou enjoado.